Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ela veio me visitar?

Escrita por: Oliveira.

Olá, Irei me identificar somente como Oliveira, acho que já é o suficiente. Eu sempre gostei muito do sobrenatural, no entanto eu sempre gostei de ouvir, e não de presenciar. Hoje, irei contar somente um pequeno e recente fato que me aconteceu no mês de Maio de 2017.

Como de costume eu estava mexendo no PC já de madrugada e meus pais foram sair a noite. Eu costumo ficar horas no computador trabalhando, porém eu nunca deixo ultrapassar as 3 horas da manhã. Eu acredito que o nome "hora morta" não seja dado a toa para o horário das 3 da manhã.

Já era tarde, umas 2:45 e eu já ia me deitar, estava salvando os meus projetos e desligando o meu Computador, quando a porta do quarto da minha mãe faz um barulho muito alto, a porta era aquelas sanfonadas e estava aberta, é como se algo grande ou bem atrapalhado tivesse batido na porta enquanto passava.

Na hora eu gelei, não sabia se aquilo realmente aconteceu, mas era impossível a porta sanfonada se esbarrar com o vento. Não daquele Jeito! Mas tentei ignorar o fato.

Foi aí que a coisa piorou, um cheiro absurdamente forte de vela estava se espalhando pelo piso superior da minha casa, onde se encontrava o meu quarto e o da minha mãe. Na hora me arrepiei por inteira, não consegui olhar para o lado. Para ajudar, meu quarto era sem porta e de frente para o corredor. Olhei para minha irmã e ela estava dormindo, e aquele cheiro parecia caminhar em minha direção.

Imediatamente liguei para  meu namorado e contei o que aconteceu, nisso minha irmãzinha acordou e disse :

-"Que cheiro é esse?"

E o cheiro só aumentava, meu namorado disse para me tranquilizar, e perguntou se eu gostaria que ele viesse em casa, eu disse que não precisa, afinal morávamos 20 minutos de distância, e seja lá o que for que estava em casa, eu não gostaria de ver, afinal teria que descer para o piso térreo para abrir a porta pra ele.

Com muito medo coloquei Os Simpsons para assistir no Youtube, afinal quando estamos com medo sempre ligamos algo para "fazer companhia".

Minha irmã pedindo para mim abaixar o volume, me contou algo que me arrepiou por inteira.

- "Abaixa o Volume Por favor, eu quero dormir"

Eu -"Você está sentindo esse cheiro ?"

-"Tô, Você sabia que hoje é aniversário da vó? Sinto Saudade dela!"

E foi ai que eu fiquei sem reação nenhuma, minha avó faleceu em 2011. Eu não recordava que era aniversário dela. Pode ser coincidência, ou pode ser que ela tenha vindo para o Parabéns.

Nenhum comentário: