Obra protegida por direitos autorais

New Bedford, A Cidade Macabra – Parte 3

Histórias de Terror



Se você ainda não leu as primeiras partes leia nos seguintes links:
New Bedford - A Cidade Macabra - Parte 1
New Bedford - A Cidade Macabra - Parte 2

Jonas se esforçou para falar, mas não pode, pois sua boca estava adormecida e não podia mover a língua. Notando o esforço do rapaz Jack sorriu sinicamente para ele.

“Não se preocupe, estou tomando conta de você. Dorme tranqüilo.” – disse o policial injetando um liquido com uma seringa no soro de Jonas.

Passados mais alguns dias Jonas acordou novamente no quarto do hospital. Olhou em volta e não viu ninguém, estava só. Sentou-se na cama e sentiu que a dor que sentira quando acordara da primeira vez havia melhorado e somente lhe restava um pequeno mal estar e dormência nos nas pernas. Sentia-se confuso, tentou lembrar-se o que tinha acontecido e do acidente, mas por mais que se esforçasse sua ultima lembrança era a de quando estava entrando no carro para a sua viagem à New Bedford.

“Olha quem acordou, pensei que você iria dormir por cem anos.” – disse uma enfermeira entrando no quarto sorrindo para Jonas.

“Pelo visto estou sendo bem cuidado.”

“Não fale e não se esforce muito, vai demorar mais alguns dias a mais para você se recuperar.”

“Há quanto tempo estou nesse hospital?”

“Nove semanas.”

Jonas deu um pulo da cama, suas pernas estremeceram e ele se sentou. Não acreditava que estivera inconsciente por tanto tempo.

“Eu tenho que sair daqui. Já tiveram alguma noticia da minha irmã?” – questionou o rapaz.

“Ainda não. Agora não se preocupe com isso, você ainda não está curado. Preocupe-se com sua saúde primeiramente. Depois de curado você vai poder voltar a procurar sua irmã.” – disse a enfermeira com pena do rapaz.

“Eu nunca disse a ninguém que estava vindo procurar minha irmã.” – Indagou Jonas com um ar desconfiado.

“Bom, é a única coisa que eu posso imaginar que você veio fazer aqui nesse fim de mundo”. – respondeu a enfermeira meio desconcertada. “Agora chega de conversa, você precisa descansar mais.”

“Qual seu nome?” – perguntou Jonas.

Ela não respondeu, somente apontou para seu cartão de identificação sorrindo. Pegou uma injeção de sua bandeja e injetou o liquido no soro de Jonas. Sem dizer mais nada recolheu o material usado e foi saindo do quarto.

“Muito prazer Melissa” – disse Jonas para a enfermeira.

“O prazer é meu.” – respondeu ela com outro sorriso e fechou a porta.

Sentindo-se cansado Jonas se deitou na cama pensando em sua irmã, seus olhos ficaram pesados e em segundos ele adormeceu.

Quando abriu os olhos novamente não estava no hospital, olhou a sua volta e viu uma bela paisagem. Ele estava em um campo de grama alta e flores vermelhas, céu azul onde não se podia ver uma nuvem sequer e um lago de águas limpas que se destacava entre todas outras coisas. Confuso, Jonas procurava uma explicação, “será que eu morri?”, perguntava-se. Começou a andar em direção ao lago, pois era a única coisa diferente que ele podia avistar.

Aproximando-se do lago sentiu um frio repentino e tudo mudou. A grama e as flores secaram e se transformaram em cinzas, o céu agora estava negro e chovia cinzas. A água do lado se transformou em lava que transbordava em direção a Jonas inundando tudo ao redor.

Escutou passos atrás de si e virou-se para ver quem era. Seu grito ecoou pelo lugar e a criatura que a este momento estava quase aos seus pés riu mostrando seus dentes podres e pontiagudos. O que Jonas viu era um ser estranho, medonho, daqueles que as pessoas encontram nos piores pesadelos. Tinha mais ou menos um metro de altura e a pele muito clara e cheia de feridas. Rastejava-se pelo chão usando as mãos e pés deformados para se locomover.

“Erros, erros, você só comete erros. Por que não obedeceu nosso aviso e foi embora? Agora seu tempo esta esgotando e você vai se dar mal. Olhe para mim, isso é seu futuro, você será igual a mim. Eles podem fazer de você o que quiserem.” - disse a criatura de voz aguda enquanto rodeava Jonas.

Jonas estava certo que tinha morrido e ido para o inferno seu grito ecoou uma vez mais dando satisfação ao monstro que o torturava a mente. Olhava ao seu redor e viu que não havia saída dali. A criatura parou na frente de Jonas rindo com sua voz metálica e mostrando seus dentes.

