Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Observando da Porta - Foto de Terror

Fotos de Fantasmas

A família Johnson morava nessa casa por anos quando tiraram essa foto. Eles dizem que nunca notaram nada estranho acontecendo e que já tiraram centenas de fotos e nunca havia aparecido um fantasma. Jake, o homem na foto, investigou o passado da casa e descobriu que há mais de setenta anos atrás uma mulher foi assassinada pelo marido. A família ainda continua morando lá e dizem que nada mais ocorreu desde o dia da foto.

13 comentários:

Anônimo disse...

adorei esta foto...como e que a conseguiste??precisava mesmo de uma foto assim!!

Anônimo disse...

eu axei muito enteresente esta hitoria

Anônimo disse...

eu axei muito enteresente esta hitoria

Unknown disse...

MEU deus;;;;;;;;;;

Unknown disse...

de acordo com a história, parece mesmo ser uma mulher na porta. mas deviam investigar mais sobre o caso... por que essa mulher foi assassinada... digo pelo fato dela poder aparecer novamente no futuro.

Patrícia disse...

Muito interessante a foto. Acho que teveriam investigar mais... Quem sabe a "mulher" só está precisando de ajuda para "viver" em paz?

Unknown disse...

gostei dessa vey, deve ser algum espirito revoltado querendo vingança.

PY1JP disse...

nossa gente vcs tão vendo auquele garoto ta no meio e um boneco ou um garoto? eu não tomei susto com a mulher fiquei morrendo de medo foi com o garoto adoro ver historias do tipo quando ta chuvendo, pego um coberto e começo a ler.

Anônimo disse...

gente eu não acredito que eles ainda moram lá.

Anônimo disse...

Gente pode ser uma brincadeira de mal gosto ou montagem

Anônimo disse...

Tambem acho eles podem ta querendo inpresionar e montou a foto para poder zoar

Unknown disse...

CARA JURO QUE FIQUEI COM MEDO,COMO VCS CONSEGUEM FOTOS ASSIM?

Anônimo disse...

Leticia sou fanática por esse tipo de coisa tlg e já e comum deu ver esse tipo de coisa.(ps: Eu tenho dom e não e brincadeira ✌ beijo 💕