Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Histórias de Terror

Contos e Histórias de Terror Reais
Nos últimos dias recebi uma grande quantidade de emails de pessoas contando histórias reais e casos de fantasmas. Decidi contá-las para vocês. Os textos originais foram alterados por mim somente corrigindo erros ortográficos ou de gramática. Se você quer ter sua história real aqui no site, mande um email ou faça um comentário com a história (pois eles são moderados por mim antes de ser exibidos). Os contos reais serão selecionados e incluídos uma ou duas vezes por semana. Espero receber vários.

Histórias de Terror

53 comentários:

Anônimo disse...

Em 2004, não me recordo da data eu morava com os meus pais em uma chácara onde eles eram caseiros em um bairro chamado Caputera.

A casa era muito grande e bonita mas as vezes tinha um ar assustador pois era numa região de mata.

As filhas dos donos da casa já tinham me contado algumas coisas que elas tinham escutado na casa, como alguns barulhos, e eu sempre acreditei nessas coisas.

Então uma noite, meu pai estava assistindo ao jogo na tv e minha mãe eu eu estávamos conversando, quando is cachoros começaram à latir insistentemente e minha mãe com medo pediu que meu pai fosse solta-los, mas ele disse que ia esperar o jogo acabar.

Nssa noite os patrões não estavam na casa eles tinham ido viajar. nossa casa ficava debaixo da deles e o nosso quarto ficava debaixo da lavanderia. e foi na lavanderia que nós escutamos derrepente passos de alguem que estava correndo e de salto. nás tomamos um susto e ficamos parados escutando aonde aqueles passos iam dar, até que foram se distanciando e pararam.

meus pais e eu subimos para ver se era algum ladrão e quando chagamos na lavaderia o espanto a porta estava trancada e não havia como alguem passar pela porta e os passos vieram de dentro da lavanderia e sairam para fora dela.

meu pai soltou os cachorros que pareciam estar assustados e voltamos para dentro de casa.

Depois daquele dia ainda presenciamos coisas estranhas, como no dia em que uma das filhas do dono disse ter visto alguem no salão de festas e quando fomos ver não tinha ninguem e ela estava em choque.Ou ainda quando eu e minha mãe vimos perto do canil dos cachorros uma vela acesa e quando chegamos perto não havia nada.

Realmente aquela casa tinha algo de sinistro na sua história!

Anônimo disse...

desculpem mas eu nao acredito na história

Anônimo disse...

acreditar ou nao eu nao sei, mas nada é impossivel =S

gell disse...

eu acredito mais eu nunca presenciei nenhuma graças a Deus que me prottege..

gell disse...

eu acredito mais eu nunca presenciei nenhuma graças a Deus que me prottege..

Unknown disse...

EU ACREDITO SIM COM TODA A CERTEZA
POIS UM DIA EU COM AS MINHAS DUAS IRMAS UMA DE 8 E A OUTRA DE 14 ESTAVAMOS SOZINHAS NOSSOS PAIS TINHAM SAÍDO E ERA VÉSPERA DE HELLOWEM
ESTAVAMOS JOGANDO VIDEO GAME NO MEU QUARTO QUANDO ESCUTAMOS UM BARULHO DE COLHER BATENDO EM UM COPO QUANDO FOMOS VER NAO ERA NADA..
EU PEDI PARA MINHA IRMÃ FECHAR A JANELA DO QUARTO E VIMOS UM VULTO EM CIMA DO TELHADO
A MINHA IRMÃ MAIS VELHA A BEATRIZ DECIDIU IR TOMAR BANHO MAIS PRIMEIRO FOI NAO SALA FECHAR A JANELA E QUANDO VOLTOU LÁ DE NOVO VIU METADE DE UM MENINO ATRÁS DA CORTINA ELA SAIU CORRENDO ENTAO DECIDIMOS IR LÁ NA RUA.
QUANDO FOMOS SAIR DO QUARTO EU VI UMA MULHER PASSANDO DA LAVANDERIA PARA A COZINHA MAIS LOGO DEPOIS SUMIU DO NADA...
CONSEGUIMOS SAIR NA RUA MAIS O ESTRANHO FOI QUANDO OLHAMOS PARA A JANELA DA SALA ESTAVA ABERTA E TINHA UMA MAO LÁ
DESSE DIA EM DIANTE OUVIMOS MUITOS BARULHOS E QUANDO CONTO ESSA HISTÓRIA PARA MEUS AMIGOS COMEÇO A CHORAR POIS O CHOQUE DAQUELE DIA FOI FPRTE NUNCA MAIS VOU ESQUECER DISSO

Anônimo disse...

EU ACREDITO NESSA HISTOIRIA APESAR DEU NUNCA TER PRESENCIADO, MAIS MUITAS GENTES QUE EU CONHEÇO JA!!!!!!!!

Miilena disse...

Eu não Acreedito . Doo jeiito que eu posso enventaar uma históriia voousêes taambéem poodeem !

Anônimo disse...

nunca aconteceu nada disso comigo.mais mesmo assim tenho medo não acho que ér porquê nunca aconteceu que ér mintira porquê sempre tem uma primeira vez.

fuba disse...

prazer meu e jhonny mas meu apelido e fuba,pois eu acredito em vultos demonios almas q vagam pela terra muitas em busca de vinganca algumas querem ajudar mas acabam atrapalhando.eu ja presenciei muitos fatos. como no dia em q eu estava tentando dromir estava um calor danado e eu estava com o ventilador na cabiceira da cama mesmo assim eu nao conseguia dormir,minha mae e meu padrasto estavam dormindo estava tudo escuro e meus irmaos tinham saido e so estava nois tres em casa,enquanto eu tentava dormir do nada derrepente apareceu uma mulher de vestido vermelho cabelos longos cacheados da pele clara e comecou a conversar comigo e eu sem reacao nenhuma ela falou assim mesmo comigo(POR QUE VOCE NAO DORME?, VOCE PARECE ASSUSTADO,EU SO VIM FAZER UMA VISITA....)e eu desesperado batia no peito tentando gritar e nao conseguia ae foi sumindo e foi embora,esse e so um dos fatos q eu presenciei.gente eu digo nao brinquem pois vcs podewm ver.e real...

Anônimo disse...

Eu acredito pós em uma noite eu e meus colegas saimos tarde da no ite para sujar as porta das vizinhas .tava tudo bem até que chegamos na casa da sra.lander vil no portão da casa dela tinha uma cabça de alguem nós muito assustado chegamos mas perto e o que tava la sumiu de uma hora pra outro .um colega meu o fernando era o mais novo ele estava asustadissimo.então decidimos levalo para casa .mas no meio do caminho uma velha com um pano branco na kbça falou vcs nao deviam fazer isso e logo depos sumiu.
derrepente mortos vivos aparecem de forma misterioza ningyem sabia o que era aqulo aumenos de onde veio

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

um dia eu estava em casa sozinho e quando minha mão e meu pai saiu pra trabalhar, eu fiquei no computador mas depois de um tempo eu senti algo vindo para perto de e quandi=o eu olhava essa coisa se aprosimava,
depois a televisão saiu de sistema mas era estranho porque saia e voltava saia e voltava, mas depois a televisão voltou ao normal, eu orei e essa coisa nunca mas volto!

Anônimo disse...

Eu acredito nisso....+ dde forma diferente...não sei muito bem explica oque aconteceu comigo.

Foi ASSIM minha mãe avia saido...ela estava na academia eu fiquei só em casa tinha chegado da escola + cedo e fui troca de roupa ...quando eu estava tirando a blusa eu vi minha imagem ajoelhada olhando para mim..fiquei um bom tempo olhando aquelo..não conseguia pensar em nada eu estava tremula...quando acoisa se virou e foi pra debaixo da cama eu olhei e ñ era nada..ninguem acredita nisso + eu vi!!!

Anônimo disse...

Eu tambem acredito! em algumas..
ja passei por algumas, mais nenhuma foi tão assustadora.

antes de dormi, eu fechei a janela da cozinha pois fui a ultima a dormir e deitei, durante a noite eu senti sede, e fui beber aguá, quando cheguei na cozinha, a janela estava um pouco aberta, e fazendo um barulho de vento, quando fui pegar o copo que estava virado para baixo, ele escorreu sózinho, na hra eu voltei correndo pra minha cama, nunca esqueço isso, e ja faz uns 5 anos !

vick disse...

Bem eu acredito sempre procuro novas histórias e as veses acontece coisas estranhas e eu nao sei se é sobrenatural ou nao...

teve uma vez que eu tava dormindo em uma das casas da minha avó,eu,minha mae,meu pai e minha outra prima,ai quando nos fomos dormir eu estava com dificuldade para dormir,nao sei por que,eu estava com calor mas quando eu tirava a coberta ficava com frio,enfim...foi dificil dormir...no entanto,eu era a unica,já que os outros já estavaam dormindo a um tempão...meus pais estavam dormindo na sala no chao e eu e minha prima em um quarto bem longe da sala,e o quarto era de frente pra cosinha...ai como eu estava sem sono eu ficava sentada,as veses eu ia olhar as oras,era lá pras uma e meia da manha,mas ai eu ouvia barulhos da geladeira,fazia,dava uma parada,voltava...enfim,eu fiquei assustada. Como a parte de tras da casa é rodeada de mato,e um dos lados do quarto ficava virado pro mato,a janela nos permitia ver o lado de fora. as veses eu ouvvia latidos de cachorro,e já vi o mato se mecher tambem. eu tentei dormir e fiquei pensando em uma história que eu vi em um site tambem subliminar,que havia uma mulher de vestido vermelho,eu fiquei pensando,pensando...dormi. porem,acordei rapidamente pois era quase tres horas da manha! fiquei ouvindo os mesmos ruidos,e eu nao podia ficar levantando muito,pois a cama fazia barulho e eu nao queria acordar minha prima,que tinha acordado uma vez por que eu tava com medo e chamei ela :D! entao fiz o minimo de barulho possivel,olhei as horas,depois voltei pra cama e tudo se repetiu...os barulhos e etc...eu acordei novamente quando era 6 horas e depois dormi bastante. mas foi meio que assustador.

nao só essa vez me assustou,outras tambem. mas me recordo muito dessa.

NUNCA brinque com essas coisas por que vc pode se dar mal...

Kyra disse...

Não duvido dessas coisas, nem digo ser real! Só acho que não devemos brincar. Já que é algo que não podemos lidar, melhor deixar pra lá XD
Não me recordo de nenhuma interessante agora, mas já aconteceu várias do tipo comigo. Uma por exemplo, foi quando eu estava assistindo tv na sala com minha irmã mais velha e escutamos pedras rolando pelo telhado. Pensamos ser criança na rua. Mas que criança faria isso depois da 00h? Sem contar que, seguido das pedras, vieram os passos fortes e pesados. Poderiam ser gatos. Mas gato tem passos leves e nesse caso, parecia que iria quebrar as telhas. E, em casa é construção antiga. Tem mais de 30 anos... Que idiota se atreveria a subir no telhado velho dos outros correndo risco de se esborrachar?
Só sei que fui ver o que era na mesma hora, saindo para o quintal e nada tinha lá!
Eu heim...

Anônimo disse...

Eu acredito sim...
Quando eu era menor, lembro-me que estavamos, eu, minha mãe, irmãos e alguns amigos na mesa, exatamente na hora do jantar, quando percebi uma mulher estranha com uma criança pedindo água, todos que estavam perto ficaram com muito medo, pois apenas eu havia visto a mesma...
Outro caso foi quando minha irmã estava dormindo, e assim que ela acorda, a primeira coisa que ela vê é uma mulher vestida com trages diferentes (como uma baiana do acarajé). Minha irmã relatou também, que essa mulher, olhava para ela de uma forma estranha, com os olhos bem arregalados, como se fosse a devorar somente com os olhos. Ela fechava o olho e abria, fez isso uma 3 vezes, e a mulher não saia de lá, então ela fez uma oração, e quando abriu os olhos, aquela coisa aterrorizante havia sumido.

Unknown disse...

Esse site é muito FÉRA!!

Unknown disse...

Muito Legal....Nuam tive medo... Mas é bonzinha... XD

Fernanda Szcepanik disse...

