Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tumulo Velho - História de Terror

Tumulo Velho - História real de fantasma - Histórias de Terror



Eu sempre ia com a minha mãe ao cemitério, que ficava alguns blocos da minha casa, no dia de finados visitar os nossos parentes e amigos. Em 2007, como todos os anos fomos bem cedo para não pegar o cemitério cheio e claro menos vendedores ambulantes na porta. Minha mãe sempre fez questão de visitar todos parentes daquele cemitério o que às vezes demorava horas. Eu como nunca tenho nada melhor pra fazer sempre a acompanho e me divirto olhando as fotos dos mortos nas lápides e lendo suas mensagens. Até então eu não sabia que esse seria o último ano que eu iria a qualquer tipo de cemitério. Acontece que eu passei por um tumulo velho e mal cuidado, tinha uma rachadura enorme no meio. Eu ri e fiz um comentário de muito mau gosto do tumulo e do coitado que ali estava enterrado.

Fomos embora depois de um tempo, quando eu estava saindo um mendigo me pediu dinheiro, nem respondi fui embora sem falar nada. Eis que o homem me seguiu até a porta do prédio onde moro no sexto andar. Subi pro meu apartamento e fiquei observando o homem pela janela que às vezes me olhava de rabo de olho até que ele desapareceu pela outra esquina. Naquele mesmo dia de noite, eu fui tomar banho quando acreditem ou não, alguém bateu na janela do banheiro (lembre-se que eu moro no sexto andar). Gritei como louco até minha mãe tocar na porta do banheiro, quando ela abriu achou que eu estava morrendo, pois estava pálido e a ponto de desmaiar. Contei tudo pra ela e meu irmão, mas ninguém acreditou. Olhamos pela janela e tudo estava como deveria estar.

Naquele dia pedi pra dormir no quarto do meu irmão, ele zoou com a minha cara mas acabou deixando. Estávamos a ponto de dormir quando na janela apareceu alguém andando do lado de fora, meu irmão viu primeiro e gritou, quando eu olhei era aquele mendigo. Ele gritou comigo e disse pra nunca mais desdenhar da morada dos outros, imediatamente eu me lembrei da minha piada no cemitério. Minha mãe entrou no quarto, desta vez meu irmão era testemunha e ela acreditou. Pegamos a bíblia e oramos por varias horas, nunca mais vi o homem e nunca mais voltei a pisar em um cemitério.

Histórias de Terror

24 comentários:

Unknown disse...

É,Justino,depois deste susto,tenho a certeza de que nunca mais fará nenhum comentário sobre a morada de ninguém,porque além de ser de mal gosto, pode ser mal-assombrado!!!!!!rsrsrsrsrrsrsrsrrrsr!!!!!!!

George, disse...

uuahsuahsuas,no stress, foi legalzin..

Nathy Tiger disse...

e verdade respeite as pessoas(ate as mortas)

Leandro Paschoalin disse...

Eu acho que o seu apartamento no 6° andar é que era amaldiçoado, O comentáro no cemitério só foi um pretexto para "Eles" aparecerem!!!

Leandro Paschoalin disse...

Eu acho que o seu apartamento no 6° andar é que era amaldiçoado, O comentáro no cemitério só foi um pretexto para "Eles" aparecerem!!!

Elecktra disse...

é meio legal mas eles nao explicaram e a final terminou sem moral bem é bem legal mas assim nao da pra ficar tem que te uma segunda historia olhem e persebam o jeito que terminou nao deu pra se entende direito a história a rapa ate parece que essa historia é real ate parece mesmo nunca vi uma historia de terror terminar sem explicaçam nao é real essxa historia pq eu ja zombei de um tumulo e ele tambem estava assim

cat disse...

concordo nao curti do final poderia ser mas dahora mas td bem e sem pre bom respeita tds ate guando estao mortos ne rsrs

rodrigo disse...

VAI VENO MANO

luiz disse...

cara tem duas coisa isso aconteceu comigo mas nao foi bem assim eu peguei umas pedras bem bonitas dum tumulo que estava ceparado dos outros
ai voltando pra casa eu passei por um bosque e ouvi uma voz dizer devolva minhas pedras nem liguei ai quando fui dormir eu vi uma muler sair do meu armario e gritar devolva devolva minhas pedras ai eu peguei e contei pros meu pais nem derao bola no outro dia fui no cemiterio e joguei as pedra em cima do tumulo e numca mais voltei a ver a mulher pedi pro coveiro o que erao as quela pedra ele disse que erao o colar que o marido dela deixou pra ela no dia que ela morreu
obs...eu nao uso dorgas

AloneShadow disse...

CARA EU JA PASEI POR VARIAS COISSAS DESAS E EU TENHO SO 12 ANOS VOCÊ NÃO SE ACUSTUMA NAO CARA

naum sei disse...

respeite os mortos

Chiara Chiocca disse...

Eu não achei muito assustador, mas mesmo assim eu gostei! Sempre respeite as pessoas, principalmente os mortos pq eles são o principal motivo de vc ter medo, todo mundo sabe que com mortos a gente não pode mecher.

Jhessyka disse...

Eu gostei muito
dessA Historia e acredito em vc eu nao mexe com os mortos eu tenhomuito medos deles...mais que dos vivos pq os mortos vc nao consegue se defender e os vivos ja..eu gostei muito dessa historia.

Anônimo disse...

boa a melhor que eu já vi

sthephane willow disse...

respeite os vivos e PRINCIPALMENTE respeite os mortos!
nada de brincadeiras de mal gosto! e saiba que esta não é a ultima vez que irá em um cemitŕio...

Unknown disse...

Muito loko

Eduarda disse...

Sim! Ótima história

Anônimo disse...

Era só um mendigo mas também podia ser o falecido mas não foi tão de terror

Anônimo disse...

Na verdade temos que ter medo e dos vivos e respeitar ambos pois os mortos so terao liberdade de vagar em nossa vida se permitimos . Qm tem a Deus não deve temer a mal algum.
Achei muito legal a historia por mais q seja historia real poderia melhorar um pouco o final mais mesmo assim ficou mt boa parabens ao escritor

Unknown disse...

Gostei da historia

cleber disse...

É verdade

hulk disse...

Sim,esta é uma boa história,não se deve caçoar de ninguém ,mesmo dos mortos ,porque nossos espíritos são imortais.

Anônimo disse...

Kkkk nunca zombe adorei

Anônimo disse...

Embora eu saiba que os mortos não tem consciência de nada e nunca voltam, Eu tenho o mesmo medo kkkkk