Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Filme terror - Pray



Aviso: O site Contos e Histórias de Terror, não está de forma alguma vinculado com a produtora, editora ou distribuidora do filme Pray. O único intuito desta publicação é ajudar na divulgação, como pedido por Wagner Moloch.

Olá, sou Wagner Moloch, escultor, videomaker e músico, venho através desta mensagem convidar os fã de filmes de terror do Brasil para ajudar o filme Pray, onde realizei a direção de arte e alguns objetos de cena. O filme participa de uma competição internacional, precisando de votos para se manter até a final. Pray é um filme de terror clássico, somada a uma atmosfera surreal em um futuro deteriorado da humanidade.
Saiba mais sobre o filme na página oficial no Facebook:
https://www.facebook.com/Prayshortfilm2014
Para assistir e votar no curta, siga o indicado, é bem simples:
1 - Ao entrar na página, aguarde a contagem de 60 segundo.
2 - Após o tempo corrido, clique em "LIKE".
3 - Abrirá uma caixa para login, onde você poderá votar logando através de sua conta do Facebook ou fazendo um simples cadastro no site.
LEMBRANDO QUE É NECESSÁRIO VOTAR EM MAIS DOIS CURTAS PARA VALER O VOTO OK?
O júri será composto pelo produtor de sucesso Ted Hope, o diretor finlandês Timo Vuorensola (Iron Sky), Udo Kier, que já trabalhou em mais de 200 filmes em sua maioria de terror e atriz alemã Nora Tschirner. Os vencedores serão anunciados no dia 05 de outubro no Raindance Film Festival, em Londres, Reino Unido.
E votando, você concorre a uma viagem para duas pessoas para Londres.
http://www.viewster.com/movie/1272-18097-000/pray/

Vote, compartilhe, convide, vamos fazer o terror nacional acontecer.

Wagner Moloch

9 comentários:

Anônimo disse...

Amei,MEU DEUS DO CEU QUE MASSA
PARABENS

Anônimo disse...

Amei

Anônimo disse...

Aí que medo

Anônimo disse...

Tenho 10 anos e ainda leio contos de terror

Anônimo disse...

Eu não sou fa de coisas que mexem cm a mente mais de vez em quando eu leio por mais medo que possa me dar mais tarde eu creio no meu Deus..

adry disse...

Espetawulioo

Anônimo disse...

Amei

Anônimo disse...

Adorei é de mais

Unknown disse...

Eu também!