Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mudança - História de Terror



Julia e Rodrigo se mudaram para um apartamento novo. Estavam juntos há sete anos e eram muito felizes. Apesar de não terem muito dinheiro a oportunidade de compra apareceu inesperadamente e a proposta foi irrecusável, os antigos donos que se mudaram para outra casa e venderam o apartamento pela metade do valor real do imóvel e disseram que o pagamento poderia ser feito em seis meses.

Depois de dois dias morando lá, Rodrigo saiu para trabalhar e Julia ficou em casa, pois era seu dia de folga. Segundos depois que Rodrigo saiu Julia escutou um movimento na sala e pensando que seu marido havia regressado. Para sua surpresa a sala estava vazia e ela ficou com medo de ficar ali. Ela estava no quarto quando escutou um sussurro.

“Fecha a porta do quarto, rápido” – disse a voz.

Nesse momento ela escutou uma voz grossa no corredor que dava para seu quarto.

“Estamos sozinhos, eu posso fazer de você o que quiser.” – disse seguido de uma risada macabra.

Julia agiu rápido e fechou a porta e quando olhou no corredor não viu ninguém e começou a chorar notando que estava sendo assombrada por espíritos malignos. Estava trancada no quarto, sem telefone e sem ajuda. Ali ela ficou por horas e horas até que Rodrigo veio para o almoço.

Ele bateu na porta do quarto e Julia abriu, ela explicou tudo o que aconteceu. Rodrigo pensou que a mulher deveria estar sonhando ou delirando mas ele decidiu ficar em casa o resto do dia.

Já de noite Rodrigo estava no banho, quando sentiu uma mão tocando seu ombro, ele se assustou e virou para ver quem era, mas só encontrou o vazio. Quis sair correndo mas não queria deixar a mulher mais impressionada. Ele sentiu que algo não estava certo, o terror o tomou completamente até que escutou uma voz.

“Mate sua esposa, ela esta te traindo com seus amigos, vai tomar todo seu dinheiro e te jogar na sarjeta, sai daqui e a enforque, mate-a, mate-a, ela só quer seu mal.” – escutou ele repetidas vezes.

Sem muito controle de si e já hipnotizado ele sai do banheiro e vai até o quarto onde Julia estava deitada na cama assistindo televisão.

“Põe roupa seu pervertido.” – falou Julia sorrindo. “Algo errado Rodrigo? Que cara é essa?” – questionou ao ver a feição do marido.

Rodrigo pulou na cama em cima de sua esposa e começa a estrangulá-la. Julia tentou gritar mas seu grito não podia passar pela garganta que estava sendo esmagada. Ela olhou ao redor de si e viu varias pessoas, todos vestidos de preto e davam gargalhadas ao ver a situação da mulher, ela pode então entender o que estava acontecendo, seu marido estava sobre a influencia de maus espíritos. Ela viu uma luz do lado de sua cama, e sua avó, que faleceu quando ela ainda era um bebê estava do seu lado. Julia pensou que estava morta e sua avó teria vindo buscá-la.

“Segura na minha mão filha e repete o que eu disser, dentro de sua cabeça somente, não em voz alta.” – disse a senhora, começando a cantar o que parecia uma musica de oração.

Aos poucos Julia foi retomando sua força e viu os espíritos que atormentavam seu marido, porém eles não riam e sim gritavam. Rodrigo caiu do lado da cama desmaiado e quando Julia olhou para cama, sua avó já não estava mais lá junto com todos outros espíritos. Ela correu até o telefone e ligou para sua irmã, que era uma médium e estava acostumada com tal assunto.

Quando sua irmã chegou ao lugar andou por todos os cômodos, parecia estar muito assustada.

“Julia, você e Rodrigo tem que sair do apartamento agora e não voltem mais, mesmo que eu tente limpar-lo, espíritos das trevas sempre irão retornar para te atormentar. As macumbas e rituais demoníacos que foram feitos aqui marcaram o apartamento para sempre.” – disse sua irmã.

