
Janaina entrou em seu quarto para dormir, como todas as noites ela assistia um pouco de televisão até que o sono chegasse. Nesse dia passava um filme que terror que ela já tinha assistido anteriormente onde uma mulher ajudava espíritos a resolver seus problemas na terra para que eles pudessem passar para outro plano.<
“Que legal deve ser ver espíritos, queria poder ajudar as pessoas também.” – pensou ela.
Nesse momento ela sentiu um vento frio tocar seu rosto, para seu espanto a janela do seu quarto estava fechada e ela sabia que nesse dia não fazia tanto frio. Não dando muita importância ao fato desligou a televisão e foi dormir.
As três da manhã ela acordou de um pesadelo, não se lembrou o que era, mas continuou com medo porque sentia algo estranho. Ela olhou para um canto do quarto que ficava atrás da porta quando ela estava aberta e viu a sombra de uma pessoa, não podia ver quem era então gritou. A sombra se moveu em sua direção, Janaina pode ver que era uma mulher e estava vestida com uma roupa suja de hospital, mas não pode ver detalhes de seu rosto devido à escuridão. A porta do quarto se abriu e a luz ascendeu.
“O que foi filha?” – perguntou seu pai.
“Acho que tinha um espírito no meu quarto, estou com muito medo pai, fica aqui comigo um pouco.”
“Foi só um pesadelo, volte a dormir” – respondeu seu pai fechando a porta do quarto e apagando a luz.
Ela rolou na cama por um tempo, mas dormiu até que sentiu alguma coisa agarrando-lhe os pés. Ela a olhou e viu aquela mesma mulher no pé da cama arranhando seu corpo. Ela era pálida e seu rosto estava cheio cortes abertos, seus olhos expressavam raiva e tristeza.
“Você se ofereceu para me ajudar, agora estou aqui” – disse a fantasma.
“Não, eu não posso te ajudar, vai embora e me deixe em paz.” – gritou Janaina enquanto chorava.
O fantasma da mulher deu um berro de terror e saltou em cima de Janaina que desmaiou. De manhã ela contou tudo para os pais que não acreditaram na história. Nos dias seguintes ela viu o fantasma da mulher varias vezes, mas o ignorou até que um dia e fantasma não apareceu e Janaina nunca mais o viu e a partir daí nunca mais se ofereceu para ajudar nenhum fantasma.
30 comentários:
Querer ajudar espíritos??
Saí pra lá!!
Jah acho horrível vê-los quanto mais ajudá-los!!
Jah alguma experiência sobrenatural??
Poderia pelos menos tenta ajuda ela...
por que disse que queria ajudar em?
existe o ditado:se le derem um limão fassa uma limonada
bom nao curti nao achei sem nocao adorei as outras historias mas essa ta chata bj..
kika mogi das cruzes sp
de todas as histórias que vi aqui no site essa foi a unica que eu não gostei
da medo mas nao tinha quer dizer que adora ajudar ispiritos
a mano eu nem fico pensando nesas coisas.melhor nao resolver nada.
n gostei dessa. no começo tava bem legal e fiquei esperando um final espetacular, mas gostei. n deu frio na barriga...........
O sentido de falar que queria fazer uma coisa que não queria... eu ia ajudar! Se bem que isso é super 'dumal'. E super sem noção, too.
sabe eu acho que ajudar um espirito não é ruim o poblema é que é um pouco assustador, principalmente quando é um esírito revoltado e mal. mais além de ajuda-los acho que é uma esperiência e tanto na vida de uma pessoa mais eu nunca vou querer ajudar um sem antes eu tiver preparada para isso.
SABE O Q ACHO. ISSO E MUITO REAL O MUNDO ESPIRITUAL E TOTALMENTE REAL TEMOS Q ACREDITAR E LEVAR MUITO A SERIO POR Q SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS o inimigo ou seja os demônios vem somente para roubar matar e destruir. e só podemos combater eles somente COM JESUS o nome q os demônios temem portanto se você ser perseguido por um espirito clamem por JESUS ele e todo poderoso o rei dos reis o príncipe da paz .
GOSTEI MUITO E MUITO BOM TA SABENDO UM POUCO DAS EXPERIENCIAS ESPIRITUAIS DAS PESSOAS ALGUMAS DE TIRAR O FÔLEGO DE DA ARREPIOS MAIS E ISSO AI DEPOSITEM TODA A SUA FÉ E ESPERANÇA EM JESUS CRISTO!
Melhor não brincar com essas coisas!!!
Ah, massa a história =D
Cuidado com o que deseja, neh? hahaha
Eu tinha a 8 anos e meio.Adorava história d eterror sobre o fatasma da ópera maria degolada maria sangrenta ma snão acreditava mas tambem não arriscava convoca elas.Um dia fui na casa das minha vizinhas mabas irmãs.Agente tava brincado na sala quando am mãe delas mando agente ir até a venda comprar cigarro.Então fomos até lá quando estvamos caminhando não sei por qual motivo mas algo nos fez a se virar nos viramos e vimos uma sombra de um homem com um gancho grande mas como agente tava quase na eskina o homem tava naoutra eskina.Não vimos o rosto pq tava de noite mas vimos a imagem pois refletia a luz do poste.Ficamos com medo e qpegamos galos pra se caso ele viesse se aproximar e seguimos emfrente sem olhar pra tras opegamos o cigarro quando olhamos d enovo não estva + la.Gente isso é verdadepor isso enho medo dome escuro um pouko mas eu gosto de saber q deus está comigo axo q por isso ele não xago perto d agente.Mas se cuidem não de a costa pra tudo!!!
ajudar espiritos
sai fora eu vejo uma mulher todo dia no meu quarto,cemiterio,escola e igreja e agora ajudar...nananinanao
esperei um final assustador + não ve,
não me assustei só fiquei um pouco apavorado !!!!!
obv:
- gostei muito dessa pagina da web.
ajudar espiritos do fora dessa kkkkk
os espiritos nao melhor os demonios eles nao qrem ajuda mas sim perturbar e tirar a paz espiritual do ser humano melhor ehh nunca brincar ...
l
As pessoas tem que tomar cuidado com aquilo que diz, pois pode acontecer.
Eu acho que se a Janaína quis ajudar um fantasma , ela tinha que ajudar ,pois ela falou que queria .. Mas o jeito certo de afastar o fantasma era ir em uma igreja e chamar a ajuda de um padre ..
Por que não ajudar??? Se ela quisesse fazer mal, teria feito... Pense: e se fosse você precisando de ajuda?
E só ajudar n precisa ter medo u.u achou q os vivos dão mais medo.... O.o
Quero ajudar espiritos!
Mintira :)
Não sei se ajudaria ou não mas so sei que morreria de panico
Ela e muito doida se oferece pra ajudar um fantasma
Pois eu ajudo. E com muito orgulho.
Amem
Muito bem tem que estar preparada antes de ajudar! Pra poder ajudar tem que ser ajudado primeiro e estar apto para isso
Postar um comentário