Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Quarto Fantasma

Quarto Fantasma Lenda Urbana
História enviada por Valdo Henrique


Em 2004 na cidade de Barcarena - PA (cidade do interior do Pará, na qual se concentra grandes indústrias), conheci uma garota na faculdade a qual morava nessa cidade e namoramos por quase 08 anos, hoje não estamos mais juntos. Quando comecei a ir pra Barcarena frequentar sua casa, dormia em um pequeno quarto que ficava bem próximo da cozinha e ja tinha ouvido de um tio dela que não dormia nesse quartinho devido se sentir agoniado. Vários finais de semana indo para Barcarena e dormindo nesse quartinho não havia me ocorrido nada, mas em um final de semana do ano de 2004 aconteceu uma experiência na qual ficou marcado por meses e desde então quando ia para Barcarena não fiquei mais nesse quarto.

Em uma certa noite ainda acordado tentando pegar no sono, olho pela fresta da porta que a luz da cozinha foi acesa por alguém e logo em seguida apagada, no momento pensei que fosse minha namorada ou os pais dela indo ao banheiro que também ficava próximo ao banheiro de repente a maçaneta da porta começa a virar e eu achando que seria minha namorada entrando no quarto virei de lado olhando para a parede e comecei a fingir que estava dormindo para assustá-la, senti a aproximação de alguém que pareceu ficar uns 30 segundos me olhando foi sentando na cama e deitando ao meu lado e foi sussurrando algo no meu ouvido no início parecia ser voz de uma mulher mais foi engrossando e se tornado voz de gente já envelhecida, não entendi nada o que aquilo tentou me dizer, fui tentar me virar para ver quem era mas uma mão que não era gelada me segurou impedido que eu virasse, tentei gritar por socorro, mas a voz não saia, de repente veio as lembranças do que haviam me dito sobre o quarto e pensei isso é um fantasma, assombração.... reuni forças e consegui empurrar aquilo que parecia estar com um vestido curto ao chão e pulei imediatamente até o interruptor para ligar a luz, mas não havia nada naquele quartinho além de mim.

Sai por uns instantes do quarto e fiquei pensando, será que chamo os pais dela e ela para contar o que aconteceu. Mas fiquei me questionando... Será que vão acreditar em mim? Vão ficar rindo de mim? Eles moram há tanto tempo nessa casa e não me contaram nada de estranho que acontece na casa? Será que o pai dela vai pensar que de acho de homem é esse que está com minha filha? Voltei pro quarto e dessa vez não apaguei as luz, comecei a rezar muito nervoso já juntava orações fiquei de luz acesa por certo tempo e aquilo que tinha me ocorrido não saia da cabeça. Horas e horas pensando já podia ouvir os galos cantando, era sinal de que já estava amanhecendo.

Acredito que eram já quase seis da manhã, o quarto claro decidi tentar dormir e quando dou uma piscada e abro meu olho novamente vejo aquela coisa se transformando como havia descrito uma pessoa idosa de vestido bem curto todo vermelho me olhando em pé da porta me encarando, ela resmungou alguma coisa que também não consegui entender e pulei da cama tentando atacá-la, mas na verdade fui pra abrir a porta. Não teve jeito, eu fui contar para o pai dela o que havia acontecido, mas o mesmo riu. Essa foi apenas uma, outras aconteceram com os pais dela presenciando quadros de vidro estourando e etc...

34 comentários:

natasha disse...

mt loko!!!

matheus lamony disse...

Curti sucesso !

Ana Carolina disse...

Assustador,e vc nao quis descobrir o q ela estava tentando t dizer.

francklingatinho disse...

nossa se for verdade o bixo pegou ali ei eu acredito muito nessas histórias principalmente a de idosos eu sei que tem muitas almas vagando por esse mundo nunca questione o sobrenatural pq um dia vc pode ver oq nao quer!

francklingatinho disse...

nuss se isso for verdade cara o negocio é serio eu acredito em coisas sobreaturais e sei que muitas almas vagam por esse mundo por isso eu creio em histórias principalmente histórias de idosos!!

Ana Liziane disse...