Eu estava deitada na cama uma vez, quando era menor, e tipo, eu só dormia com a porta aberta. Ai, eu lembro que eu dormi, e de madrugada acordei assustada.. olhei pela porta, tinham umas coisas, com asas, pareciam anjos.. lembro ke tinham 3. E tipo, onde eles passavam ficava claro, nesse moemtnso a visinhança toda acordou, e começaram a conversar, e as luzes começaram a acender... Eu comecei a chorar baixinho... E akeles anjos se entreolharam, e pareciam ter cada um 1 presente na mão... eles ficaram assustados,e sumiram. Apartir desse dia naão dormi mais com a porta aberta

Fernanda Szcepanik disse...

Uma noite, eu e meus amigos estavamos pedindo doces, (era Halloween) . Ai, tinha uma casa, que a gente tinha muito medo (era uma casa na frente da minha). La morava uma velha , de pele escura. Que não conversava com nem um vizinho. A gente pediu para todos os vizinhos do quarteirão.. Ai chegou a temida casa da Senhora Corina.Tocamos a campainha.. nada. Tocamos várias vezes, até que ela abriu.. e disse com uma vós embaçada e tremida : - O que esses jovens querem aqui?
Então dissemos : Doces ou travessuras? Ela falou, entre apenas um jovem para pegar o doce..
então como Johnny era o mais corajoso, e não tinha medo de nada. Então , ele entrou.. demorou muito tempo.. estavamos cansados, fazia umas meia hora que ele estava la dentro, começamos a tocar a campainha.. ela voltou, com a boca suja de sangue.. então começamos a ficar com medo, pedimo onde Johnny estava, ela falou, ai ele está la em baixo se divertindo no porão..vamos la, para vocês também se divertirem.
Então, entramos, aquela casa era um nojo, cheia de cadernos velhos, e livros antigos.. cheio de teias de aranha..
Ela falou: o porão é por ali, e apontou a uma escada que descia a uma porta .Descemos as escadas, abrimos a porta...
la dentro.. estava Johnny , pendurado por uma corda..ele,estava morto, cheio de sangue na boca.E tinha uma frase na porta, que foi fechada quando todos estavamos la dentro... : EU AVISEI PARA NUNCA CHEGAREM PERTO DA MINHA CASA! EU AVISEI, AVISEEEEEI . e derrepente gritos histéricos tipo: muahahahahahaha.'-'
Eu estava com muito medo, e tentamos abrir a porta! Aquela velha apareceu com várias cordas e uma faca na mão... então meu amigo pegou uma pedra e jogou pela janela ke dava pra rua.. saimos correndo e saimos pela janela! E hoje eu não moro mais na mesma casa! É isso, acreditem se quiser.. ninguem acredita, a não ser as pessoas que estavam la naquele momento..

Unknown disse...

quando eu era menor tinha mais omenos 7 anos,minha mãe mi acodou pra mim ir para minha escola, quando minha mãe sentou na cama para me ajudar a me vestir apareceu uma menina atrás da minha mãe e eu tentava falar e não comsiguia falar por mais que eu temtace falar não comsiguia,eu olhava com muinto medo pra menina e ela sorria pra mim,quando voltei da escola a menina sumio,mas na mesma noite apareceu uma pessoa na frente do meu guarda-ropa,fui correndo para o quarto da minha mãe, eu nunca fui o mesmo depois de quase 7 anos que se passaram nunca me esquesso,nunca fiquei com tanto medo na minha vida ,comfie em mim nuca brinque com essas coisas um dia vocÊ se da muinto mal

mcz2 disse...

EU NÃO ,ACREDITO NISSO, POR QUE GRAÇAS A MEU BOM DEUS NUNCA VI ISSO,MAS UM AMIGO DO MEU PAI ,IA PASSANDO ENFRENTE AO CEMITÉRIO ,QUANDO PASSOU UMA SENHORA E PERGUNTOU:VOCÊ TEM MEDO DE PASSAR AQUI ENFRENTE AO CEMITÉRIO SOZINHO?ELE RESPONDEU:SIM,A SENHORA TAMBÉM? SIM,MAS SÓ QUANDO EU ERA VIVA.
ELE CORREU ,CORREU,CORREU E QUANDO CHEGOU EM CASA ,PASSOU DIRETO PARA SEU QUARTO, E QUANDO LEVANTOU O LENÇOL LÁ ESTAVA AQUELE MESMA SENHORA DEITADA E DISSE QUE ELE NÃO TIVESSE MEDO POR QUE QUEM TA MORTO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM , SÃO OS VIVOS QUEM FAZEM.

Unknown disse...

a muito tempo atras nessa casa mesmo onde eu moro hoje morou uma familia chamada corlos minha bizavo me contou antes de morrer que a familia se mudou antes de um de seus filhos desaparecer dentro de sua propria casa a familia so lembra de escultador fortes gritos do menino pedindo socorro mais não podiam ajudalo pois a porta estava fechada e quando conseguiram abrir já era tarde de mais o menino havia desaparecido não havia como fujir as janelas estavam trancadas por cadiados e a unica chave que havia estava nas mãõs de sua mãe depois que a familia se mudou um a um foi morrendo da mesma forma menos a mãe que morreu de desgosto apos ver todos de sua famia desapareçendo misteriosamente e assim o(a)"?"levou todos hoje vou contando a todas as pessoas que como eu acreditam em cisas sobrenaturais
meu nome é mariana tenho 12 anos

Unknown disse...

eu acredito,pois quando eraa pequena ouvia passos e via pessoas,desde então fico tremula quando estou sozinha em casa

Unknown disse...

Gente eu queria perguntar a vocês se um desse casos aconteceu em são Bernardo ou em Santo Andre

Bem sobre acreditar eu acredito mais eu não temo pois eu to metida em tanta encrenca por esse assunto.
Achei legal contar uma historia minha então lá vai foi +/- assim:

Eu estava tomando banho no quarto da minha mãe (o chuveiro era mais quentinho). De-repente eu sinto com se alguem tivesse me observando.olhei para todos os cantos mais não tinha ninguém de repente eu vejo uma mão preta no meu braço tipo não avia ninguém no banheiro e ainda por cima eu tava de noite.
Apos esses acontecimentos me especifiquei no assunto até aprendi uma oração em latim e a exorcizar.

