Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Demônio Refugiado

Historia de Terror

Enviado por: Terroromaniaco
Num dia escuro de Inverno, a neve caía torrencialmente, crianças brincavam fazendo bonecos de neve enquanto eu as apreciava, elas pareciam sorridentes e bastante felizes. Fiquei um pouco a apreciá-las, até que tive um pressentimento estranho, um pressentimento que me abalou e que me entristeceu, não conseguia explicar aquela sensação.

Enquanto tudo isto se passava, uma das crianças olhava-me com um ar terrífico e ria-se alto com gargalhadas demoníacas, eu não conseguia mais estar ali, então fui para casa.

Uns dias depois fui passear no bosque e de repente, á beira de um pinheiro muito antigo vi uma poça de sangue com um corpo no centro, eu hesitei em ir ver o que era, mas tinha de ir, não podia fugir, havia uma força espiritual qualquer que me obrigava a ir para lá.

Quando vi, era uma criança, era a criança que me olhara terrificamente, tinha os olhos amarelos e na sua barriga dizia escrito com sangue “Este é o corpo de Satanás, Maldito quem o encontra”, não fiquei aterrorizado, pois talvez nem tenha tido tempo para pensar, logo a seguir uma força estranha me invadiu e vi um vulto que pediu que fosse com ele, eu olhei para trás e vi-me deitado no chão com um ferro espetado na cabeça e na minha barriga dizia “Maldito”.

61 comentários:

terroromaniaco disse...

fui eu que escrevi, obrigado por postarem. by terroromaniaco.

gata adoro moda disse...

deu muito medo...

secreto(a) disse...

Meio confuso. Precisa de maiz explicações mais foi legal

rafa_zeus disse...

Boa Historia mas.....se vc morreu...quem escreveu a historia? só se.........Meu Deus é o espirito dele O.O

terroromaniaco disse...

é o meu espiríto sim! :D

pedro henrique disse...

Oi o meu nome e *pedro* e hoje eu vo contar uma historia q aconteceu comigo.

bom eu estava mechendo na internet quando era 1:30 a 1:40 da manhã
ai eu parei de mecher fui dormi,pensando na vida eu cai no sono
e alguma coisa me cutucou n estou brincando,alguma coisa me cutucou e parecia q estava falando o meu nome... disia pedro...pedro...pedro... ai eu pensei pra mim mesmo n vou abrir o olho comedo quase em estado de choque ele me cutucava ai eu pedi ao senhor jesus pra esse alguem parase com issu ai ele saiu depois de 30 a 40 minutos ele voltou ai eu oreii comedo... pedi novamente ao senhor jesus para ele parase com issu ai ele saiu.

OLHA EU N ESTOU BRINCANDO ISSU FOI UM FATO REAL Q ACONTECEU A 4 MESSES ATRAZ... UMA DICA PARA VCS N BRINQUEM COM ISSU E COISA SERIA OBG POR LEREM ABRAÇOS

Lorye disse...

Amei essa historia!

Lorye disse...

Amei!

Unknown disse...

que da hora kara >> que bom que vc apareceu com novas historias de terrror <<

Unknown disse...

essa histoia é da hora. ue bom que vc voltou.

Yasmin Fachinelli disse...

Amei a história mas queria saber qual é o nome do AUTOR, poderiam me responder o mais rápido possível??? Agradeço desde já a atenção e comprenção de todos!!!

Anônimo disse...

Acho que o rapaz que escreveu o conto, poderia ter feito um maior desenrolar na história, com mais atenção aos detalhes de cada cena relatada. Mas de qualquer forma, a história é muito interessante XD

Unknown disse...

Kkk ó azidéia

As fadas disse...

Eu achei a história muito pequena, mais agoraeu vou contar uma história pra vcs ..
Eu estava assistindo tv , i eu tava com muito sono e resolvi ir dormir , ai , eu caí num sonho profundo e comecei a sonhar com o Freddy Krueguer , ai eu tenho uma amiga muito querida que apareceu de repente no meu sonho , como se ela estivesse sonhando com o Freddy também, nos duas nos juntamos e pegamos uma vassoura que estava do nosso lado , ai nos pegamos a vassoura e danamos na cabeça do Freddy e ele caiu no chão, eu peguei a luva dele e cortei sua barriga que não tinha os órgãos tinha uma pele que dizia : Eu sou o demônio dos sonhos, ai eu acordei , e dormi de novo , só que tive um sonho bom .

raellwar disse...

Comigo ja aconteceu coisas muito pior,imagine algo sobre atural ,Aterrador e demoniaco te prendendo na cama,apariçoes demoniacas em casa,bom isso ja aconteceu comigo,muitos vao dizer que sou louco,mais so quem tem a mente forte e ilimitada ira entender em algo fora da falha logica humana.