Quando Rodrigo acordou ela contou tudo a ele e mostrou as marcas dos dedos no seu pescoço. Furiosos eles pegaram algumas coisas pessoais e saíram do apartamento para nunca mais voltar. Porém iriam até a casa dos antigos donos tirarem satisfação.

Chegando lá Rodrigo bateu na porta da casa que estava escura e parecia vazia. Muito nervoso por quase ter matado sua esposa ele chuta a porta até arrombá-la. Quanto os três entram na casa viram que estava totalmente vazia.

“Não mora ninguém nessa casa a mais de vinte anos. O casal de velhos que moravam aqui morreu há muito tempo, os filhos nunca entraram na casa, tinham medo de...” – disse uma voz vinda da porta de entrada.

“Eu estive aqui há dois dias e eles estavam vivos, me venderam um apartamento e...” – gritou Rodrigo mas foi interrompido pelo homem na porta.

“Eu te vi aqui, você conversou sozinho o tempo todo, achei que você era louco. Como ia dizendo, o casal era muito rico, diziam que tinham pacto com o diabo e me ofereceram por varias vezes para fazer o mesmo, eu como bom cristão me afastei deles, mas sempre eu via que vinham pessoas aqui e eu podia escutar os gritos de tortura e encantos diabólicos, por varias vezes chamei a policia, mas nunca encontraram nada, os dois filhos que tinham os abandonaram ainda muito jovens, quando os pais morreram doaram os móveis, mas eu nunca os vi entrar na casa.” – disse o homem.

“Vocês foram vitimas desses espíritos, provavelmente queriam o espírito de Rodrigo.” – disse a irmã de Julia.

Rodrigo deu um grito de terror. Quando os outros olharam, ali estavam os dois velhos com olhos vermelhos e sorriso tenebroso. Os quatro correram para fora da casa e fecharam a porta. Julia e Rodrigo se abraçaram por um longo tempo tendo em mente que agora deveriam recomeçar a vida do zero.

Dizem por ai que o casal continua a procura de almas para coletar, então cuidado, a sua pode estar sendo observada agora mesmo...

57 comentários:

Anônimo disse...

loko

cat disse...

legal porem o final nao tem logika mas e boa a historia

Unknown disse...

me deu muito medo pois isso ja aconteceu comigo e minha mulher so que nao assim

Piikeenaa disse...

essa historia é de arrepiar

Ana Lívia disse...

Morri de medo dessa historia, nossa essa historia é muito cabulosa!

Unknown disse...

muito legal muito legal mesmo essa hitoria arrepiei

giih disse...

deu medo

Unknown disse...

essa história é muito bisara de mais

debora disse...

muito legal amei mesmo diretor parabéns ...

Marcelo Rêgo disse...

Pô Victor, conta tua história então, já que aconteceu algo semelhante contigo.

contra banda disse...

adoro historias de terror é muito boa essa mais ja vi bem melhores mais foi legal

Alef.M disse...

Massa
Mais já vi essa historia
no history channel
+ VLW Mano

Rodrigo disse...

Assusto mais em pq esse eh o meu nome e o de uma garota q eu gostava

Demoker disse...

Ótimo conto, já tenho o que contar aos meus amigos , continua postando cara!

awesome disse...

eae cara mto bom é de arrepiar eu quase me urinei nas calças de tanto medo do final q diz que minha alma esta sendo observada agora nossa :s

Paulo Xavier disse...

não vo dormi hj rsrsrs

M@nnu disse...

po meu to morrendo de meduuuu n vo durmii!!!

Anônimo disse...

Creddooo essa deu medo, manolo (não tanto mais deu porque sempre tenho a sensação que tem alguém atraz de mim!!)

Rafa Maciel disse...

putz grilei agora
sai correndo agora que voltei rsrsrs

jefferson disse...

muito loka a história mas, o Rodrigo tinha dado um chutão na porta i a derruboa, ii como ki no final ele fechou a porta???

Pivot Stick Animation 2.0 disse...

Nossa cara muito loco, me sinto observado

uaua disse...

cruzis deu medo dessa hist!!!
eu eimm rsrs mas é muito boaa

uaua disse...

eu eim deu medo

Buy Nogueira disse...

to com muuuuuito medo !!!!! sinto q estou sendo observada agr tbm !!! mas tenho certeza q é por Deus !!!

Buy Nogueira disse...

estou sendo observada agr !! mas tenho certeza q é por Deus !!! JEOVÁ GENTE !!!!

Buy Nogueira disse...

MAS GOSTEI DA HISTÓRIA SIM !! LEGALSZINHAA

vitorias2 disse...

ESSA E A MELHOR DE TODAS AS HISTORIAS,MAIS TAMBEM GOSTEI DO FILME ARRASTE-ME PARA O INFERNO SO QUE ACHEI ELE MUITO PESADO.

Unknown disse...

credo deu medo

Rickisb disse...

Caralho vei, esse conto eh zica '-'
fods

Natalie Wood disse...

Credo!

Unknown disse...

karalho fiquei sem dormir por 3 semanas depois dessa historio

marcelo disse...

não vo comprar um novo apartamento qi medo me deu

Unknown disse...

cara,acho q não vo dormi hoje,pior que amanhã tenho prova

vivi disse...

eu quase saia correndo do meu quarto pensando que estava sendo observsda! aliás um casal amigos dos meus pais falaram que aconteceu isso com eles também só que eles alugaram uma casa e não um apartamento!!!

Unknown disse...

Casas que foram centro espírita, terreiro de macumba, e tals sofrem influências demoníacas isso é verdade. É bom pesquisar quem morou na casa antes de compra-la.

só para garotas disse...

Nossa, Morri de medo Ks !!! Mas adorei a historia ... Muito legal !!!

Unknown disse...

amei essas histórias,quero ler mais!!!

Anônimo disse...

Ta legal eu as vezes ate fico com medo dessas coisas mas elas nao sao reais fantasmas nao existem

Anônimo disse...

aai credo to morrendo de medo.. axu q hj n voou durmi!!

Anônimo disse...

legal essa história mas nada de mas mas é bem interessante

Anônimo disse...

QUE medo... Da pra gritas com essa história...

Wendy Parker disse...

foi só a minha cabeça qie automaticamente deu um giro 360 graus?

abc disse...

Boazinha

Anônimo disse...

Éeee..... boazinha

Emily disse...

Sim. Minha alma está sendo observada o tempo inteiro,mas não por esses dois velhos que tem pacto com o diabo,e sim eu estou sendo observada por Jesus.

Anônimo disse...

Adorei essa história!!!

Anônimo disse...

Ae deu medo por isso vou conpra barraco na favela que se aparece uma porra dessa e so sair quebrando as parede kkkk


Mais e serio legal as historia mais deus encontra uma forma de perdoa a todos por isso nao creio muito nisso nao e se tem alguem me observando fe em deu que e jesus amen

Anônimo disse...

Deu medo kkkk por isso mesmo conpra um barraco na favela que se aparecer e so quebra as paredes kkkk

Mais e serio nao existi isso deus encontra uma forma de perdoa qualquer pecado ate mesmo almas malignas ele purifica

E se estou sendo observado nesse exato momento fe em deus que e jesus de nazare vlw meus parça kkk boa leitura

DEUS É MAIS disse...

ai credo.

Anônimo disse...

MUITO BOA!!!

Anônimo disse...

como t dorm com esses contos cara

Anônimo disse...

meu Deus, graças a essa história estou me sentindo vigiada😨😦😓

Jessye disse...

Essa sim dá medo.

Anônimo disse...

Ata

Anônimo disse...

O Lokoo😨

Unknown disse...

Interessante essa historia, gostei!!

Unknown disse...

Gostei