Bem só isso se vocês quiserem falar com migo me mande um e-mail em:

carolina_lv@hotmail.com.br

Espero poder ajudar vocês

Unknown disse...

Gente eu acredito nisso eu só meio q especialista nisso
Tanto que até tenho algumas histórias outra ora eu conto bem para poder ajuda-los podem me localizar no meu e-mail:

carolina_lv@hotmail.com.br

Um pedido:
As historias que aconteceram perto de São Bernardo do Campo e Santo Andre me enviem o endereço,a história e o seu nome(o primeiro) pois eu tentarei resolver o caso

Unknown disse...

Éeh, toodo mundo falaa qe só acredita vendoo, eu tbm sóo qe tava eu e meeu amigoos tavamos ein um clube ein talhados, nos tava fumandoo narguile, aii comeeçoo a fechaa o tempoo ee começoo a venta ventaa muitoo foortee ae entramos na sala de TV, aee levamoos o narguilee aee derrependee aacabaa a forçaa nois só ficamos com as luzees do CELULAAR, o caarvãaozin do narguile apago do nadaa ee olha qe nãoo tinha ventoo láa e na sala de TV tein um corredor qe tein uns quartos , banheiros..., derrepente minha amiga falaa qe viu um VUTO ! ninguein acreditaa so qee deerrpente quando olhamos na portaa o vento abriu ela e na frentee uma piscina e laa na cadeira de tomaar sol tinha uma mulheer todaa de PRETOO com uma velaa na mãao deitadaa, noois pegamos entramos no quartoo tancamos as poortaas e dormimoos !
No otroo dia nadaa aconteceeu !
by:Joyce !

matheuslendariu disse...

acredito sim e tenho prova do sobrenatural que tem coisas amais que nos no mundo o mau esta entre nos

Unknown disse...

eu acredito sim...
pois minha vó já me contou vários fatos que ocorreu com ela e minha mãe me afirmou que minha vó estava certa.
hoje tenho apenas 11 anos...
meus amigos e eu já ouvimos muitas histórias que ocorreu com pessoas de nossas familias.
e uma vez uma coisa inesplicavel aconteceu com meu amigo...

Anônimo disse...

EU ACREDITO SIM EU MORAVA NO SITIO A POUCOS UMA SERTA NOITE DE LUAR EU TRINHA APENAS 9 ANOS ESTAVA BRINCANDO COM MEU TIO QUE COM AQUELA EPOCA TINHA UNS 14 ANOS...
BEN COMO ESTAVA DIZENDO BRINQUEMOS E DEPOIS ENTRAMOS DEPOIS MINHA MAE FICOU SENTADA LA FORA AII EU IA IR LA COM ELA EU ENCONTREI UN HOMEM DE BRANCO QUE NAO DAVA PARA EU VER SUA CABESA...
MEU TIO ESTAVA ATRAS DE MIM EU FIQUEI PARALISADA ELE PERGUNTOU
PAI VOCE JA FOI DORMIR ELE DISSE JAHH
ENTAO ESSA SOMBRA DE BRANCO SAIU CORRENDO E QUANDO CHEGOU UNA 3METROS DE DISTANCIA DESAPERECEU;;;
INFELISMENTE APOS UNS 2MESES EU TIVE A NOTICIA QUE MEU PAI AVIA FALECIDO....
EU ACREDITO SIM EN TUDO O QUE CONTAM

moranguinho disse...

eu acredito em qualquer tipo de assombração porque do mesmo jeito que existem coisas boas também existem as ruins. Eu adoro assistir filmes de terror quase todo dia adoro coisas de terror histórias de acontecimentos com amigos meus , esses dias atraz eu tava assistindo um filme de terror lançamento chama Exorcismus A posseção.todo dia a tarde a minha vizinha vem na minha casa pra gente ficar conversando, mas nesse dia eu esperei mais ela não veio néh.
resolvi assistir sozinha , estava assistindo o filme de boa na maior tranquilidade né , eu tava sentada no sofa ,do sa da pra ver a parede q separa o meu quarto e o da minha mãe e a porta do banheiro
foi quando de repente eu olhei atoa
pro meu quarto foi quando eu vi uma menina com um vestido de cor clara e tinha umas bolinhas amarelas e azuis , a menina era branquinha e tinha cabelos longos e loiros ela passou pelo meu quarto e atravessou a porta do banheiro , eu rapidamente pausei o filme e corri pro banheiro pra ver se tinha alguem, mas pra minha surpresa estava vazio .eu contei pra minha amiga e sempre conto isso pros meus amigos
pois eu sempre acreditei nessas coisas mais nunca tinha visto esta história é real não preciso mentir pra ninguem nem gosto , eu gosto de ouvir diferentes historias de acontecimentos de voceis porque sei que não é nada facil ver uma assombração, ainda mais quando voce conta para os seus amigos e ninguem acredita .se alguem tiver alguma historia real e queira me contar pode me enviar um convite no msn -moranguinho.16yoko@hotmail.com estarei esperando adorei as historias beijos.

Gabi disse...

eu acredito porque na minha casa eu ja ouvi barulho de passos

CrisN disse...