Anônimo disse...

um dia eu estava sentada na rede quando eu senti uma coisa tocar meu braço fiquei muito assustada sai da rede mas o gelo demorou a passar.

Anônimo disse...

gostei muito das suas historias de terro sempre estou lendo suas lendas parabéns voçe e muito critivo.

Anônimo disse...

ultimamente quando eu estou lendo essas lendas urbanas eu so durmo agora com a luz acessa.kkk!verdade gente eu tenho a mente muito fertil pra mim tudo e possivel nunca se sabe o que pode vir no escuro.
gabriela oliveira*

Anônimo disse...

nossa gostei muito...mas vc morreu como vc escreveu?

Anônimo disse...

eu quero dormir com minha mãe to com medo

Anônimo disse...

muito bom

e a tal de natiziiinha disse...

Affs muitooooo pequena nas gostei muitoooooo

Anônimo disse...

pow manda mais histórias

Anônimo disse...

muito pequena

Anônimo disse...

Essas coisas estranhas ta acontecendo com minha irmã , sempre apartir da meia noite uma mulher branca , de vestido preto , cabelos pretos e molhados vaga pela casa e chama o nome dele , dai esses dias essa mulher entrou no quarto dela e a chamou para sair do quarto e seguir ela mais minha irmã nao foi , e isso esta acontecendo sempre e essa mulher tem cara de mal , alguem ja viu algo parecido e me informar oq é ?

Anônimo disse...

CARA EU JA PASSEI POR UMA EXPERIENCIA DESSAS FOI BEM ASSUSTADOR .FOI NUMA ESTRADA DE TERRA

Anônimo disse...

Nosa me borei de medo

Anônimo disse...

Cmg tbm uma vez estava dormindo e acordei com um barulho q ouvi procurei a casa toda mas ñ tinha ngm dps quando fui me deitar ouvi alguem falando: venha para o inferno sua vadia embaixo da minha cama e quando olhei ñ vi nada.

Anônimo disse...

Gente sei que faz tempo que os comentários foram escritos mas,queria contar uma coisa que aconteceu em minha casa...
A um tempo atrás eu estava deitada na minha cama,mas não conseguia dormir parecia que quando eu estava pegando no sono meu quarto estralava,como se alguem estivesse batendo no meu guarda roupa, fiquei uma semana assim,até que um dia eu comecei a orar, e foi como alguem assoprado minha cara mais quando abri os olhos só Vi um vulto,ai comecei a chorar,não sabia o que fazer. Dai passou algumas semanas e minha cunhada que mora na mesma casa que eu ,disse que na noite anterior, acordou com alguem puxando suas cobertas ,e que quando olhou para o meu irmão tinha um negócio em cima dele,algo pequeno,de olhos vermelhos e de chifres com o rabo grande e pontudo,ela falou que na hora não conseguia se mecher,disse que parecia que tinha alguém m cima dela,e falou que começou a orar em pensamento e o negocio saiu do nada, em forma de fumaça
Quando me contou deu uma referencia do tamanho e era o tamanho aproximado do que tinha assoprado a minha cara na semana abterior .fiquei apavorada,mas gracas a Seus isso nunca mais acorreu.
Obs:Isso e um fato verídico ,e descuem os erros!
Obrigada ❤

Unknown disse...

Hoje, aconteceu duas coisas estranhas cmg, eu estava na escola quando aconteceu, primeiro, vi algo flutuando, literalmente flutuando,sabe!? Achei estranho demais, mas preferi não comentar com minhas amigas...
A segunda coisa que aconteceu foi que, senti alguma coisa puxando o meu cabelo, quando me virei, todos já tinham saído para o intervalo, gente, cuidado hein...
E sobre a história, adorei, quando eu leio as histórias e lendas urbanas deste site, fico imaginando o que li, fico com medo,mas passa....
Beijos a terroromaniaco...

Unknown disse...

Nossa gostei da historia to em agosto e to lendo issu fax muito tempo que eles postaram essas historias neah KKK

Unknown disse...

Nossa
To em agosto tambem kkk

Anônimo disse...

Nossa essa história e horripilante
Assinado Tainá Tayna

Anônimo disse...

Sai dae mo historia de pão kkk

Anônimo disse...

Me deu muito medo de ler essa história

Anônimo disse...

Vcs acha isso fala a historia foi boa foi boa ss mais nd aver espiritos tem celula ou pc agr pw kkk

Unknown disse...

adorei a história ☺

Anônimo disse...

