Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Portal do Inferno



Escrito por: Romildo Lima

Algumas crianças Brincavam nas Proximidades de um sitio abandonado, localizado não muito distante da zona urbana, caçando pássaros com seus estilingues e colhendo frutas das arvores da redondeza, quando decidiram-se brincar na velha casa do Sitio. Derrepente os meninos saem da casa aos gritos de pavor, correndo entre as trilhas no mato circunvizinho que dava para fora daquela propriedade. Voltando para suas casas assustados e totalmente em choque contando a todos a cena que viram ali naquele casebre abandonado. Imediatamente alguns pais e curiosos resolveram invadir o velho sitio a fim de averiguar a historia dos garotos.

Pulando a cerca que ficava aproximadamente uns cem metros da casa, que por volta estava cheia de mato, folhas secas e lixo trazidos pelo vento, mas nada que justifica-se o fedor que vinha de dentro do casebre abandonado. Havia muito tempo que ninguém residia ali, aquela propriedade estava há muito tempo abandonada, a casa estava caindo aos pedaços, às portas comidas pelos cupins, buracos na telha, chão da varanda completamente coberto de folhas secas e paredes deterioradas pelo tempo. Nenhum vestígio de animal morto! Alguns homens da cidade que estavam ali para averiguar se armaram com pedaços de pau, pedra e tudo que podiam encontra pelo caminho dentro da propriedade em direção a casa.

Lentamente eles se aproximam da porta, que possuía duas bandas, porém uma estava tão destruída que contia-se pendurada apenas por uma só dobradiça. Uns olhavam um para outro, tampando o nariz de tamanha podridão. Um dos que ia a frente chuta o único lado perfeito da porta arremessando os restos podres no chão, entra gritando com pedaço de pau na mão, até paralisar-se vendo a bizarra e terrível cena a sua frente. Os demais o acompanhavam lentamente, enquanto outros voltavam imediatamente diante a horripilante visão que estava a sua frente. No centro da sala, com o telhado furado, deixando penetra somente alguns raios de luz pelo telhado, estava um homem amarrado por uma corda que vinha da linha central do telhado. O mesmo encontrava-se de cabeça para baixo, todo em estado de putrefação. Sua frente outro estava sentado, com o corpo para frente. Em volta de si pedaços de corpos retalhados; mãos, pé, orelhas e um braço. Se aproximado mais dava para perceber que por baixo do homem amarrado encontrava-se um tigela que dava para concluir que aparava o sangue do indivíduo. Os dois corpos estavam cheios de bichos, estava em estado de decomposição avançado.

Os cidadãos de imediato ligaram para as autoridades competentes que chegaram até o local para analisar os fatos. Como se tratava de algo sério, bizarro, encaminharam o caso para as autoridades superiores. Todos os lados estavam voltados para a pequena cidade. Tanto a mídia como a população esperavam a pericia decifrar tal caso. Poucas explicações foram dadas e dentre muitas especulações a conclusão é que tratava-se de bruxaria. Pouco a pouco o caso foi esquecido pela população, a casa do sitio foi derrubada e o terreno ficou desabitado, dando espaço a uma vegetação de mato fechado. Um ano depois ninguém nem mesmo lembrava-se do caso!

Lucas Matos, um Jornalista da capital, havia acompanhado por partes o caso até seu possível arquivamento. Um ano depois os editores chefe do Jornal policial resolveram abrir uma reportagem investigativa. Resolveram apura os fatos e voltar o caso a mídia, encarregando Lucas de tal tarefa. Através de contatos na policia ele inicia a investigação, entrevistando agentes que na época encarregaram-se do caso. Investigando mais afundo descobriu que o mesmo caso foi abandonado. A primeira coisa que descobriu foi que a equipe policial achou no local uma câmera que registrou todos os fatos. A segunda é que não havia somente duas pessoas na casa mais sim cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens. A terceira evidencia apontavam para um ritual satânico que estava revelado nas filmagens, porém as mesmas continham cenas bárbaras, chocantes e totalmente sobrenaturais! A equipe que assistiu todo o episódio no vídeo praticamente não resistiu, sendo que houve apenas um sobrevivente na equipe, único que não se se suicidou, porém ficou lunático, perdendo toda e qualquer sobriedade. O ponto principal do caso ainda era misterioso, o vídeo desapareceu misteriosamente e virou motivo de grande temor na policia. Sendo que ninguém se quer referia-se ou tinha ousadia de falar do caso.