eu acredito em todos os relatos que voces fizeram, sejam eles verdadeiros ou nao...podem achar estranho, mas tenho razoes para isso. quando era pequena eu e as minhas amigas , todas as 2 feiras reuiniamos-nos na escola , no intervalo do almoço ( era o que durava mais), e contavamos o que tinhamos feito no fim-de-semana. Nunca tinhamos falado de coisas sobrenaturais, pois eramos pequenas demais para saber sequer o que era isso, mas um dia , duas colegas do grupo que tinham passado o fim-de-semana juntas , recusaram-se a contar o que se tinha passado nesses dois dias. o resto do grupo ficou muito surpreendido e tambem muito curioso. depois de as prssionarmos um pouco sobre o assunto, elas falaram... disseram que durante o dia, no sabado tudo tinha corrido muito bem, mas a noite nao foi aquilo que esperavam. Os pais de uma das raparigas sairam, para ir a ao jantar de aniversario de um dos patroes, e disseram que a rapariga que cuidaria delas nao tardaria a chegar. As minhas colegas decidiram esperar por ela no quarto e assim poderiam brincar. Ja tinham vestido as bonecas todas e estavam a senta-las todas na cabeceira da cama em filinha. a rapariga que morava na casa teve de ir à casa de banho, enquanto a outra aproveitou para ir beber o sumo de laranja que tinham feito durante o dia. Quando estava a subir as esscadas ouviu a outra a gritar, e subiu assustada, quando la chegou, viu as bonecas todas no chao e com os vestidos todos esfarrapados, e a amiga a chorar sentada na cama. a que estava a chorar perguntou a outra porque tinha rasgado os vestidos às suas bonecas. e a outra como nao tinha feito nada começou a chorar tambem, por a outra a ter culpado. pelo que disseram , nao tardaram em entender-se outra vez e decidiram deixar de brincar com as bonecas , pois agora tinham medo delas ( das bonecas ). Passado um tempo ( elas nao disseram quanto ), a rapariga que ia tomar conta delas ainda nao tinha chegado , e repararam que estava a começar a chover, nao havia trovoada , nem relampagos era so chuva , por isso nao tiveram medo e decidiram esperar mais um bocado . pouquinho tempo depois tocou o telefone , a "dona" da casa ( a rapariga que la morava ), foi atender, Quando pegou no telefone ouviu alguém a gritar "ANA" do outro lado , mas nao era a chamar por alguem que estivesse noutro quarto, porque parecia que a voz estava presa dentro do telefone , ou da linha, e gritava no vazio , alguem que estava muito assustado . ate que ouviu tambem alguem a dizer "MAE ONDE ESTAS , COMO TE POSSO AJUDAR? ", ai a minha amiga desligou... tinha demasiado medo para continuar a ouvir aquilo. Começou a chorar outra vez, mas de medo...Voltou a tocar o telefone , na hora em que ela ia contar a outra o que tinha ouvido,mas desta vez ela nao quis atender, entao atendeu a outra e ouviu a mesma coisa que a amiga, desligou mesmo antes da resposta dessa tal ana . Relatou o que tinha ouvido a amiga, que chorou ainda mais, a outra com medo tentou telefonar aos pais da mkinha amiga, mas sempre que levntava o oscultador do telefone ouvia aquelas vozes. desistiu de telefonar. agarraram-se as duas e aninharam-se num canto da sala, nao queriam voltar para o quarto, tambem tinham medo de la estar. Passado pouco tempo chegaram os pais da minha amiga ela contou-lhes o que se tinha passado.Eu so soube que depois de nos contarem aquilo no grupo, ficamos todas cheias de medo... Pouco soube mais da minha amiga que morava naquela casa, a unica coisa que soube passadas duas semanas de nos contarem aquilo, ela e a sua familia foram morar para um apartamento no centro da cidade, e quanto a rapariga que ia cuidar delas, nao chegou a aparecer, mas soube-se que se chamava ana e que a mae dela morrera aquela noite de uma doença nos pulmoes.

Nao acredito nestes factos so por o que elas me contaram mas tambem pelo que me acontece a mim, mas deixo isso para outro comentario.

Anônimo disse...

Eu acredito em todas as historias de aqui, nunca passei por nenhuma, mas acredito.

Bjs, Mariana

mallone disse...

nesse msm ano de 2011 ,no começo dele e, eu fui para brasilia veh uma kesttao do exercitto para seguir carreira, estava na casa do meu brother em santta maria e tive q passar o final de samana na casa da sua tia em um tipo de fazenda nao lembor onde, mais como td fazenda o dia eh bom quando vc chega mais a noite smp vai te da medo i eu e meu colega nao consseguimos durmir
e estava eu ele o irmao menor dele i sua tia q e solteiraele resolveu qre sair da casa " a tia dele e de classe alta " eu falei pra nao sair q iamos ver alguma coisa q nao seria muito bom pra nois , mais cabeça dura kiss sair e entao fomos
demos a voltta na casae saimos na frentte dela e fomos ate o portao grande q fica un's 300 metros da entrada da casa
ele estava cm uma lanterna e ficamos olhando pra casa dando as costtas para o portao quando decidimos voltar pra dentro ele passou a lanterna uma ultima vez na estrada de terra q passa em frente ao portaoe viu pes como se fosse de bode corremdo numa velocidade imprecionante e começo a grita me perguntando se eu tinha visto akilo
eu peguei ele e puxeipra dentro da casa , chegamos la eu trankei a porta e separei facas na mesa da cozinha para qualquer coisa que entrasce eu tentava da um jeito ate o caseiro chega deitamos cada um em um dos 3 sofas q tem na sala q a porta da de frente pro portao e onde tem uma janela e acabamos durmindo ate q os cachorros começaram a latirnois acordamos e ele ainda cm a lanterna na mao começo a fala como a casa e de dois andares a noite ela da ecos e ele perguntando oque era , quando percebemos os cachorros pararam de latir do msm jeito q começaram e ele me da um grito alto dizendo que tinha alguma coisa empulerado no portao balançando o portao todo eu nao vi mais o portao estava fazendo um barulho enorme comose fosse cair e nao tinha vento na hora depois q ele se acaumo voltamos a deita mais sem susseço em durmi do nada deu um barulho forte no meio da porta como se tivesse tentando arromba , ele falo q poderia ser um cachorro mais que cachorro pularia no meio certo de uma porta de madeira maciça que esta a mais de3 metros do chao ?, começamos a olhar todos os vidros da casa mais nao achamos nada, no outro dia vimos na estrada duas marcas de pes parecidissimos com patas de bode ,o portao estava arranhado e as mangas estavam todas no chao tirando os cachorros q nao kiseram sair da casinha foi tensso mais aconteceu msm

Ramon Bolsoni disse...

Olha gostei bastante do blog,gosto bastante dessas coisas de fantasmas,paranormalidade,enfim adoro e nao tenho medo,o blog é otimo parabens e pra quem tem medo uma dica que falaram ai em um dos comentarios: Os MORTOS NAO FAZEM MAL,QUEM FAZ SAO OS VIVOS.Isso é verdade ja vivenciei varias vezes presenças de espiritos,ja foi ao centro espirita e tudo mais.Tenho só 12 anos,nao fique com medo de apariçoes.


