Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Bebê no Túmulo - Foto de Terror

Foto de Terror

Essa foto é uma das mais impressionantes que eu já vi. A mulher tirou a foto do tumulo da filha de três anos que havia falecido semanas antes. Quando ela revelou a foto se espantou ao ver um bebê que aparentemente brincava ali. A mulher não reconheceu a criança e disse que não era sua filha, pois o fantasma não parecia a menina. No mesmo dia em que revelou a foto voltou ao cemitério e tirar mais fotos do tumulo de sua filha e começou a ler os túmulos em volta e para seu terror o túmulo de trás (visível na foto) era de dois bebês que tinham falecido recentemente em um acidente. Ela afirma com certeza que seria um deles na foto.

Lendas Urbanas

30 comentários:

Sandra Franzoso disse...

Olá, por um acaso do destino (brrr rs), acabei caindo aqui no seu site.
Adoro histórias sobre fantasmas, assombrações etc. Mas, essa foto do bebê no túmulo me arrepiou muito, sei lá, talvez pelo fato de se tratar de criança. E as crianças não deveriam vagar por aí neste plano após a morte.
Grande abraço!

Anônimo disse...

Realmente a doto impressiona muito.... mais o que mais me impressiona e alguem acreditar nessa foto.... Esta trata-se de mais uma montagem como milhares que existem no munda da net. Cuidado, nem tudo o que parece é.

Anônimo disse...

Realmente a doto impressiona muito.... mais o que mais me impressiona e alguem acreditar nessa foto.... Esta trata-se de mais uma montagem como milhares que existem no munda da net. Cuidado, nem tudo o que parece é.

Anônimo disse...

Olha, a foto eh assustadora mas ha milhoes +

Anônimo disse...

Não gostei praticamente estraguei meu tempo lendo essa história as outras são bem melhores como Ritual Macabro.

So Random / Sem Sentido disse...

Gente , acredito que essa foto seja real sem colocar coisas na internet nenhuma e essa foto não me tira a atenção pois fico analisando mais parece ser 100% real pois eu sei que não é coisa de internet !

critina disse...

nossa essa histori e muito boa vo falar para todos esa histori no meu blogue ta beijos otimo

critina disse...

nossa muito bom esa histori vo falar pra todos no meu blogue pro que e otimo adorei esto ate agora com medo beijos

critina disse...

nossa que legal

Unknown disse...

Aff ¬¬' tiraar fotoo de um túmuloo !
Cadaa coisaa -'

Qemadonaaa disse...

loool
adr terror!
vou fxr um site tbm kom essas cenas!!!!

Shirlene Lira disse...

Lol, mto boa essa história.........

myllena jorge disse...

realmente e asustador mas o que vc não sabe e que aqui no cíara tem muitas apariçoes de gentes desconhecidas mas tambem e muito assustador visite meu blog e vc vai conhecer essas historias.meu lema do blog é como e bom viver a vida meu nome e myllena e gosteimuito das suas historias

Asas Negras disse...

Mas por que em nome de Deus uma pessoa tiraria foto do túmulo de um ente querido? Isso para mim é doentio!

victor hugo disse...

essa foto me deu muito medo mais como o meu amigo disse parese ser montagem

beatriz casadei salvador fialho disse...

gente tive um susto mais foi legal ler essa historia

noemi disse...

nossa fiquei com do e horrorizada e uma coisa seria nossa pra quem tem 9 anos e horrivel

mirtes santos disse...

Nossa senhora que meda grande 80

mirtes santos disse...

Nossa que meda grande 80

mirtes santos disse...

Nossa senhora que meda grande 80

Unknown disse...

Essas estorias são interessantes e até engraçadas, mas com certeza não são reais, são freutos de mentes perturbadas pelo demõnio kkk

Unknown disse...

Essas estorias são interessantes e até engraçadas, mas com certeza não são reais, são frutos de mentes perturbadas pelo demônio kkk

Unknown disse...

Essas historias são até interessantes e até engraçadas mas com certeza não são reais. São frutos de mentes perturbadas pelo demônio kkk. janejane

Unknown disse...

nao deu medo

Dacianny Bessa disse...

Deve ser meio sinistro..tipo,a pessoa já ter q ir em um cemitério que por si só já é um pouco pesado e ainda vê um espiríto de um bebê...meu Deus..

Zana Godoy disse...

Eu acredito que depois da morte fantasmas rondaram o carpo por algum tempo.

Jessica Souza disse...

eu adoro essas coisas de terror de espiritos mais cada coisa que eu to vendo nesse site chga a me dar medo eu tenho 11 anos gosto dessas coisas eu vejo cada filme que um adulto de 20 a 30 anos se borra mais esse site da medo...parabens para quem escreve e para quem publica essas historias,lendas,fotos,videos,etc...

Motor Inspiracional disse...

Arepiou muito fiquei espsntada

Anônimo disse...

Nao sei se e so eu mas essa imagem parece uma montagem nao sou nenhuma expert em fotos (imagens) mas serio, sem brincadeira parece realmente uma montagem.

Unknown disse...

Me caguei