O mito entre tais era que o vídeo matava quem o assisti-se. Lucas apurando os fatos conseguiu chegar o mais perto possível da solução do paradeiro do vídeo. A polícia destruiu do mesmo, porém um mês antes alguém havia copiado a fim de jogar as imagens na internet. O pior estava para acontecer! O corrido com o vídeo desaparecido estava recente e quem copiou provavelmente estava pronto a divulgar na web e desencadear uma maldição sem precedentes. Lucas orientado por evidencias resolveu procurar um dos únicos paranormais que havia acompanhado o caso. Antonio Alves o vidente. O suposto vidente tinha chegado a seguinte conclusão:

“ Não assiste ao vídeo porque não consegui resistir a força do mau que acompanhava o objeto. Porém adverti que a equipe deveria destruir o objeto. E nos relatos que ouvi a cerca do mesmo cheguei a conclusão que realmente tratava-se de bruxaria, um pacto satânico e que isso estava relacionado a abertura de uma portal do inferno!”

Romildo Lima
Nota: O autor é blogueiro e escritor amador. Outros textos de terror poderão ser lidos em seu blog Romildo Lima

24 comentários:

™ÅήťØήįØ ÅǖĢǖ§ťØ disse...

Gostei muito da história, bem criativa!

Thiagobravo disse...

Gostei bastante! Muito boa a história!

Unknown disse...

gostei muito mesmo da historia

Unknown disse...

Incrível :)

marianavduarte disse...

Muito bom vou mandar para o face

Anônimo disse...

Muito criativa a história! Vou ver se também crio uma, mas no tablet não dá! Quando eu estiver no computador eu crio e posto no meu blog e comento aqui...

Caool Terra - Via Tablet às 13:57

Unknown disse...

Nossa bem legal ...

Unknown disse...

E uma historia bem legal eu gostei

Unknown disse...

Será que essa história é realmente verdadeira? Acredito que sim, tem pessoas capazes de qualquer coisa pra se da bem na vida mesmo que custe a sua propria alma. Elas não querem nen saber das consequencias futuras. James Rego. Porto Venho-rob

Anônimo disse...

As veses as pessoas falam que essas historias são bruxarias...ou pacto satanicos..digo que não tem nada aver, a bruxaria não tem nada aver com isso...nen tudo que a midia fala,e que o outros dizem e verdade...não adoramos satanas...não fazemos pacto satanicos....as pessoas nen concheçem e jugam !

Unknown disse...

So acho que na maioria das veses as pessoas nen concheçem a bruxaria e ficam dizendo,que e coisa do diabo,,pacto satanico..eu digo que não tem nada aver....as pessoas nen concheçem e vão achando que as coisas são de outros jeito..

Unknown disse...

Gostei vou tentar mas não tenho uma boa imaginação pra isso dai Fika flopada

Jonathan disse...

Matava queo o assistia me lembra O chamado

manuela disse...

nossa super estranho

Anônimo disse...

So uma pergunta vc mexe com essas coisas se nao pq vc falou tudo isso

Anônimo disse...

Nossa Gostei Bastante Criativo!!! Você E Muito Bom Parabens Vou ate copiar

Unknown disse...

Quando eu ia pro colégio o pessoal ficava falando que eu era macumbeira pq eu frequentava uma umbanda e minha mãe é do candomblé, as pessoas tem muito preconceito né !!

Anônimo disse...

Muito bom cara

Anônimo disse...

achei mt massa essa historia meio mistura de suspense e terror .........legal

Anônimo disse...

Ei pra sua resposta ela n precisa ser macumbeira ou sla pra fala isso então pfvr. Historia ótima ameiii

Poli disse...

Po e o cara resolveu o caso de investigação essa história ta mal contada e não tem final

Poli disse...

E o tal cara que foi contratado pelo jornal o Lucca essa história ta sem final começou bem mas cade o final nota de 0 a 10 nota 2

Anônimo disse...

Fiquei com muito medo pq sou medrosa msm kkkkkkkk

Anônimo disse...

legal, boa história, porém o texto não tem final. Poderia tê-lo desenvolvido mais. De qualquer jeito, bom texto.