A alguns meses estava assistindo filme de terror com minha irmã, e minha amiga. Quando o filme acabou por volta das 2:00 hrs da manhã, fui levar minha amiga embora, quando estava voltando senti como se alguém me seguisse, andei depressa e olhei para trás e n havia ninguém, chegando em casa eu e minha irmã fomos dormir, ao deitar na cama fiz minha oração diária.
E então senti um frio na barriga, pedi para q minha irmã apagasse a luz, ao fechar meus olhos, tive a visão de uma mulher branca com roupas e cabelos pretos, na visão ela estava em direção a minha casa, ao abrir os olhos assustada, minha irmã gritou fui até o quarto dela para ver oq havia acontecido.
Ela disse q ao se deitar deixou a luz do abajur ligada, e então perguntei o motivo pq as janelas das casa eram de vidro e entrava claridade, ela contínuo e disse q depois de alguns segundos o abejur apagou sozinho, espantada olhou para a janela e viu uma mulher com as mesmas características da mulher da minha visão, e ao gritar a mulher desapareceu.

Aconteceu realmente comigo!

Espero q tenham gostado. Obrigada❤

Unknown disse...

É bom mais podia ser melhor mais mesmo assim e bom

Unknown disse...

muito assutador mas quem escreveu esta muito original

terror de matar disse...

não compreendo

Anônimo disse...

Meu Querido ele se vou com o carro na cabeça, Ele não morreu!

Anônimo disse...

Não deu pra entender nada do que você escreveu pq acho que você não sabe escrever.

Unknown disse...

Hoje vim lhes contar uma história.

João tem uma irmã chamada Luana, seu pai percebe que barulhos estranhos ocorrem pela casa, nem sua mulher nem seus filhos acreditam no que o pai anda dizendo mas nem por isso deixam de ficar assustados, então o pai de João começa a chegar bêbado todos os dias em casa sempre de madrugada, em um desses dias que chega bêbado ouve um barulho estranho na garagem dizendo -Papai papai.
Aterrorizado com a situação ele vai até a garagem que ele já não visitava a muito tempo, acende a luz e vê seu carro todo destruído com muito sangue, logo pega o revólver que havia comprado para se defender mas para a surpresa dele seus filhos aparecem atrás dele dizendo para não abrir a porta que ele não sabe oque tem ali, então ele manda os filhos que estão muito assustados para a cozinha e fala para que saiam pela porta dos fundos, eles o obedecem acordam sua mãe e a levam para fora, porém quando ele se aproxima do carro vê os corpos de sua mulher é seus filhos com as cabeças abertas e então os corpos ficam sentados e dizem - Papai você nos matou, amor porque você bebeu olha oque você fez.
Vendo tudo isso ele começa a lembrar de um dia em que foi buscar seus filhos na escola junto de sua mulher é que estava bêbado bateu o carro numa estrada deserta a noite e que depois foi dirigindo até em casa guardou o carro na garagem e daí em diante começou a conviver com os espíritos de seus filhos e de sua mulher, aterrorizado ele dispara o revólver é se suicida.

Um amigo me contou.

Anônimo disse...

Vc se colocou na história e ainda como vítima! Que coragem! Gostei, pena que foi curto.

Unknown disse...

Vou contar uma história que aconteceu comigo recentemente...Gente, perto dacasa da minha mãe te uma casa muito antiga, abandonada à sombra de um tamboreiro centenário. Decidi fotografar a casa para mostrar a uns amigos, que sempre costumo contar histórias de malassombro, foi quando me surpreendi com o que aconteceu...Fui pra casa, tomei um banho, lanchei e me pus a olhar as fotos e também um pequeno vídeo, quando dei um zoom em uma das fotos apareceu um veho em pé na janela da porta que estava entreaberta, ele não tinha rosto fiquei intrigado com aquilo durante uma semana. Foi quando resolvi voltar lá e perguntar para avizinha se morava gente naquela casa, para minha tristeza e susto ela me respondeu que não, e a última pessoa que tinha morado lá tinha sido um velhinho, mas que já tinha morrido há mais de vinte anos. Fiquei enlouquecido de medo arrepiado.

Unknown disse...

Vou contar uma história que aconteceu comigo recentemente...Gente, perto da casa da minha mãe tem uma casa muito antiga, abandonada à sombra de um tamboreiro centenário. Decidi fotografar a casa para mostrar a uns amigos, que sempre costumo contar histórias de malassombro, foi quando me surpreendi com o que aconteceu...Fui pra casa, tomei um banho, lanchei e me pus a olhar as fotos e também um pequeno vídeo, quando dei um zoom em uma das fotos apareceu um veho em pé na janela da porta que estava entreaberta, ele não tinha rosto fiquei intrigado com aquilo durante uma semana. Foi quando resolvi voltar lá e perguntar para avizinha se morava gente naquela casa, para minha tristeza e susto ela me respondeu que não, e a última pessoa que tinha morado lá tinha sido um velhinho, mas que já tinha morrido há mais de vinte anos. Fiquei enlouquecido de medo arrepiado.

luana doria disse...

Nossa que sonho eu tive um com a igreja que eu ia

Anônimo disse...