História:
Dia:`17/10/11
Eu estava no colégio,eu estudo demanha e só estava eu no colegio os funcionarios tinham saido e eu chegeui era 6:30 da manha....Enfim fui ao banheiro(o banheiro nao é novo e varias pessoas ja sofreram assidentes ali...Entao eu fui fazer um Xixix fechei a porta e começei,ao longo da nessesidade fui escutando barulhos como portas se fechando e a torneira ligando e desligando,eu terminei o Xixix e fui ver oque era quando chegeui ali todas as portas dos banheiros estavam fechadas e as pias das torneiras nao estavam molhadas.Ta ai fui ali fora do banheiro para ver se tinha alguem e ninguem estava la.(como era 6:30 damanha estava tudo escuro)...eu nao fiquei com medo mais depois de minutos meu amigo chegou e contei para ele o fato e ele me afirmou que ja tinha acontecido isso com ele.

Alanis Slivan disse...

mm,mn,m,bghjfyhtyhghhgfh

Dienifer disse...

meu nome é dienifer e já vi algumas coisas.. sabe é estranho... a maioria das pessoas não acredita nas histórias mais a maioria é verdadeira... tenho alguns fatos que aconteceram com migo mais prefiro não lembrar muito... mais quem quiser contar seus fatos me adc: katyzinha@live.com talvez eu conte os meus... apesar da maioria nao acreditar..

Tetezinha disse...

Mto massa,eu acredito mto nessas coisas,ateh pq ja aconteceu mta coisa desse tipo comigo!!MEDOOO!

joão paulo disse...

sou joão paulo.
eu acredito... pois quando eu apenas tinha cinco anos de idade, eu vir minha vó partena, no banheiro da minha casa... A História foi assim.
moravamos em uma casa eu, minha mãe, minha irma,minha tia e o marido dela. ele se envolveu em uma briga e foi preso. Minha tia e minha mãe foram pra delegacia atraz dele, e me deixou dormindo junto com a minha irmã, como de costume eu gostava de dormim abraçado com a minha irmã pois a casa era pequena e tinha apenas um uma sala, um quarto a cozinha e o banheiro. Quem tava no quarto via o banheiro.
E percebi que estava sozinho, levantei pra ficar abraçado com ela, e percebi a parte da cozinha muita clra, e vir que a claridade estava vindo do banheiro. fiquei proximo a minha irmã porque de onde ela estava dava pra ver o banheiro. quando eu olhei pro banheiro me assustei pois a pessoa que estava lá era a minha vó. Eu me assustei pois eu vir ela morta e também vir ela sendo enterrada como ela poderia está ali no meu banheiro.
fiquei no lado da parede que não dava pra ver ela e comecei a chorar pois estava muito assustado, estava naquela casa sozinho com a minha irmã, e minha vó morta estava no banheiro. Ela não saiu do lugar onde ela estava. Foi quando minha mãe chegou e acendeu a luz, e me perguntou porque eu estava chorando, e eu disse a ela o que havia acontecido. E ela me explicou que ela estava ali só pra me proteger, e disse que era apenas um sonho... mais eu sei que aquilo não foi um sonho pois eu apenas tina cinco anos de idade e nunca esqueci daquela noite.

porra disse...

eu acredito,porque uma vez eu e minha prima estavamos tomando banho de picina quando nos vimos um homen de chapeu do lado da janela na lavanderia nos saimos a mil por hora da picina,ou por causa duma vez na casa da minha vo eu fui abrir o meu quarto e tinha uma pessoa tocando no meu boneco prefirido de quando eu era crianca ai ele estava fazendo alguma coisa com ele que depois ele saiu correndo atras de mim ate a minha vo tacar fogo no boneco e jogar as sinzas na larera, ou quando minha mae era piquena ela estava na "uniao gaucha" e ela viu o ispirito de simoes lopes neto

larissa 1717 disse...

bom... muitos podem achar que é metira ou postar comentarios ruims, eu nao ligo. so irei contar a historia que aconteceu com minha tia.
todo ano em janeiro nois vamos para a roça e ficamos por lá uma semana. la tem tres casas uma fica um kilometro de distacia da outra e a terceirafica separada das outras duas pos um rio. nas noites todos se reuniam em apenas uma casa para jantarmos, todos nois saimos e minha tia ficou dormindo sozinha na casa.
entre as casas que ficavam perto com 1 kl de distancia, havia um pé de embuseiro muito antigo.
ela chegou desesperada na casa do rio ,onde todos nois estavamos reundos para jantar, toda molhada e cheia de plantas desesperada e chorando. todo mundo ficou nervoso e tavamos perguntando oq aconteceu. depois de muito tempo ela conseguiu se conter e nois pedimos que ela contasse oq aconteceu:
ela acordou sozinha na casa, como ela era medrosa, foi logo procurando a chinela pra ir se encontrar com agente. ela disse apagou todas as luzes da casa e saiu correndo. ela viu q a casa mais perto, q era a casa de 1 quilometro tava com as luzes apagadas, entao raciocinou e foi logo para a casa q tinha q atravessar o rio. tinha q ir de canoa ou sair da roça e passar por uma estrada muito perigosa, entao ela prefirio vir de canoa.
ela disse q tinha muito lodo na canoa, e ela achou extranho. ela tava escultando barulhos muito esquisitos e tava ja chorando. de repente o barco (de motor) tava indo pra tras.ela se desesperou e o barco começou a balançar, ela gritou(de onde agente tava nao dava pra escutar)e ela disse q o barco parou ai a canoa tava ficando gelada e o motor nao queria ligar, de repente uma mao banca com unhas pretas tava puxando ela pro rio, ai ela cau no riu e começou a nadar desesperadamente e ai chegou na gente. ela nunca mais vai pra roça e nem fica em casa sozinha, agora agente temos medo de tomar banho naquele rio, e antes disso meu tio tinha morrido afogado la mesmo, o pior de tudo é q eu vi ele morrer eu tava banhando no rio com ele e com minhas primas nessa hora. ele teve um choq e ai parou na agua do nada.
so tou relando historias q ACONTECERAM NA MINHA FAMILIA. sao assustadoras mais é verdade.

