Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Filme de Terror Silent Hill: Revelação

Filme de Terror

Titulo: Silent Hill: Revelação
Titulo Original: Silent Hill: Revelation
Estréia: 05 de Julho de 2013
Gênero: Terror, Horror
Direção: Michael J. Bassett
Produção: Samuel Hadida e Don Carmody
Elenco Principal: Kit Harington, Deborah Kara Unger, Radha Mitchell, Sean Bean, Carrie-Anne Moss e Malcolm McDowell
Duração: 94 minutos
Website: Silent Hill: Revelação

Sinopse:
A jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre.

Clique aqui para participar to Concurso Cultural do Filme de Terror Silent Hill: Revelação.

Um comentário:

Marcio Roberto disse...

Esperava bem mais, gostei bastante sim, mas depois desse não me sinto animado para um possível terceiro filme. O diretor e o roteirista do primeiro fizeram muita falta.