“Agora morre.” – disse enquanto empurrava Jonas na lava.

Jonas sentiu seu corpo caindo e o calor da lava aproximando de seu corpo, porém quando atingiu a lava ele se viu mergulhado em água. A água estava escura, mas infelizmente ele podia enxergar e viu dezenas de corpos a sua volta que apesar de serem cadáveres de alguma maneira ele sentia que os corpos o seguravam. Ele estava se sufocando e se debatendo tentando se livrar dos cadáveres que o prendiam dentro da água quando de repente viu o rosto de sua irmã entre os mortos. Observando o corpo pálido de sua irmã ele parou de se debater, havia se entregado ao destino, qualquer fosse aquilo que ele estava experimentando, pois pouca razão havia para sua existência. Sua busca terminara, sua irmã estava morta e assim como ele e pelo que parecia ambos estavam presos no inferno para a tortura eterna.

“Não.” – gritou Cintia fazendo bolhas se espalhar pela água e abrindo seus olhos vazios e brancos.

Ele sentiu uma mão lhe puxando e foi sendo levado para baixo como que tragado por um tornado. Ainda com falta de ar suas vistas foram escurecendo assim como o lugar, seu corpo já não respondia seus comandos, sua mente já não se concentrava e seus olhos fecharam.


Continua...

Se você gostou desta história Leia também.
Terror Em Waverly Hills Sanitarium - Parte 1
O Porta-Jóias - História de Terror

86 comentários:

cat disse...

e legal a historia mas o final poderia sser melhor ou mudfa o final pq nao tem graça ele morre e a irma tbm ai nao teve graça mas a historia e boa...

Paulo Garcia disse...

Porém essa é somente a parte três, New Bedford, A Cidade Macabra – FINAL" ainda está por vir...

Gisele disse...

Essa parte foi um pouco sem graça.

joaão disse...

historia interessante, to esperando pelo o final tomara q saia rapido :D

mariana disse...

á legal mas o fiim naum gostei muito pq ele morre mais se bem q sempre o final d terror terminaa assim .

mariana disse...

á legal mas o fiim naum gostei muito pq ele morre mais se bem q sempre o final d terror terminaa assim . . .

Karlla disse...

otima historia ,porem o final poderia ser melhor ,a historia ficou o tempo todo falando do desaparecimento de sua irmã que por fim ele acaba nen encontrando e nen libertando os espirito !!! tenhoo plena certeza que vcs podem mudar o final da historia e fazer um otimo desfechooo !!!

gabrielmbalves disse...

adoreia historia tomara que sai logo o final d:

juanna disse...

Por favor, posta logo o final da Histíria!!!!! =S

alessandra disse...

POR FAVOR ME DELEITE COM PRÓXIMO CAPITULO DESTA HISTORIA FASCINANTE. DESDE JÁ MUITO OBRIGADO. ALESSANDRA

josemar disse...

gostei , mas ñ diz se aquele grupo satanico se disfaz

verginia disse...

Cadê o final??!! tá sinistro aqui, tá chovendo pracas e to sozinha, meu marido ainda não chegou... isso é assustador!!

Fernanda disse...

GENTE NO FINAL TA ESCRITO CONTINUAA !!!!

Cadê o resto ????

Karlla disse...

meu deus quandooo é que vcs vao postar o final da historiaa?????????
to des do dia 18 de fevereiroo vindoo todos os dia ver e nadaaa!!!por favor coloca logooo!!!

arizinha disse...

adorei a historia so o final deveria ser
um pouco mais diferente!!!

MID disse...

acho que o final poderia ser melhor, mas o conteudo das duas outras histórias estam otimos

chok disse...

cara esssas istoris são demais eu lei e conto na escola as meninas que ouvem as historias(e unicas por que sõa as mas corajosas da sala os meninos são medrosos
se mijam de medo)gostariam de saber como termina a histora da cidade macabra

de alexandre
mas conhecido como chak

Rosane disse...

Cade a continuação...
:(

Patty Veiga disse...

Eu Adoreiiiiii! Assim como todas sao otimas mesmo =D

Flávio Huster disse...

Mto legal a História,to super ansioso pro final =D

Flávio Huster disse...

mto legal a historia,to super ansioso esperando o final =D

Shil Lira disse...

a história é ótima mas é mto longa... espero anciosa pelo final e tem q ser ótimo... postem logo o final tem gente q espera desde o dia 18 de fevereiro, hoje é 12 de julho e ainda n posataram o final affs..... postem logo por favor to anciosa.......

