Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Anatomia - Histórias de Terror

Lendas Urbanas - Anatomia
Dr. Frank era professor de universidade, homem da ciência e céptico a qualquer assunto relacionado à religião. “Se não esta provado pela ciência não existe”, dizia ele quando se via no meio de uma conversa sobre o tema.

Certo dia, saindo do seu carro quando chegou à universidade para sua aula noturna escutou uma voz:

“Dr. Frank?” – disse uma moça de uns 17 anos aproximando dele.

“Pois não?” – perguntou curioso para saber quem era aquela moça, definitivamente nenhuma de suas alunas, ele conhecia a todos por nome.

“Sou a filha da Marisa, sua colega de Yoga” – respondeu a moça com um belo sorriso. “Desculpa te incomodar, mas eu estou a ponto de prestar vestibular, sonho em ser médica mas não sei se tenho estomago, queria assistir uma de suas aulas de anatomia se possível.”

“Humm, esta bem, apesar de que não deveria permitir, estou somente prestando um favor a sua mãe.” – respondeu Dr. Frank já andando em direção ao prédio.

Caminharam por uns 5 minutos até chegarem à sala onde Dr. Frank iria dar sua aula.

“Olha, não atrapalhe minha aula, não faça perguntas e não fale nada. Senta nessa cadeira e assiste. Quando formos analisar corpos você pode chegar perto. Não quero me meter em encrenca por trazer você aqui.” – disse ele com ar sério.

O tempo foi passando, chegaram os alunos e a aula começou. Dr. Frank olhava a moça uma vez ou outra que parecia muito interessada na aula. Algum tempo depois pediu a dois alunos que tirassem dois corpos do freezer para que ele os demonstrasse um procedimento.

“Professor, tem dois corpos recém chegados aqui. São indigentes, encontrados pela policia alguns dias atrás, foram mortos a tiros, esta aqui o relatório. Ainda não foram usados para estudo.” – Disse o rapaz estendendo uma prancheta com a informação dos cadáveres.

Olhando o relatório o professor balançou a cabeça dizendo que sim.

Os dois alunos retiraram os corpos dos plásticos e os colocaram em cima de uma mesa. A moça se levantou e curiosa foi até os corpos.

“Dr. Frank, cuida de mim, por favor.” – disse ela tremendo, com olhar estranho e se aproximando do professor, que imediatamente foi falar come ela.

Ela se virou e saiu correndo da sala e ele atrás dela, quando alcançou o corredor não a viu mais. Se aproximou do vigia.

“O senhor viu para onde foi a moça que saiu da minha sala?” – perguntou Dr. Frank.

“Ninguém passou por aqui não senhor.” – respondeu o vigia intrigado.

“O moça que entrou comigo mais cedo para aula de anatomia”. – explicou ele.

“Me desculpa Dr. eu não vi ninguém entrar com o senhor”. – contestou o homem mais intrigado ainda.
Dr. Frank virou-se em direção à sala agarrando o celular do bolso. Selecionou o celular de Marisa, segundos depois alguém atendeu.

“Oi Marisa, é o Frank da aula de Yoga. Escuta, sua filha esteve aqui e pediu para assistir uma das minhas aulas de anatomia. Acho que ela não agüentou ver os cadáveres e foi embora chorando.” – contou ele a mãe da moça.

“Estranho, ela foi acampar com o namorado e deveria estar de volta somente amanhã”. – respondeu Marisa com ar preocupado.

“Bom, pode ter sido outra Marisa então, eu conectei com você primeiro, mas deixa pra lá, eu tenho ir que meus alunos me esperam.” – disse e já desligando o telefone. “Acampamento... sei, esses adolescentes”.

Ele voltou a sala onde os alunos já haviam começado a estudar os corpos, se aproximou da mesa para tomar a liderança da aula novamente. Sua feição mudou completamente, o terror tomou conta de seu corpo.

“Para” – gritou Frank tirando a mão do rapaz que estava dentro do abdômen do cadáver. “Ela não é indigente, eu a conheço.” – disse ele aterrorizado.

Ali deitada na mesa de estudo com o tronco do seu corpo aberto, estava a filha de Marisa. Dr. Frank tremia da cabeça aos pés. Não sabia o que pensar, estava confuso e com medo pois aquilo era novidade para ele. Ele deu um passo em direção a porta, ali estava ela novamente. A brisa da noite tocou sua nuca e ele arrepiou.

“Me devolve pra minha mãe.” – disse a ela com voz tremula.

Um segundo depois já não estava mais lá. Dr. Frank dispensou seus alunos, sentou-se onde supostamente estava a garota e ali ficou por horas pensando tudo, tudo o que ele não acreditava teria que reconsiderar.