ADOREI A HISTORIA MAS VOL CONTAR UMA COISA QUE ACONTESSEU CO MIGO
ESTAVA SENTADA NA SALA AS 15 PARA MEIA NOITE ASSISTINDO FILME QUANDO DERREPENTE VI MEU IRMÃO SAIDO DO QUARTO EM TOÃ COMO ACHEI ESTRANHO RESOLVIR CHAMAR MINHA MÃE PARA VER O QUE TAVA ACOMTESENDO QUANDO MINHA MAE EMTROL NO QUARTO ELE ESTAVA DORMINDO DEITADO NA CAMA EMTÃO APAVORADA PEDIR PARA MINHA MÃE QUE FICASSE NA SALA POR ALGUN TEMPO E DEPOI DE UM 40 MINUTOS O MEU IRMÃO VOUTO PARA O QUARTO MINHA MAE PROCUROL UMA PESSOA QUE PUDESSE ESPLICAR E ELA DISSE QUE A AUMA DELE E QUE TINHA SAIDO DO CORPO E FALOU TAMBEM QUE A ALMA DE TODOS NOS SAI PARA DAR UMA VOLTA

Anônimo disse...

Bom acho que tenho algo a compartilhar com vcs vms lá. .
era aproximadamente 1:30 da madrugada e eu não estaba conseguindo dormir, eu estava mechendo no meu celular quando de repente meu corpo travou,e eu nao conseguia nem ao menos me movimentar, comecei a ficar apavorado e gritando por socorro, meus primos estavam todos dormindo no mesmo quarto que eu mas não me ouviram gritar, estão em estado de xoque dei três socos na cama e ainda assim nao adiantou!! De repente minha prima se levanta pra ir tomar água mas ela nao percebe o ocorrido, neste mesmo momento ela sai e fecha a porta e sai em direção a cozinha, logo após alguém chega e dá 3 pancadas na porta e eu continuo a me agonizar em medo. Começo a clamar o nome de Deus mas tudo começa a piorar meu coração batendo extremamente forte consigo impulsionar meu corpo pra cima e no mesmo momento minha prima abre a porta e de repente meu corpo se choca contra a cama me fazendo respirar aliviado, minha prima percebe meu espanto mas logo se deita novamente..no mesmo momento me ajoelho e faço uma oração logo em segundo volto a dormir...

Unknown disse...

Caguei nas calças

Anônimo disse...

Tudo mentira !!!

Unknown disse...

Nussa ...
Muito boa a historia
Mas oq vou fala e serio eu de vez enquanto ouvia alguem me chama .pensava q era minha mae mas quando eu ia perto dela n era ela q tinha me chamado eu ouvia vozes msm era praticament tod diah mas acabou
Quando foi esse ano tava na csa da minha vó e ouvir uma voz parece com o dar minha prima ..quando eu perguntei oq e? Parou dps d 2 mtds voltou novamente entao falei em me pensamento sair daq vai em bora falei em Jesus e pronto ja vir muitas coisas do tipo tbm aconteceram comigo ..
Mas eu amo filme de terror amo essas coisas n sei pq ♁

Anônimo disse...

Pra mim essa historia teria mais coisas pois o fim dela não ta bem acabado

Unknown disse...

Oi meu nome é patric sempre acreditei em coisas do outro mundo.. eu vou contar o que aconteceu comigo uma vez uns amigos me chamaram para fazer monte eu não sabia o que erra mas eu fui foi bem à noite eu fui mas quando olhei para trás vi a escuridão fiquei com medo mas ninguém quis me levar em borra aí tive que ir quando cheguei lá estava eu meu amigo e meu padrasto e o irmão do meu amigo aí eles me mandaram fechar os olhos e orar aí eu orei mas quando comecei a orar e paralisei e não conseguia me meche aí quando olhei pro lado eu vi meu padrasto ele estava vomitando quando meus amigos olhavam não saiu nada mas quando eu olhei saia bola de fogo e tinha alguma coisa dentro da bola de fogo aí eu olhei pro cara que Tava orando e tinha um bicho muito feio a traz dele com uma boca enorme e as garras de erram muito grandes eu estava com muito medo aí eu fechei os olhos e orrei aí quando eu abri tudo sumiu e eu voltei a normal..... nossa eu nem consegui dormir direito

Unknown disse...

Concerteza

WolfKing disse...

Também já me aconteceu isso

Anônimo disse...

História legal ,eu vou ler essa história na apresentação dá minha escola

Anônimo disse...

Mo legal essa história foi de arrepiar pedro obrigada pelo conselho quando eu estava lendo acabou a luz de arrepiar

Anônimo disse...

Verdade de muito mesmo pena que foi curta

Unknown disse...

Realmente não gostei,achei fraca e sem sentido e muita repetição de palavras. Tem que melhorar muito não chegou nem a ser um conto, mas boa sorte no próximo texto.