Jessiecat disse...

Cadê o final já estamos e agosto estou curiosa para ver o final da história vc está de parabéns suas histórias São ótimas nota 10

Bruna disse...

Posta a parte final que não aguento de ansiedade *-*

Kah disse...

Posteem o Finaal loogo , estoou supeer ansiosa pra sabeer oqe vaai aconteceer !! *-*

Soou fã de voos , noota 10 .

habbocriador disse...

as suas historias são boas e sinistras eu adoro esse blog
valw

kenia winchester disse...

ahhhhh bem q podia ter uma continuação néh.... eu amei a historia mt empolgante e emocionante mais vai faz uma continuação awe virei fãh em ... bjsss abraços...

kenia winchester disse...

ahhh cade a continuação??... amei a historia mais bem q vxpodia fazer a continuação néh.. mt emocionante e dah maior medo.. mais faz a continuação awe p.f .. ja fkei fã em ksksks bjsss abraços..

Karol disse...

Nuss gente cadê o dono desse blog posta o resto da historia venho ver todo os dias s postaram mas nada¨/!!! Ps: a historia é muito boa!!!

Patrícia disse...

Estou adorando a história. Mas quando que vai ter "NEW BEDFORD, A CIDADE MACABRA - PARTE 4"?

JOHN CASTRO disse...

gostando ou não você devem saber que nem sempre as historias tem o final feliz... logo sendo de terror é porque concerteza sobrevivem alguém para contar, é gostei muito e também junto com outros aguardo o final dessa história.

renata e rachel farias disse...

quero saber se tem aparte 4! to esperando meses! e não chega!! essa historia e bem legal adorei aliais eu adoro ler.

renata e rachel farias disse...

a historia e bem legal,eu quero saber se tem a parte 4!! estou esperando meses a historia chegar!!,aliais eu adoro ler bjs.

Garota Popular disse...

Adorei a história muito boa. mas queria saber quado vai sair o final?

Błαzɪиg disse...

Porfavor podem colocar a parte final..?..

Estou muito curioso pelo que vai a contecer x)

Kézia disse...

Olá, adorei as primeiras tres partes da historia. Venho acompanhando todas as historias e gostaria de saber quando irá sair a ultima parte de New Bedford, A cidade Macabra? Estarei esperando ansiosamente.

Kurai Hime disse...

Oi! Gosto muito de histórias de terror (também fiz um blog para publicar as minhas)e estou adorando essa, está bem legal;D
Continue escrevendo!!
Vou dar uma olhada nas outras histórias também =D
Abraços o/

Alencar disse...

Caro escritor siga sua intuição para o final e parabéns também faço historias de terror. se quizer adc o msn Celso_urso@hotmail.com

Taatah disse...

Ameii sua historias. Amo historias de terror.



Beijocas

jeniffer a menina disse...

nossa nao posso esperar pela parte final ta tao emocionante meu coraçao quase saiu pela boca!

mirossilva disse...

quero ler o final ta interresante

Daninha disse...

Eu amei esse conto New Bedford partes 1,2 e 3.Fiquei muito entretida,so que no fim terei de esperar para saber como terminará esse conto maravilhoso.Amei saber que existe um site com histórias de terror que é meu gênero favorito.

deco ramos disse...

to desde o ano passado vindo aqui e esse final nao sai logo meu.. to ancioso pakas libera o final ai por favor.. e parabens cara vc manda muito bem

DIVAGAÇÕES disse...

Parabens, escreves muito bem, tens uma forma de escrever diferenciada; prendes a atenção e esquecemos o envolta... isso é "escrever", conseguir fixar a atenção do leitor.
E essa hostória em especial é maravilhosa, como todos os outros aguardando rs. Mais uma vez parabens, bom encontrar conteúdos como o "seu".

The Gta Mods Place disse...

CADÊ A NEW BEDFORD A CIDADE MACABRA 4???????????????
JÁ FAZ UM ANO QUE EU TO ESPERANDO PELO FIM DA HISTORIA.

milena disse...

da hora mas que pena que nao tem o resto ou seja o final da historia!!!!!!

Thais FORTUNATO disse...

a historiaa foi foi super interessante...mas quero ver o final estou ansiosa...

Another disse...

CADÊ A PARTE 4? JÁ FAZ 1 ANO CARA

Elaine Cristina disse...

Poxa,e uma historia muito boa,estou super ansiosa para ler o final...

Elaine Cristina disse...

Poxa,muito boa essa historia,pena que jaestou a um ano esperando a próxima parte,estou super ansiosa.