sarah disse...

eu acredito nessas coisas pois eu estudo numa escola chamada hilda anna krich e muintas pessoas falam que la era um ospital e uma enfermeira morreu la com 3 tiro na cabeça depois disso desmancharam o ospital e contruiram a escola com o nome da enfermeira seu nome era hilda anna krich e um dia eu estava andando por la eu fui numa portinha aonde enterraram a enfermeira e eu vi q estava aberta e fui la ve se era verdade eu encontrei ela fiquei paralizada com lagrimas nos olhos penssando em fujir e ela me falo assim: OQUE VC ESTA FAZENDO AQUI EU MANDO NESSA ESCOLA SOME DAQUI e naquela hora eu conssigui fujir mais nunca mais passei por la de medo e agora meu irmao mais novo esta estudando na sala em frente aquela porta e eu sempre aviso ele e quem quer saber meu nome meu nome é sarah e o do meu irmao é isque

sarah disse...

isso é verdade além dessa histora tenho mais historias q aconteceu com migo

rafa disse...

meu nome é rafael eu acredito muito nessas coisas eu tenho 17 anos mas desde meus 4 anos de idade eu tenho visto coisas de outro mundo eu n sei pq mas quatro é numero q faz muita parte da minha vida eu vou contar uma historia q aconteceu mesmo essa foi a mais assustadora q eu tive eu n me lembro muito em da data mas sei q foi entre uma quarta ou sexta feira eu tive um dia normal como quase os outros primeiro eu tive um sonho muito doido de que eu estava em um onibus com um grupo de amigos meus e esse onibus ficava perdido no meio do mato e agente nao tinha como voltar e entao todo mundo decidiu ficar no onibus e dormi la e no outro dia eles iriam procurar como sair da li e enquanto todos dormiam no onibus eu vi um vulto fora do oni bus com os olhos bem vermelhos e é como se todos estivessem mortos pq só via aquilo e essa coisa me pegava pelo pescoço e fica falando uma lingua estranha e foi como se monha alma estivesse sendo sugada foi horrivel eu n conseguia arcordar e quando eu consegui eu vi um bicho muito mas muito feio na minha cama ele tava bem em cima de min eu tentei dar um grito mas n consegui e o vulto deu um grito tao mas tao alto q eu fiquei sem açao eu vi ele em uma velocidade incrivel correr para o quarto do meu pai e como o quarto do meu pai era bem do lado do meu só era coberto por uma cortina fina eu pude ver aquele coisa parada bem na frente do meu pai ai eu peguei me cobri e cobri minha cabeça e acabei dormindo eu estava muito fraco eu acho q aquela coisa estava tomando minha alma foi horrivel esse dia foi verdade mesmo eu quero conversar com alguem q entenda do assunto foi por isso q eu estou desabafando com vcs eu vou deixar meu msn pra quem quiser falar comigo rafael.rennan@hotmail.com

Vicky Campos disse...

Eu me chamo Vanessa. Não sei a verdade sobre todos os casos contados, mas sei que o que aconteceu comigo foi real.
Eu já havia lido muitas coisas na net sobre o jogo do copo, e então convidei a minha amiga Paloma para jogar na minha casa, mas não havia visto como era realmente as regras. Como a minha mãe e meu pai não gostam dessas coisas espirituais, tivemos que jogar escondidas no quarto da minha mãe. Colocamos uma música de suspense pela internet, arrumamos tudo e começamos a jogar, sem esquecer de gravar, pois caso acontecesse algo, era a única prova. Começamos com toda honestidade, e nenhuma pergunta foi respondida. Guardamos o jogo dentro de uma caixa e fomos olhar como era realmente as regras. Uma das regras era que o resultado era pouco se houvesse apenas 2 jogadores, e então fomos procurar a minha vizinha Bruna, que não pode sair de casa pelo fato de estar de castigo. Mais tarde, depois que almoçamos e tudo, fomos chamar a minha outra vizinha, a Gabrieli, que aceitou. Como a outra regra era que não poderia se feito o jogo dentro da própria casa, jogamos dentro da lojinha do meu pai, que estava fachada a algum tempo. Começamos o jogo normalmente, mas algumas letras estavam faltando. Aí que ficamos mais assustadas. As letras que faltavam foram percebidas na seguinte ordem: C,D,E. " O que poderia ser?" Essa era a pergunta que estava em nossas cabeças. Derrepente, a Paloma estava reclamando que suas costas ardiam, por isso, eu e a Gabrieli fomos examinar. Que susto naquela hora. Estava arranhado em uma tal parte por ali. Fazia vários formatos, como, casas, números ( 9 e 1), arranhamentos fortes, e o que mais nos impressionou, a letra E, que completava CEDE. O que significavam todos os sinais? Aonde foram parar as letras? Que casa era aquela? E os números? Resolvemos esquecer tudo aquilo. Cada uma foi para a sua casa e finalmente o dia acabou, porém, agora, eu e a Paloma, que eramos melhores amiga, seremos separadas.

Unknown disse...

Ocorreu uma situação sinistra comigo a um tempo atrás.

