Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

12:06
Filmes de Terror
Titulo: Evocando Espíritos 2
Titulo Original: The Haunting in Connecticut 2: Ghosts of Georgia
Gênero: Terror, Horror, Lugares Assombrados, Espíritos
Direção: Tom Elkins
Produção: Paul Brooks, Brad Kessell, Scott Niemeyer e Norm Waitt
Escrito Por: Dave Coggeshall
Elenco Principal: Abigail Spencer, Chad Michael Murray, Katee Sackhoff, Emily Alyn Lind e Cicely Tyson
Duração: 100 minutos
Website: N/A

Assista o trailer

Sinopse:
Quando Andy (Chad Michael Murray) se muda com sua esposa Lisa (Abigail Spencer) e sua filha Heidi (Emily Alyn Lind) para uma casa histórica na Georgia, eles descobrem rapidamente que eles não são os únicos moradores da casa. Joyce (Katee Sackhoff), a irmã de Lisa, também se junta a família e logos eles têm que encarar um mistério nascido de uma vontade demente... um segredo que ameaça a matar todos em seu caminho.



Comentário:
A primeira coisa que me deixou super desapontado nesse filme foi o nome “Evocando Espíritos 2”, porque não tem nada a ver com o primeiro filme. Ai você pensa: Bom, Evocando Espíritos não vincula o filme com nenhuma história especifica. Até ai tudo bem, mas o nome em inglês sim “The Haunting in Connecticut 2: Ghosts of Georgia”. O primeiro filme The Haunting in Connecticut, foi sobre a histórida de família vivendo no estado de Connecticut. No segundo eles adicionaram “Os fantasmas da Georgia”. Nota-se que os criadores do filme quiseram somente usar o nome do primeiro para alavancar suas vendas. Fiquei bastante desapontado com essa atitude.

Desconsiderando o título e abrindo a mente para outra história novinha em folha o filme surpreende bastante. A primeira cena já faz você sentir que aquele será um bom filme. Fantasmas aparecem bastante e algumas cenas de sustos tiram a monotonia do espectador.

O filme é baseado em uma história verídica, mas há muitos elementos de ficção. Uma mistura que o diretor Tom Elkins executou muito bem.

0 comments:

Busca Google

 
=============Analytics=========== =============Analytics-End===========