Obra protegida por direitos autorais

Gritos Mortais - Filme de Terror



Titulo: Gritos Mortais
Titulo Original: Dead Silence
Gênero: Terror, Horror, Suspense, Histórias Sobrenaturais
Direção: James Wan
Produção: Mark Burg, Oren Koules e Gregg Hoffman
Escrito Por: Leigh Whannell
Elenco Principal: Ryan Kwanten, Donnie Wahlberg e Judith Roberts
Duração: 89 minutes
Website: http://www.deadsilencemovie.net/

Sinopse:
Depois da morte de sua esposa, Jamie Ashen (Ryan Kwanten) retorna a sua cidade natal para tentar desvendar o mistério de sua morte que ele liga a lenda do fantasma de Mary Shaw, uma ventriloquista que é caçada e morta depois do desaparecimento de um garoto local. Depois de sua morte a pequena cidade de Ravens Fair tem sido assombrada por terriveis assassinatos.

Comentário:
Misterioso, assustador e sombrio, essas são as melhores palavras que eu tenho para descrever essa bela peça de arte. Um poema de terror, o fantasma de uma velha louca, ventrilocos assassinos e uma cidade despedaçada por estranhos assassinatos são a combinação perfeita para um fime de terror completo, então pegue a pipoca, apague a luz e olhos na tela. A história do filme é muito bem contada e você nunca sabe o que vai aparecer na tela e te fazer pular da cadeira ou engasgar com a pipoca. Os produtores dizem ter filmado como se fosse um filme dos anos 50s/60s, porém com melhor iluminação e efeitos especiais dando um ar de clássico. As cenas escuras e azul-cinzentas dão um ar totalmente tenebroso, especialmente as filmadas no teatro. A atuação não foi das melhores, mas foi suficientemente boa. O final… aaaah o final, geralmente o final dos filmes de terror de hoje são previsiveis desde o começo, mas em Gritos Mortais é diferente, um final surpreedente que não creio que ninguem possa adivinhar. Se você ja assistiu dê sua opinião se não assistiu ainda, assista e volte aqui para comentar.

10 comentários:

Mariana disse...

esse filme foi divertido pra valer e quero assistir de novo pq e muito maneiro e quero agradeçer quem fez esse filme e d+++++ adorei foi encrivel foi irado
marina silva
marian silva
SOMOS DO RIO DE JANEIRO
ADORAMOS O FILME OBRIGADO
TEMOS 12 E 13 ANOS

* Julie Bells!' disse...

Eu já vi esse filme, e ele é realmente muito bom! Eu ainda vou locar e assistir ele de novo (y'

orkut disse...

eu ja assisti esse filme é muito legal.e a parte mais legal é quando o marido da mulher ve ela morta. etambem a parte que ela é puxada...TENSO

lucas disse...

Uma história muito bem contada! Já assisti, com uma bela influencia de amante de filmes de Terror, ja assistindo dos mais variados tipos, posso afirmar, sua história é perfeitamente acreditavel, fazendo assim quem assiste fiar pensando de se o filme é fato, ou boato!
Enfim, claro, alguns erros de gravações e erros de interpretações para um filme de alto nivel foram encontrados (como na parte em que ele resolve ir ao teatro, ele pega um barco que ja esta ali parado, e depois o policial vai atras dele, e acha um barco parado ali tbm...)
Mas é bom, SUPREENDA-SE COM O FINAL

casa do bordado disse...

cara esse filme e nota 10 filme muito show muito loko quero ver ele denovo Fui ! ! !

KESSIA PALOMA disse...

FILMEE MT BOOOM , SIMPLISMENTE ADOREEI ... O FINAL FOI PERFEITO , NEM IMAGINAVA Q IA ACONTECER AQIILO , AMO HISTORIAS DE TERROR , FILMES DE TERROR , EU VOU ASSISTIR ELE DNOVO (:

Marcos Maia disse...

o melhor filme de terror que já assisti, depois de exorcista!!!

Lucas Lopes disse...

nao, se vc prestar bem atençao o barco que o policial pega é o msm que o james, so que quando o james sai do barco o barco volta, e da pra notar o barco chegando, assiste dnv ;D

Anônimo disse...

foi muuito bom esse filme e tipo foi histiria real e bem contada

Anônimo disse...

O filme é uma boa combinaçao terroristica.
Realmente so sabe quem é amante de terror