Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

1408 - Filme de Terror

1408 - Filme de Terror


Gênero: Terror, Horror, Lugares Assombrados, Fantasmas
Direção: Mikael Håfström
Produção: Lorenzo di Bonaventura
Escrito Por: Matt Greenberg, Scott Alexander e Larry Karaszewski (baseado na obra de Stephen King)
Elenco Principal: John Cusack, Samuel L Jackson e Mary McCormack
Duraçao: 106 Minutos
Website: http://www.1408-themovie.com/

Sinopse:
Mike Enslin (John Cusack) é um escritor cético que depois da morte da filha Katie (Jasmine Jessica Anthony) começa a escrever artigos relatando suas experiências em locais supostamente assombrados. Depois de seu último lançamento Mike recebe um cartão postal alertando-o sobre o quarto 1408 do hotel “The Dolphin”, que já foi cenário de varias mortes sem explicação. Mike fica intrigado com o desafio e decide investigar o local. Agora ele deverá enfrentar mais do que um desafio de uma investigação qualquer e tentar sobreviver pela noite.

Comentário: O filme tem uma trama e história muito interessante que somente poderia ter saído da mente de Stephen King (um dos meus escritores favoritos). Cheio de cenas arrepiantes e chocantes que me deram frio na espinha. Pessoalmente eu tenho uma certa ligação com esse filme pois de alguma maneira me lembra minha própria história O Porta-Jóias que foi escrita anos antes do lançamento do filme. A atuação foi incrível, Samuel L Jackson como sempre faz um bom trabalho apesar de sua presença no filme ser mínima, mas o destaque vai para Cusack que trabalhou muito bem e se encaixou no papel como se King tivesse escrito a história para ele.

5 comentários:

rodrigo disse...

É assisti esse filme ano passado, e com certeza é um do mais bem bolados dos ultimos tempos,apesar que eu prefiro histórias de vampiros

rodrigo disse...

Com certeza é umas das histórias mais itrigantes dos últimos tempos,mais ainda prefiro contos e vampiros

lucas disse...

O filme é magnifico, muito bem bolado, um filme de alta qualidade. Seus detalhes começam a aparecer bem no começo. Ja faz um ano que vi este filme, e com certeza preciso ver de novo. O filme foi bem bolado, onde o quarto daquele Grand Hotel é assombrado. A parte que eu mais gostei, é a parte em que ele tenta escapar pela janela, e num vê o fim da parede, e quando ele olha no mapa atras da porta, CADE, SÓ ESXISTE O QUARTO DELE.
Mas a parte que mais pode suprender você, é a parte em que ele tenta escapar pela tubulação do Ar- condicionado, que alguém tenta agarrar seus pés...
MUITO MEDO

iFuul disse...

Baaah, eu ja assisti o filme, e recomendo para todos que querer se arrepiar!

Anônimo disse...

Eu já vi