Histórias de Terror

28 comentários:

Unknown disse...

Nossa,que história é essa?
O espírito da filha usar de intermédio um amigo da mãe pra que não fosse enterrada como indigente?
Esse mundo espiritual se utiliza de cada meio,hein!!!!

Anônimo disse...

wow

Elecktra disse...

BEM NAO ASSURTADOR DA GENTE PULAR DA CADEIRA MAS É LEGAL

Anônimo disse...

massinha vey

cat disse...

adorei o geito dela se comunica legal gostei pacas kkk

lethicia.mazo disse...

Nossa, essa historia é mesmo istranha concordo com a Kaka ae, só num acho que ela fez isso pq ñ queria ser interrada como indigente ela só fez isso para assustar e tal... Ae gente me add no msn, é tudo minusculo e gunto ok! Msn:mazoleticia@hotmail.com Orkut:lethicia.Mazo@hotmail.com Valeu gente e ñ esquece de add em!!Beijos Leticia

ALEXANDRE 43 disse...

MEU NOME E ALEXANDRE VELEDA, E ADORO ESTUDAR ESTES FATOS PARANORMAIS, ACREDITO QUE SE NOS INVOCARMOS QUEM PARTIU DESTE PLANO, COM CERTEZA TERA UM RESULTADO NAO AGRADAVEL, POIS AQUI SOMOS MATERIA, LA SOMOS ESPIRITOS, E ESPIRITOS TEM A CAPACIDADE DE INTERFERIR EM TUDO O QUE SE PASSA AQUI NA TERRA, SEJA POR FILMAGENS, FVE, E ECTOPLASMAS, UNS PROVADOS PELA CIENCIA, E OUTROS QUE DEVEMOS RESPEITAR E DEIXAR CADA UM TER A SUA OPINIAO. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DO SITE , POR ALEXANDRE VELEDA ALEXANDRE43

@Rayane Depp .{##}. disse...

KKKKKKKKKKKKK.' nem li a história fui primeiro pros comentários para ver se ér legal :]

evelyn disse...

nao gostei dessa histria

Coisas minhas disse...

caraca os espíritos podem se comunicar? e tem gente que não acredita.

Kurai Hime disse...

adoreeei essa, adoro histórias assim *-* hehe

Unknown disse...

muito legal essa historia...mais eu descordo totalmente da LETHICIA.MAZO
eu acho q ela nao queria assustar ninguem...apenas nao queria ser enterrada como indigente...mais acho q esse nem foi o motivo principal
acho q ela queria q a mae fica-se sabendo mesmo q isso fosse doloroso pra ela...mais pelo menos a mae nao ia fikar sofrendo o resto da vida sem saber a onde sua filha estava
essa é minha opinião

Anônimo disse...

muito legal essa historia

Anônimo disse...

Bem que historia:-)

Anônimo disse...

Gostei da historia so fiquei com medo

Motor Inspiracional disse...

Eu ja terria corrido se fosse esse cara

Anônimo disse...

Legal nao foi assustador mas bem interessante

Anônimo disse...

Cara boa história. Adoro seu site, mas ja teve historias melhores, força ae continua escrevendo, abraço.

Anônimo disse...

Legal a história

Anônimo disse...

Woww amei essa lenda urbana! D+

Fany disse...

JEITO

Anônimo disse...

Interessante..Mas Poderia Ter Um Complemento..Ñ Gostei Muito Do Fim.

Anônimo disse...

Concordo...Acho Q Ela Queria Q A Mãe Dela Soubesse O Q Aconteceu... Caso Contrário A Mãe Dela Iria Passar O Resto Da Vida Procurando Por Ela..E Ñ Ia Encontrá-la..

Unknown disse...

Muito bom... porém, nenhum pouco assustador.

yali😳😵 disse...

Nossa interressante essa historia

Lysandrete disse...

Bom retirando alguns erros na escrita, gostei muito da estória(história), não sei se ela é real mas ela é legal, gosto de coisas de terror, e kawais também mas, para mim podia ter mas adrenalina neste conto! Achei que meio que, não tinha muito como definir o final, mas o que tem no conto é bem legal! Não pulei da cadeira nem nada do tipo, mas acho que não precisa de tanto terror, aliás se não ninguém teria coragem de ler, achei a estória suspeita e, um pouco terror, mas gostei a adrenalina que estava faltando, faria o conto ficar mas emocionante, mas ficou ótima assim também!

Unknown disse...

Verdade rsrsrs

Anônimo disse...

É uma história típica, paranormal. N é de pular da cadeira de medo mas dá uma sensação ruim de ler.