Obra protegida por direitos autorais

À Beira da Loucura - Filme de Terror

À Beira da Loucura - Filme de Terror

Titulo: À Beira da Loucura
Gênero: Terror, Horror, Suspense, Histórias Sobrenaturais
Direção: John Carpenter
Produção: Sandy King
Escrito Por: Michael De Luca
Elenco Principal: Sam Neill, Julie Carmen, Jürgen Prochnow e David Warner
Duração: 95 minutos
Website: N/A

Sinopse:
Após o desaparecimento do famoso e influente escritor de terror Sutter Cane (Jürgen Prochnow) seu editor contrata o detetive John Trent (Sam Neill) para encontrá-lo. Trent começa sua investigação lendo livros de Cane o rastreia até uma cidade que supostamente era fictícia cheia de terror e pesadelos onde Trent se encontrará dividido entre a realidade e a ilusão na busca da resolução do desaparecimento do escritor.

Comentário:
Você consegue separar o que é realidade e o que é ilusão? Tem certeza? Isso é o que todos nós pensamos e esse é um dos temas do filme. Como sempre John Carpenter fez um ótimo trabalho trazendo a vida personagens diabólicos e criando um cenário perfeito para história. O filme tem várias cenas horripilantes e assustadoras que fazem agente pular da cadeira. O destaque vai para Sam Neill que sempre tem uma atuação impecável em filmes de terror incorpora o investigador John Trent com perfeição. Outra coisa que tenho que ressaltar aqui é o fato de que a história tem uma referencia pesada ao autor Lovecraft, um dos meus autores favoritos, então se você gosta das histórias de Lovecraft você vai se adorar esse filme.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assiti ao filme graças a vocês do blog, e devo dizer que ameiiii de paixão esse filme, super recomendo que assistam, vale muito a pena, todas as cenas sempre tem algum suspense, e esse filme mostra que para um filme de terror ser bom mesmo, não precisa ser muito pesado, como sangue e tals, e esse filme é maravilhoso super amei assisti-lo.