Já vi várias histórias e as pessoas sempre estão de vermelho. Conhecidencia ou não? Que medooo

Pandinha~ disse...

que assutador ┼

beatriz m. disse...

que maneiro.tome cuidado pra quem nao acredita.o sobrenatural e mais do que real.as almas que vagam esse mundo sao almas inquietas que nao se conformaram com sua morte.nao zoe disso.

kratos disse...

mano vc e valente hein normalmente um cara se caga de medo mais pelo menos vc tentou atacar o fantasminha eu se fosse maior faria o mesmo pra proteger a mim ou a alguem ; D

Ta Barato disse...

Olá, sou um bruxo, experiente na Wicca por 7 anos, e oque sou, ou estudo, não tem nada de satanico, ou demoniaco... É uma arte da natureza. Procure pesquisar, para saber. Bom queria dizer que se você é visitado por "espirito" ou coisa assim, você deve ter cuidado, eles vêem de outra dimensão, e você deve ter cuidado, caso você veja algum, faça o seguinte: vá para um lugas com luz, (seja do sol, ou seu próprio quarto, Feche seu olhos e pense em um lugar que lhe agrada, pense em quem você ama, tudo oque você gosta, nunca olhe para espelho, espelhos são a princípal formas de comunicação dos espírito, se algum espírito tentar entrar em contato com você, no momento em que você esta a pensar coisas boas, e na claridade, será um espírito protetor, ou até seu anjo.
Obs: Rése para seu Deus após a comunicação com o espiríto. Isso o ajudará a ficar calmo.

marcelo disse...

me deu ate um pouquinho de medo

Unknown disse...

Nossa! Por coincidência eu moro no Estado do Pará, mas não em Barcarena, e sim em Belém.
Eu gostei da história, mas eu acho que faltou mais curiosidade de sua parte, tipo procurar saber quem é essa senhora... Daí a história ficaria bem mais interessante e aterrorizante. Valeu
Bjs!

Unknown disse...

8# QUE MEDOOO!!!

Unknown disse...

Gostei muito

luany disse...

nossa fiquei com medo

Unknown disse...

chato ja vi varias e essa foi a mais chata que já li

Unknown disse...

gostei muito

Unknown disse...

zika mesmo

Anônimo disse...

NOSSA SE FOR VERDADE VOÇê É MUITO CORAJOSO PORQUE SE FOSSE EU,EU TERIA METIDO O PÉ CORRENDO DALI,NÃO CONTEM PRA NINGUEM MAS EU SOU UM POUQUINHO MEDROSA.

Anônimo disse...

que lokura

Anônimo disse...

Putz grillo as veis quando eu vô durmi parece que tem um bixim desses me pertubano

Anônimo disse...

kkklegal, mais meio cafona

arruda disse...

Mds eu tb moro no Pará

Unknown disse...

'Pow maano é muito foda qqando agete qqer grita qqe a voz nn sai putz!!
Muito bacana && assustadora a historia,, nn faria o mesmo pq sou muuuito medroso ,, o tipo do medroso qqe nn fica sosinho em casa numca !

Lia dos Santoz disse...

De mais

Anônimo disse...

muito assustado mais pra que te medo eles so querem acha o caminho deles

Unknown disse...

cara essa historia foi de mais ja passei por isso uma vez eu vi um fantasma

Anônimo disse...

cara tem um fantasma n 2 a andar da minha escola um dia eu fui no banheiro daquele andar era recreio dos aslunos daquele andar entao só tava eu nequela anda sozinho no banhairo senti como se eu n tivese sozinho quando sai do banheiro senti a mesma coisa entao veio uma ventania e eu ouvi passos nequele momento eu sai corendo pela ecada

Julio Okuda disse...

Essa deu medo pra valer, sonhei com a velha na cama.

Unknown disse...

Legak

Unknown disse...

#sou lendo em 2017 kkkl

Unknown disse...

Ainda que eu Andasse no vale da sombra da morte,não temereis mal algum,porque sei senhor que estás comigo!!!🙏🙏😇👍

Anônimo disse...

Estava adorando o conto, até eu me lembrar que durmo em quarto pequeno próximo à cozinha.

Valdo Henrique disse...

Estou eu aqui! e nunca me esqueço dessa história.