Eu cursava Ed Física e acabei fazendo muitas amizades na Faculdade, inclusive com uma garota chamada Carla. Um dia saímos da Faculdade e marcamos de dar uma passada no Shopping, mais antes ela pediu se podiamos ir no apartamento dela antes para ela deixar o material lá, eu concordei e fomos ao apartamento dela. Ela morava em um apartamento antigo, parecia ser de um século atrás. Ela abriu a porta e disse para eu entrar, a porta de entrada era pela sala, logo ao lado da porta de entrada ficava a cozinha. Quando eu entrei ela ja tinha ido guardar seu material e eu entrei na sala e tinha um senhor sentado no sofá,era moreno,tinha cabelos brancos,usava uma roupa de áspecto antigo e estava bem quieto, eu o comprimentei dizendo "boa tarde" e ele nada respondeu. Quando a Carla retornou para a sala eu pedi a ela um pouco de água pois fazia muito calor naquele dia, ela me chamou para a cozinha, eu disse "com licença" para o senhor na sala e fui para a cozinha e a Carla disse: "deixa de ser bobo", não entendi muito bem mais também não fiz comentários. Logo depois de eu beber água saimos, e quando eu estava na porta disse "tchau" para o senhor, mais uma vez ele não me respondeu e ela fechou a porta e saimos. Quando estávamos no Shopping lanchando e conversando, eu perguntei a ela: "Aquele senhor que mora com você é seu avô?" e ela disse rindo: "que senhor? tu ta maluco?". Ai eu comecei a contar a ela que vi um senhor na sala, e a medida que eu ia contando ela ia ficando cada vez mais assustada e chorosa. Quando terminei de contar ela simplesmente se levantou e foi embora sem dizer nada. Consegui alcançar ela e perguntei o que tinha acontecido e ela disse que não estava se sentindo bem e que queria ir embora. Como ela não estava querendo falar eu a deixei ir. Ela ficou sumida umas 2 semanas da Faculdade, e um dia ela apareceu. Não falou comigo durante toda a aula, mais quando estava indo embora ela me chamou a um canto, ela estava com uma cara triste, quando ia falar ela me interrompeu e disse: "desculpe por ter saido daquele jeito auqele dia, não tive forças pra te explicar". E vendo que eu não falei nada ela continuou: "você se lembra do senhor que você viu no meu apartamento naquele dia?" e eu disse: "me lembro sim. Aconteceu alguma coisa com ele?" e ela disse:"Aconteceu sim, mais eu nem era nascida quando aconteceu." e me mostrou uma foto em preto e branco dele,o mesmo senhor que eu tinha visto na sala. Atrás da foto dizia: José Carlos. 1897. Ela me contou que esse senhor era seu bisavô e morou naquele apartamento durante toda a vida, e que também tinha morrido naquela sala devido ao Mal de Alzheimer que ele tinha. Quando ela me disse isso eu entrei em estado de choque, não conseguia acreditar no que eu tinha acabado de ouvir. Fiquei mal durante dias, faltei a Faculdade, e depois de uns dias quando voltei ela não estava. Quando perguntei ao pessoal se tinha visto ela naqueles dias disseram que ela tinha saído da Faculdade. Tentei ir ao apartamento dela para saber o que aconteceu mais fiquei com muito medo de chegar perto daquele lugar de novo. Ja faz mais de 7 anos e até hoje eu ainda não me esqueço disso e muito menos daquele senhor. Ja tive vários sonhos em que ele vinha até minha casa, ficava sentado no meu sofá, entrava no meu quarto..fazia tudo isso sem dar uma palavra. Espero que um dia eu consiga esquecer isso. Agradeço a todos pela atenção e espero que eu não tenha irritado ninguém contando minha História. Um abraço a todos.

Unknown disse...

Olá!Meu nome é Beatriz tenho 11 anos.Eu nunca vi isso q vcs dizem mas eu acredito nisso mas vou contar uma coisa q quando vejos no youtube ou qualquer lugar ver coisas assustadoras com maria sagreta ou outras coisas eu nunca consigo esquecer,eu posso fazer qualquer coisa para esquecer e nao consigo preciso de ajuda de alguém.Eu vi o vídeo da Maria sagreta quando eu tinha para ai uns 7 anos vi com o meus primos e eles nao ficaram com medo mas eu fiquei.O meu primo tinha para ai uns 9 anos e a minha prima mais ou menos 5 anos.NAO SEI PORQUE ELA NAO FICOU COM MEDO SO AVISO NO DIA SEGUIR EU QUERIA IR AO BANHEIRO E NAO FUI SO POR CAUSA DISSO EU FIZ xixi NA CAMA DO MEU PRIMO.O meu primo estava a acampar com os amigos deles e nao pode dormir no quarto da minha prima pq a minha tia nao tinha posto os lençol na cama,estao tive de dormir na cama do meu primo.
E tem mais coisas mas nao posso contar agora adeus e nao de esqueça q DEUS ESTA SEMPRE CONOCO DE QUALQUER FORMA.Adeus Bjs.




Ps.Foi em Portugal ok?E eu sou portuguesa e nunca tive no Brasil e agora moro nos Estados Unidos!

Anônimo disse...

Eu sei q Deus existe mais também o Demônio,o satanás é capaz de tudo ele faz mal as pessoas faz de tudo para deixar comedo,por isso eu acredito nessas coisas,gente minha mãe via gente morta na frente dela,via vultos e etc..
mais e e uma coisa de dar medo

Anônimo disse...

Meu pai me diz que quando o avo dele e o pai dele andava de cavalo os cavalos se sentia muito agressivo um certo dia meu avo e o meu bizavo estava andando de cavalo lá na roça quando derrepente viram um minininho escurinho chorando foi quando meu avo pergunto oque ouve e ele respondeu que estava longe de casa meu avo oferece. Carona e ele aceita no meio do caminho o cavalo impina e meu avo cai e o covalo sai correndo quando meu avo e meu biza olha era um homem de + ou _ dois metros e meio com o pescoço virado olho branco e rindo


No outro dia meu biza e minha biza e meu avo e a irmã do meu avo foram dormir na época era esteta não tinha cama quando a irmã do meu avo olha oro lado não Vê ninguém. Mas quando olha pra bera da estera vê o mesmo homem e ele tenta falar com ela e ela grita e todo mundo da casa acorda e vai no quarto dela vê oque ouve quando ela conta

No outro dia de ovo o homem apareceu mas dessa veZ o meu avo vil seguro no braço do homem e pergunto oque vc quer e o homem fala que na antiga casa dele da roça tem um tisouro enterrado no porão e rapidamente some

Quem tiver desposto de ir na roça lá em Friburgo cmg desentera o tesouro se existi fala cmg

Unknown disse...

Isso faz uns tempos. Mas primeiro vou me apresentar. Meu nome é giulia e tenho 10 anos.
Foi assim:
Um dia eu estava em casa mesmo com a minha amiga Maisa, Era de noite e estavamos vendo filmes, e agente tava sozinha, era por lá das volta de 19:00 por ai, a maisa foi até a cozinha e deixou a colher em cima da pia, e quando ela voltou ouviu um barulho, e quando voltamos a colher tinha caido do chão, eu vi um vulto rtrapido na porta da cozinha e fomos para a rua. isso me marcou.. depois nunca mais graças a deuus