Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ponte Assombrada - Foto De Terror

Foto de Fantasma


A foto foi tirada pelo filho do casal durante o passeio a um parque local dos EUA. Os três afirmam que estavam sozinhos e que com certeza teriam visto uma pessoa vestida de branco tão perto deles. Josh River, filho do casal que publicou a foto, diz que em 1974 uma garota desapareceu no parque durante um acampamento com alguns amigos, o corpo nunca foi encontrado e varias pessoas teriam visto o fantasma da menina vagando pelo parque. Até hoje o desaparecimento dela não foi esclarecido.

9 comentários:

vitoria disse...

esso e so uma mulher

windos disse...

E só uma pessoa não parece fantasma nenhum.Essa e minha opiniao

J.P. disse...

Montagens... tem umas bem feitas agora tem outras tão ruim... tipo o do espirito do acidente. mais gostei..

bolinha disse...

muito engraçado montagem feia essa em

bolinha disse...

muito bonito montagem feia essa em

PY1JP disse...

isso não e um fatasma e uma mulher se fosse um fantasma ia ser bem diferente ia ser sei la mais clara.

Bruno disse...

Essa menina não estava la mas foi colocada.
se vc olhar bem na foto em certos lugares mastra a falhas,e isso e montagem não um espirito de uma menina que desapareceu no parke.

dsr disse...

Ela devia ter o que uns 2 metros é?

Unknown disse...

Cara eu to vendo o site sozinha em casa, tem crianças gritando e rindo na frente da casa e agora pouco deu uma batida bem forte na janela '-' kkkk Mas é muito bom o site, menos algumas imagens que não são reais :)