Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Arraste-me para o Inferno - Filme de Terror

Filmes de Terror - Arraste-me para o Inferno


Gênero: Terror, Horror, Maldições
Direção: Sam Raimi
Produção: Grant Curtis, Sam Raimi e Robert G. Tapert
Escrito Por: Sam Raimi e Ivan Raimi
Elenco Principal: Alison Lohman, Justin Long, Lorna Raver, David Paymer, Dileep Rao
Duração: 99 minutos
Website: http://www.universalstudiosentertainment.com/drag-me-to-hell

Sinopse oficial:
Christine Brown (Alison Lohman) é uma agente de empréstimo ambiciosa que esta atrás de uma promoção. A vida esta uma maravilha até a misteriosa Sra. Ganush (Lorna Raver) chega ao banco para implorar para que o empréstimo de sua casa seja estendido. Christine deveria seguir seus instintos e dar a senhora um tempo? Ou deveria recusar a estensão e impressionar seu chefe, Jacks (David Paymer), para dar um empurrão na sua promoção? Por ironia do destino escolheu o ultima opção, humilhando a Sra. Ganush e retomando sua casa.

Em retaliação, a velha coloca a poderosa maldição de Lamia em Christine, transformando sua vida em um inferno. Assombrada por um espírito diabólico e mal entendida por seu namorado cético, ela procura ajuda do vidente Rham Jas (Dillep Rao) para salvar sua alma da condenação eterna. Para ajudar Christine retornar sua vida ao normal o vidente a coloca no curso de reverter a maldição. As forças demoníacas se aproximam e Christine deve enfrentar o impensável: Até onde ela irá para se livrar da maldição?

Comentário:
Mais um excelente trabalho do diretor Sam Raimi (diretor da trilogia do Homem Aranha). Esse filme não é somente assustador, mas inovador. Mesmo que a historia pareça familiar ela é contada de uma maneira muito diferente dos outros filmes de terror. Se você é como eu e adora uma história sobrenatural sem o sangue exagerado dos cinemas de hoje, você vai adorar esse filme. E meu destaque aqui vai para Lorna Raver, a velha que joga a maldição, há muito tempo uma velha bruxanão me assusta tanto.

10 comentários:

Nathy disse...

Olha eu assisti e nao foi nen um pouco assustador o diretor faz otimos trabalhos acho que esse filme tem muitas coisas nojentas tipo a cena em que a velha bruxa cai em cima da menina e solta algo dentro da boca dela nao quero ofender mais esse filme nao me assustou nao me surpreendeu nen um pouco eu nao gostei respeito a opiniao dos outros mais ...

maria rita disse...

foi legal esse filme, mais eu quase vômitei assistindo esse filme, me dá nojo, mais deu um pouco de medo
e nojento o filme
bjs adorei o filme..

Unknown disse...

eu realmente acho que esse nao e nen um pouco asustador e tanben e nojento

Unknown disse...

Daniele eu acho nen assutador alem disso e muito nojento realmemtenao me supeedeu nen um pouco

nojo disse...

eu assisti e nao foi nen um pouco assustador o diretor faz otimos trabalhos acho que esse filme tem muitas coisas nojentas tipo a cena em que a velha bruxa cai em cima da menina e solta algo dentro da boca dela nao quero ofender mais esse filme nao me assustou nao me surpreendeu nen um pouco eu nao gostei respeito a opiniao

Web Novelas Fantastics disse...

Realmente temos que aplaudir de pé a nossa linda Alison , assisti o filme mais de uma vez, eu na verdade sou fanatico por filmes de terror , e esse me deu aquele gostinho de satisfação , adoro filmes com suspense , principalmente os de maldições , posseções , e taalz. Parabens mesmo ao diretor , por esse otimo trabalho .

I LOVE YOU SUKITA disse...

eu gostei muito do filme arraste me para o inferno,esse fillme e um pouco realista e tambem um pouco nojento.mais tirando tudo isso ele è sensaciónal, esse filme é muito bom parabéns para quem fez esse filme.

ceici responde... disse...

Eu gostei mto desse filme> Td bein que ele é nojento,só que assusta sim é só mandar a pessoa assistir de noite,daí quero ver se dorme!! Mas os que gostam de filme de terror só assistem de dia!! Quero ver se a pessoa tiver sozinha em casa com um filme desses!!!! Vai ter pesadelos a noite toda...Mto bom mesmo amei o filme!!

francklingatinho disse...

esse filme é foda eu ja asisti é assustador sim e gostei muito adorei a parte que ela briga com a bruxa dentro do carro o filme é nojento sim mais é muito interessante me assustei muito tem muitas coisas de bruxaria que no mundo real hj ainda é feita infelizmente é um bom filme para quem adora o terror como eu. recomendo eu só tive pena dela no final ela fez tudo sertinho mais nao escapou de ser arrastada para o inferno!

Anônimo disse...

O filme é terrível,não aconselho ninguém a ver,vão passar muita raiva,não dá medo e sim nojo.Filminho nojento.