Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

sexta-feira, 4 de março de 2011

15:05
5
O Mistério das Duas Irmãs, Filmes de Terror

Titulo: O Mistério das Duas Irmãs
Titulo Original: The Uninvited

Gênero: Terror, Horror, Suspense, Histórias Sobrenaturais
Direção: The Guard Brothers
Produção: Michael Grillo, Ivan Reitman, Tom Pollock, Walter F. Parkes, Laurie MacDonald e Riyoko Tanaka
Escrito Por: Filmagem Original: Kim Jee-Woon. Esta Filmagem: Craig Rosenberg, Doug Miro e Carlo Bernard
Elenco Principal: Emily Browning, Arielle Kebbel, Elizabeth Banks, David Strathairn e Maya Massar
Duração: 87 Minutos
Website: http://www.uninvitedmovie.com/

Sinopse oficial
Baseado no filme de terror coreano, “Changhwa, Hongryon”, “O Mistério das Duas Irmãs” conta a história de Anna (Emily Browning), que retorna para sua casa depois de passar um tempo no hospital após a trágica morte de sua mãe.

Sua recuperação sofre um regresso quando ela descobre que seu pai (David Strathairn) esta noivo de Rachel (Elizabeth Banks), ex-enfermeira de sua mãe. Naquela noite, Anna é visitada pelo fantasma de sua mãe, que a avisa das verdadeiras intenções de Rachel.

Juntas, Anna e sua irmã (Arielle Kebbel) tentam convencer seu pai que sua noiva não é a pessoa que ela finge ser, e o que deveria ser uma reunião de família feliz se tranforma em uma batalha letal entre enteadas e sua madrasta.


Comentário: Outra regravação americana de filmes asiáticos. Desculpem-me os amantes de dos filmes orientais, mas eu sempre acabo indicando as versões regravadas, pois acabo me envolvendo com melhores efeitos gráficos e sonoros e especialmente a maneira mais linear que nós do ocidente gostamos de contar as histórias.

A história do filme é muito bem contada e me segurou na poltrona até os créditos começarem a rolar na tela. O personagem de Emily Browning, Anna, é muito carismático e envolvente fazendo com que o espectador prenda a atenção nos fatos que se passaram e no desenrolar do filme. A atuação foi impecável, Browning e Kebbel fazem um ótimo trabalho. O efeito sonoro em um filme de terror é um dos fatores mais importantes, pois sem eles o filme fica sem graça e sem forma. Imaginem uma cena onde uma porta bate repentinamente, mas não há barulho, provavelmente ninguém irá se assustar. Em “O Mistério das Duas Irmãs” os efeitos sonoros foram colocados perfeitamente em cada cena, cada movimento e em cada conversação, criando uma atmosfera de suspense e de desconforto para o espectador. O que mais me chamou a atenção no filme foi o lado do mistério, assistindo o filme pela segunda vez notei vários elementos que davam pequenas pistas do que realmente estava acontecendo dentro da história que parece obvia. Quando você assistir procure observar os detalhes como objetos corriqueiros, conversas e até mesmo gestos e talvez você desvende o “O Mistério das Duas Irmãs”.

Se você esta a procura de um filme de terror para assistir, “O Mistério das Duas Irmãs” é uma boa pedida.

5 comments:

luciano disse...

realmente o misterio das duas irmãs me surpreendeu eh um otimo filme muito bom mesmo otimos atores otimos efeitos otimo final

pestinha disse...

eu ainda não ecistir ofilme mas espero me surpriender muito quando eu for acistir.

Gustavo disse...

Gustavo
Epero me surpreender quando for ver esse filme *-----*

Anônimo disse...

eu tbm

Anônimo disse...

eu adorei

Busca Google

 
=============Analytics=========== =============Analytics-End===========