Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Chamado - Filme de Terror

O Chamado  -Filme de Terror


Gênero: Terror, Horror, Sobrenatural, Suspense e Mistério
Direção: Gore Verbinski
Produção: Walter F. Parkes e Laurie MacDonald
Escrito Por: Kôji Suzuki, Ehren Kruger e Scott Frank
Elenco Principal: Naomi Watts, Martin Henderson, David Dorfman, Daveigh Chase, Brian Cox, Jane Alexander e Lindsay Frost
Duração: 115 Minutos
Website: N/A

Sinopse:
Após investigar a morte de sua sobrinha a repórter Rachel Keller (Naomi Watts) descobre uma ligação entre a morte da jovem e de outros com uma fita de vídeo que após a pessoa assistir ela morre sete dias depois. Cética, Rachel assiste ao vídeo e coisas terríveis começam a acontecer. Agora ela terá sete dias para desvendar o mistério do filme para salvar sua vida e de seu filho.

Comentário:
Esse filme é a regravação do filme Ringu, que surgiu originalmente de uma Lenda Urbana japonesa chamada Sadako (nome da menina do poço). Tendo assistido ambos os filmes posso garantir que a regravação é tão boa ou até melhor que versão original do filme. A atuação foi ótima e os atores “incorporaram” seus respectivos papeis bem. Apesar de haver muitos clichês e alguns erros no roteiro o filme não deixa de ser assustador e contar com cenas horripilantes.

8 comentários:

'larissa D :/ disse...

esse filme ee muituu massa :/
ameei ´xD

debora disse...

Eu adoro esse filme pra mim ele é o melhor de todos!!!!!!!!!

Ane Karoline disse...

nunca tive coragem dea assistir...tenho muito medooo!

kekel almeida disse...

esse filme e muito legal mais nao chega aos pés do filme"O colecionador de Corpos"!!!!!

Unknown disse...

já assistir e gostei muito =D

Unknown disse...

acho que ter medo e besteira , pra mim terror e arte são história tipo de sentimentos, amor, depreção, morte,sangue ,sonhos.....isso e maneiro adoro uma história de terror pena que nem todas e reais por que se foce ia ser adoravel..

Anônimo disse...

Já assistir esse filme e gostei muito, vejo muitos outros filmes, e adoro ler historias de terror , lenas urbana etc.. mais recomento as pessoas que não assistirão assista e muito bom !!!! meu nome e a mary victoria

Anônimo disse...

este é um dos melhores filmes do mundo !!!!!!