Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Cemitério Maldito - Filmes de Terror




Titulo: O Cemitério Maldito
Titulo Original: Pet Sematary

Gênero: Terror, Horror, Lugares Assombrados, Histórias Sobrenaturais
Direção: Mary Lambert
Produção: Richard P. Rubinstein
Escrito Por: Stephen King
Elenco Principal: Dale Midkiff, Denise Crosby, Brad Greenquist, Miko Hughes, Blaze Berdahl e Susan Blommaert
Duração: 103 minutos
Website: N/A

Sinopse:
A família Creed muda-se para a casa de campo de seus sonhos, porém duas coisas incomodam os novos moradores, a estrada onde passam caminhões barulhentos e um cemitério de animais em um bosque atrás da casa. Quando o gato da família morre, Dr. Louis Creed's (Dale Midkiff) o enterra no cemitério e descobre que o cemitério ressuscita os mortos “com alguns problemas”.

Comentário:
O Cemitério Maldito é um clássico do terror e não pode ser deixado de fora da lista dos meus favoritos. Eu me lembro bem quando assisti a esse filme pela primeira vez, eu ainda era criança e fiquei aterrorizado por um bom tempo. O terror é do começo ao fim e o enredo da é de impressionar. Os finais dos filmes e livros do Stephen King são sempre surpreendentes e com O Cemitério Maldito não é diferente.

A única coisa ruim e que muitas pessoas, especialmente os mais jovem, vão estranhar são os efeitos toscos e a qualidade da maquiagem. Mas lembrem-se, esse filme foi gravado em 1989 e nessa época não existiam efeitos especiais ou maquiagem como hoje. Para a época, o filme foi feito com excelência.

3 comentários:

Paulaaao disse...

assiti esse filme quando era pivete !!
gostei muito !

não quero que me enterrem no maldito cemiterio nao quero viver outra vez (8)

Ana Carolina disse...

Minha irma me contou esse fime todinho e bem na hora q ela estava falando do q o menino voltou a vida e foi atras do senhor q ele corta o pe me ex sogro desceu a escada bem devagar e nos nao vimos e ele derepente apareceu na porta do quarto q estava meio escuro pois a luz da cozinha estava acessa e pegava um pouco no quarto, cara nos duas demos um pulo da cama e um grito mas foi da hora. Rsrsrs

Unknown disse...

é um clássico do terror de 1987. tenho em DVD e recomendo a todos que gostam de filmes de terror.