Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os Outros - Filme de Terror



Titulo: Os Outros
Titulo Original: The Others
Gênero: Terror, Horror, Suspense, Histórias Sobrenaturais
Direção: Alejandro Amenábar
Produção: Fernando Bovaira, José Luis Cuerda e StudioCanal
Escrito Por: Alejandro Amenábar
Elenco Principal: Nicole Kidman, Fionnula Flanagan, Christopher Eccleston, Elaine Cassidy, Eric Sykes, Alakina Mann e James Bentley
Duração: 104 minutos
Website: N/A

Sinopse:
Uma mulher chamada Grace (Nicole Kidman) vive em uma velha mansão com seus dois filhos a espera da volta do marido que está lutando na Segunda Guerra Mundial. A casa é mantida escura, com as cortinas fechadas, pois os filhos de Grace têm uma doença que faz as crianças terem sensibilidade da luz. A família começa a desconfiar que a velha mansão esta sendo assombrada por fantasmas e Grace terá que lutar para manter a segurança dos filhos.

Comentário:
Esse é de longe o meu filme de terror favorito, para mim foi o melhor filme da década, talvez, de todos os tempos. O ambiente criado é sombrio e tenebroso onde você sente que o lugar é realmente assombrado. A história é contada de maneira criativa onde o escritor monta lentamente um ambiente de histeria e paranóia, fazendo com que o espectador sinta o mesmo medo dos personagens dentro do filme. Cheio de cenas de terror que me deixaram com frio na espinha o filme também tem um final totalmente inesperado. Destaque para Nicole Kidman que faz o papel perfeito de uma mulher a beira de um colapso nervoso.

2 comentários:

rodrigo disse...

Este com toda certeza é um filme muito bom e surpriendente no final,muito bom mesmo

tuty marcelinha disse...

vou acistir ele mas meu video favorito de terro é e nunk vai mudar "os 13fantasma"..muito show adoro acistir ele repito todas as veses qe puder...