Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

15:50
1
Filmes de Terror
Titulo: Mama
Titulo Original: Mama
Gênero: Terror, Horror, Espíritos e Fantasmas
Direção: Andrés Muschietti
Produção: J. Miles Dale e Bárbara Muschietti
Escrito Por: Andrés Muschietti e Bárbara Muschietti
Elenco Principal: Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier, Isabelle Nélisse, Daniel Kash e Jane Moffat
Duração: 100 minutos
Website: http://www.mamamovie.com/

Assista o trailer.

Sinopse Oficial:
Guillermo Del Toro, escritor do Labirinto do Fauno, apresenta esse suspense sobrenatural que conta a lenda de duas menininhas que desaparecem em um bosque no dia que seus pais são assassinados. Quando as irmãs são encontradas vivas em uma cabine abandonada. O tio das meninas, junto com sua namorada Annabel, trazem as duas para morar com eles. Enquanto eles tentam introduzir elas a uma vida normal, Annabel começa a questionar se as duas meninas traumatizadas são as únicas hospedes que eles acolheram em sua casa.

Trailer:


Comentário:
Não é novidade que eu sou fã dos filmes de terror de Guillermo Del Toro. Apesar de ser somente o diretor executivo de Mama seu nome sempre apóia a idéia de uma boa história. Aqui no blog também tenho o review de outro de seus filmes, O Orfanato, que também vale muito apena assistir.

Mama é um filme de terror com uma boa história, bons atores e efeitos. Talvez não seja para quem curte litros de sangue ou outras coisas nojentas. Por outra parte o filme tem uma atmosfera pesada e mórbida.

O filme não tem muito mistério, pois tudo é explicado no começo, mas isso não significa que a história não seja assustadora. Duas garotas vivendo por cinco anos em um bosque recluso, longe da civilização e com um espírito me pareceu um bom enredo desde o início.

1 comments:

Beatriz disse...

Já assisti mama é muito bom ^^

 
=============Analytics=========== =============Analytics-End===========