Paulo Mateus disse...

Massa d+ mano ta muito massa as historias.Não vejo a hora de ver o FINAL =D

chucki disse...

KD A PARTE 4 FAZ LOGO MOÇO ESTAMOS ANCIOSOS.

Ana Tamielle Medeiros disse...

adorei a historia mas quero saber o final por favor não demore muito pois a parte 3 foi feita em 2011 e estamos em 2013

Afirmação de vidas em outros planetas disse...

aff vei faz 2 anos esperando pela final cara, falando serio coloka logo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Renata Regina disse...

EU PRECISA SABER O FINAL....NECESSITO D SABER O FINAL..KKK
MUITO BOAAAAAAA

pietra yank disse...

nao essa historia estar muito boa nao dar para nao tirala da cabeça cara quero muiot saber o final disto quero saber como termina quero parte 4 eeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaa parte 4 queroooooooo

Miguellllllllllllll Christian disse...

cade a parte 4??? NECESSITO LER!!

Priscila Oliveira disse...

Ahhhhhhhh posta logo ta demorando demais cade a parte 4? vim aqui faz mais ou menos um mês e ainda não postaram, To curiosaaaaa

Fernando disse...

Continuação?!

Eduarda Rodrigues disse...

Cadê a continuação :( I Need This!!!

yasmin disse...

por que não fazem logo a parte 4, toda vez que entro nesse site, eu espero encontrar a parte 4 da historia, e acabo não encontrando nada!

Mateus Squarcini disse...

Nossa! muito bom mesmo, gostei de mais, nossa muito legal essa estória, mais agora só falta a parte4 que estou louco pra ler, interessante, Parabéns!!!

Almir Roberto disse...

Pô cara, já li quase todas as histórias e elas são muito boas. Deixe a cidade macabra por último porque achei que seria uma das melhores e realmente está sendo. Mas cadê a parte 4 (ou final)??? Percebi que tem gente esperando a quase dois ou três anos. Manda a estória ai poxa. Estamos ansiosos para lê-la. Abraços e parabéns pelo blog e as estórias!!!

larissa disse...

Quero a continuação. Quero saber o que acontece com Jonas e os integrantes da ceita satanica.

Anônimo disse...

Nossa cara posta logo a parte 4

Ana Tamielle Medeiros disse...

Cade a parte 4 já estamos em 2014 e nada, vc desistiu do seu blog????

Anônimo disse...

oi???eu gostaria de saber quando vai sair a continuação desse historia???eu gosto muito das suas historias espero que vc continue sempre escrevendo...

Felipe Alves disse...

quando é que vai sair o final?

Anônimo disse...

O finaaal!! Onde está?? Louca pra saber o que irá acontecer..

ysabella schweder disse...

achei incrivel

Daniele Gomes disse...

Poxa,queria o final maia parece que não vai ter. Que chato! :(

Anônimo disse...

Desculpa,mas qndo?

jéhh santos disse...

Cade o final??
ESTAMOS EM JANEIRO DE 2014 E ISSO FOI ESCRITO EM 2011, JA FAZ 3 ANOOOOSSSS POR FAVOR PUBLIQUEM A PARTE 4!!!!
estamos esperando
Obrigada pela atencao...
jéssica dis santos

paulo henrique sousa silva disse...

Será que o dono desse blog ou o autor da historia ainda está vivo? Ja faz 4 anos que essa historia esta aqui e nao terminam ela.

Anônimo disse...

Eu queria ler o resto dessa historia :///

Anônimo disse...

Quero logo a última parte...
Ja estamos quase em 2016 e vc não posta

Cosme Silva disse...

O cara morreu só pode kkkkk

gabriela e paula disse...

nossa essa historia e d+ choquei quando eu vi
to ansiosa pra ver o final ...........
hum to sentindo q e muito bom , bom nao otimo

gabi disse...

um to louca pra ver o final
mas ta demorando muito ..affs vamo ajilisar isso logo ne

Valentina disse...

5 anos gente kkkkk, acho que não tem final

Anônimo disse...

E tbm acho!!!!!!!!! :(:)

Anônimo disse...

Já estamos no começo de 2017 cadê o final??😧

Anônimo disse...

nossa... amei.. tô morrendo de medo rsrsrs amei seu blog e vou voltar varias vezes rsrsr :):):) cadê a continuação ???!!

Anônimo disse...

Cadê a continuação ??

Arthur Freitas disse...

Queeo a continuação: Imperador rudinho

Anônimo disse...

7 anos,e nada de continuação 😂😪 Eu acho que o cara que fez a história morreu porque olha tá tenso viu...