Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Kuchisake-onna

Lendas Urbanas - Kuchisake-Onna
Baseado em uma Lenda Urbana japonesa

Kuchisake-onna era uma mulher linda. Esposa de um samurai ciumento, violento e líder da vila onde viviam. Por sua beleza ela era cobiçada por vários homens da vila que apesar de serem submissos ao seu líder não resistiam aos encantos de Kuchisake-onna.

Um dia, seu marido juntou todos os guerreiros da vila e deu-lhes a noticia que partiriam para a guerra e que mesmo sendo vitoriosos iriam ficar muito tempo longe de casa.

Vários meses se passaram desde a partida de seu marido e Kuchisake-onna estava cada vez mais triste e depressiva, pois nem tinha certeza que o marido estava vivo. Até que ela conheceu um jovem samurai que não se juntou ao seu marido por ser jovem e não ter treino suficiente para a guerra, Kuchisake-onna o seduziu e passaram a ter um caso as escondidas.

Passado alguns anos seu marido regressou, mas Kuchisake-onna havia mudado, estava apaixonada pelo jovem samurai e seu marido começou a desconfiar de sua fidelidade e certo dia ele encontrou-os conversando amigavelmente. Com ciúmes ele matou o jovem samurai e cortou a boca de Kuchisake-onna de orelha a orelha.

“Quem vai te achar bonita agora?” – perguntou o marido gritando.

Por causar desonra ao marido e líder ela foi expulsa da vila e condenada a viver dentro da floresta. Uma velha senhora que por pena a levava comida encontrou Kuchisake-onna morta pendurada pelo pescoço em seu casebre.

Dias depois do enterro de Kuchisake-onna seu ex-marido foi encontrado morto com a boca cortada de orelha a orelha bem como sua garganta. O rumor que o fantasma de Kuchisake-onna havia regressado para vingar-se de seu executor e de outros moradores se espalhou pela vila para o terror da população.

Em uma noite de névoa uma moça muito boa e querida pelos moradores da vila chamada Katsumi estava caminhando até a casa de seus tios levando uma mensagem de seus pais quando foi abordada pelo fantasma de Kuchisake-onna. Quando viu a mulher usando uma máscara ela teve certeza que de era Kuchisake-onna e quis correr, mas estava paralisada.

“Você me acha bonita?” – perguntou a fantasma.

“Sim.”

“E agora?” – perguntou novamente enquanto retirava o trapo do rosto.

“Sim.” – respondeu Katsumi lembrando-se da verdadeira face da mulher.

“Então você irá se parecer comigo.”

Kuchisake-onna jogou Katsumi no chão com uma força sobrenatural e cortou sua boca, de orelha a orelha, assim como fizeram com ela, porém Katsumi viveu por dizer Kuchisake-onna ainda era bonita.

O velho Satoshi, porém não teve a mesma sorte. Ele estava voltando da plantação com seu filho quando o fantasma apareceu e fez as mesmas perguntas a Satoshi, porém quando ela retirou a mascara ele gritou:

“Sai de perto de mim demônio.”

O filho de Satoshi assistiu paralisado seu pai sendo atirado no chão e tendo sua boca e garganta cortada pelo fantasma, porém nada foi feito ao rapaz.

Desde então o espírito vingativo de Kuchisake-onna anda pelas ruas do Japão aterrorizando as pessoas e principalmente adolescentes. Se o fantasma aparecer pra você e você responde que ela não é bonita sem mascara ela te matará e se responder que ela é bonita mesmo sem mascara ela irá cortar sua boca e provavelmente te deixar viver.

Existe porém a versão de uma terceira resposta e supostamente a única maneira de escapar do destino certo. É responder com algo inesperado como: “mais ou menos” ou “normal”.

21 comentários:

Unknown disse...

Senaum ligar para 10 pessoas em 10 minutos, kushisake vai aparecer para vc as 3:00 da manhã eu cortarei sua boca de orelha a orelha

Señor White disse...

Calma
Boca não tem orelha...

nati disse...

kkkkkkkkkkkkk boca não tem orelha hehe

eloisa disse...

nossa eu amei essa lenda urbana

iHap disse...

Bem foda '-'

iHap disse...

Bem foda '-'

tha tha disse...

calma gente o nome já dis tudo lenda urbanas;;;;;

Unknown disse...

Lembrem-Se Se ela perguntar respondam .... " Normal "

Jordana disse...

Ainda sim quero ir pro japão algum dia uahauhuahuahauha. =]

Gabriela Marcondes disse...

Kuchisake Onna Diva <3

Unknown disse...

Tá, mas e se eu responder que ela é feia COM a máscara?

Anônimo disse...

Poxa! Logo hoje eu ia viajar ao Japão!
Que coisa

Anônimo disse...

$@#&$ Logo hoje eu ia viajar la pro Japão

Felipe disse...

Vc morre :)

Anônimo disse...

Tem um episodio do Constantine com essa lenda.. Massinha

dudavargas disse...

Mt massa

Anônimo disse...

Verdade..em Constantine...

Anônimo disse...

Gostei

Anônimo disse...

você morre

medo de matar disse...

sozinho na rua do japão pois nem a pau fudeu mais ainda que vo viajar para la

Anônimo disse...

Depende dá história...Muitas histórias diz que se vc dar bala para ela ela te deixa em paz, ou se vc dar pirulito ela também não te matará...Bom depende dá região, a história dá kuchisaki Onna muda de região pra região.