Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jamaicano assombrado - Vídeo de Terror

Garoto jamaicano assombrado por fantasma

O vídeo é sobre um garoto que está sendo assombrado pelo espírito de seu amigo, falecido há mais de quatro anos trazendo terror para a vida da família e amigos. Ele disse que um dia seu amigo regressou vestindo uma calça preta, camisa branca e um relógio preto. A família diz que já o levou a igreja, mas não obteve sucesso. O fantasma continua seguindo o garoto, puxando, empurrando e jogando objetos por onde ele passa. Note as duas cenas capturadas pela televisão jamaicana onde o menino é puxado pelo fantasma, são realmente assustadoras, um verdadeiro vídeo de terror.

Verdade ou mentira? Você decide.

19 comentários:

Unknown disse...

rapaz fica dificio diser se e mentira ou verdade

Unknown disse...

isso é bizrro hahahahahahaha

Lucélia Oening disse...

olha sinceramente, acho que eh mentira... no momento em que o garoto esta sentado a porta atras dele esta aberta, o que me faz imaginar que alguem o puxou. e depois ele poderia simplesmente ter esticado os braços e virado a perna de proposito. ate mesmo pq seria um unico fantasma e deu a intender q puxou a perna dele, mais seus braços fizeram movimentos como se tbm estivessem sendo agarrados...

silvia disse...

Gente é muito mentira esse video, ta na cara!

Unknown disse...

lucelia e siuvia eu gostaria que voceis estivecem no lugar do garoto so para ver come qui voceis se sentiriam toscas

Unknown disse...

e estranho

samurai1313 disse...

eu acredito e muito real.

Haro disse...

è verdade...

cris disse...

eu acho que é verdade pq quando fica td preto ou escuro perceba no chão ten doos pes indo para perto do jamaicano esse espirito vingador se abaixa é puxa o pe do menino ele deve querer se vingar dece menino more question é so pergunta ass:obaid

cris disse...

é verdade pos esse espirito é um espirito vingador pos que um espirito de um amigo iria atacar seu propio amigo alem disso perseba quando tudo fica preto olhe para o chão tem 2 pés
em caminho do menino o espirito vingador se abaixa é puxa o pé dele mas pergutas vá no more question

Tamara disse...

nada ver,ñ me deu medo algum

caca disse...

á eu acho isso omaior caó á gente isso é mentira não presiza ter medo

Anônimo disse...

bom na minha opineão e uma farça se tivesse fantasma o fantasma iria aparecer na camera e no momento em que ele esta sentado na cadeita aporta atras dele esta aberta e e quando ele foi puxada pelo pena da para imaginar que ele que fes o movimento não posso provar nada mais essa e minha opineão ok.

Anônimo disse...

e porque a camera fica escura?

Chiara Chiocca disse...

Eu acho que é real pois o menino quando tava em pé, ele parecia que tava voando , a moça pegou ele no colo e ele ficou com as pernas voando !! quando a câmera ficou escura, deu pra ver uma coisa branca indo em direção as pernas dele, fiquem vendo o video várias vezes pra ver, as vezes as pessoas não vêem isso. E também, pode até ser uma farça naquela parte da porta aberta atrás dele, mas acho que não é farça... ele tentou botar as mão na parede pra não ser puxado, a mulher puxou ele com a maior força pra salvá-lo! esses espíritos são muito fortes!!

Unknown disse...

e claro que e verdade

bolitos23 disse...

lol parecia que ele tava rindo! B(
suspeito.

blog da verdade disse...

esse caso deixa muitas duvidas religiosamente falando ele deveria procurar a Deus.Uma teoria e de q alguem apareceu atraz e puxou a cadeira e na hora em q ele estava no muro ele deve ter feito isso de proposito era so esticar as pernas e se jogar ue tire suas propias conclusoes

PppborWill disse...

Bom cara ,ninguém pode dizer na cara se é verdade ou mentira ,mais para quem acredita como eu em fantasmas ,eu acredito ,pois se eles eram muito amigo ,o amigo dele talvez queira levar ele para onde o amigo dele está.