Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

terça-feira, 19 de julho de 2011

A Menina do Bueiro - Histórias de Terror



Enquanto algumas garotas brincavam com seu corpo como se ela fosse uma boneca, Carmem pensava enquanto suas lagrimas escorriam pelo rosto, “Por que elas fazem isso? Alguém me ajude”. Mas as impiedosas colegas de escola continuavam empurrando a menina e despejando palavrões vulgarizando sua pessoa.

“Sua CDF, é isso que você merece.” – gritava uma.

“Olha como ela é fraca, nem consegue se defender.” – gritou outra.

“Vamos jogar a esquisita naquele bueiro aberto, assim ela vai estar com seus familiares, ratos e baratas.” – disse uma delas com ar de perversidade apontando um bueiro aberto.

“Sim, lá é o seu lugar.” – disse a mais velha de todas cuspindo no rosto de Carmem.

Em meio a risadas e enquanto estava sendo puxada em direção ao bueiro, Carmem pensava, mas não conseguia entender por que era castigada por ser diferente. Ela era quieta, não tinha amigos, tirava notas excelentes e nunca criou confusão ou desrespeitou uma colega.

“Vai pro lixo sua idiota.” – foram as últimas palavras que escutou antes de ser atirada no bueiro.

As garotas davam suas gargalhadas diabólicas ainda gritando obscenidades a Carmem, esperando ela emergir do bueiro. Alguns minutos se passaram e a menina não aparecia, uma delas decidiu chamar a policia. Horas depois a policia retirou o cadáver de Carmem do esgoto, ela tinha batido a cabeça no concreto e quebrado o pescoço.

Alguns dias depois, na matéria principal do jornal quinzenal da escola lia-se “Carmem cai em bueiro e morre”. O assunto que desde o ocorrido era o mais comentado nas rodas da escola e o boato de que a menina teria sido jogada no bueiro era suspirado de ouvido a ouvido.

No dia seguinte da liberação do jornal, o autor da matéria, que era colega de Carmem e presenciou o assassinato, desapareceu. O mais estranho é que ele desapareceu durante a noite, além de morar no vigésimo andar não havia sinais que ele havia saído.

O tempo foi passando e algumas pessoas que contaram a história trágica e as assassinas foram desaparecendo uma por uma. A polícia investigou toda a escola e seus arredores, mas não achavam pistas dos desaparecidos. Até que um dia um dos policiais pesquisando na internet relatos da morte de Carmem, achou um blog de uma estudante que relatava com detalhes o acontecido, porém nesta versão ela dizia que Carmem foi assassinada por uma brincadeira maldosa das colegas.

E estudante era Liliane, ela foi interrogada e até acusada de estar desaparecendo com os outros colegas, mas a polícia não conseguiu provas contra ela. Em seu relato a polícia, ela disse que logo após Carmem morrer ela viu o espírito da garota sair flutuando do bueiro, mas não parecia mais ser a mesma. Seus olhos cheios de ódio e desejo de vingança, seu corpo agora deformado cheio de sangue e quando as assassinas foram embora, o espírito foi junto.

A história logo se espalhou, algumas pessoas riam de Liliane, outras acreditavam e tinham medo do fantasma de Carmem. Alguns alunos continuaram a desaparecer, um por dia e a única coisa que ligava uma morte com a outra era o fato deles ter contado sobre o assassinato como um acidente.

Uma mulher que morava em frente ao bueiro onde Carmem morreu chamou a prefeitura para investigar a peste que vinha de dentro desse bueiro. Pois o fedor insuportável que ele exalava estava mais forte a cada dia. Quando os trabalhadores abriram esse bueiro não acreditaram no que viram. Vários corpos de adolescentes mutilados e pelos corpos estava escrito, com o que a autópsia identificou sendo com as unhas, a frase “Mentirosos, eu não cai”.

Se você gostou desta Lenda Urbana talvez goste de:
Terror no Hotel
Kuchisake-onna

17 comentários:

Katia disse...

Acho que o tema da Menina no bueiro, não parece uma lenda,mas sim um grande poder que veio sobre a menina após a morte. Pessoas invejosas que a chamavam de cdf que todos nós sabemos o que significa. Uma menina estudiosa. Achei a matéria interessante.

Mary ;D disse...

Eu acho que assim:
Essas pessoas tinham que ter pensado mil vezes antes de fazer isso com Carmem, poxa ela tbm era humana, ela tinham direitos como as garotas que fizeram essa barbaridade com ela.
Isso se chama covardia, nunca faria isso com uma pessoa, por que eu tbm não iria gostar se fizessem isso comigo, eu iria ficar com muita raiva igual a Carmem ficou.

Nai disse...

Gostei. Era isso que deveria acontecer com todos que praticam bullying com pessoas indefesas :/

caren disse...

eu acho q essas meninas n deviao faser isso cm a carmem so por q ela era cdf.
mais a carmem fez certo de isivingar delas, pois todos nos somos humanos.

nati disse...

coitada da carmen era estudiosa e as meninha tinha inveja agora sintam oq vcs fiseram com ela

lucas eduardo disse...

Noosa muito boa essa historia mais no mesmo tempo ruim pra Carmen ...hoje eu estava na escola e Peguei meu livro de Portugues e achei uma historia O GATO Preto achei Muito interesante e agora tivi vontade de ficar lendo historias blod mt bom .:D MSN=lucaseduardov@hotmail.com

vozes do alen disse...

o caso da menina do buerro é forte ela nao fazaa nada para se defender dessas meninas bobo e porisso a cho quem tem esse proplema comum em escolas devia falar para o diretor para ele tomar profidencias

I'm SweetSwitchblade disse...

infelizmente isso eh oq acontece hj descriminadamente nas escolas ,a algum tempo eu fazia isso com minhas amigas mais "lerdas" e entao percebi q elas eram iguais a mim ,mas talvez reprimidas de medo ou vergonha das outras populares.Quando minhas amigas começaram a me ignorar eu fui atraz da pessoa q eu mais maltratava e ela foi a unica q me aceitou.eu posso dizer q ela podia odiar tds as meninas da sala mas se alguem pedisse ela apoiaria a pessoa.entao minha amiga mudou de cidade .^_^ saudads ana juju :D

[//].[=p][--][A]'-'[c/] [An]{22}Myio{33}[Dy] [4/]..[cz][m\].[f.,] disse...

Baah Oi. Adoro o Site. Sempre acesso e ja sou seguidora. Eu estou escrevendo uma historia que terá varias continuaçoes e são de Terror. Queria muito poder postar no seu blog. o nome é Demons Assassin's. A personagem principal é uma garota de 15 anos. Jade. Junto dela tem sua melhor amiga Katterine e um garoto misterioso Lyan. Por favooor?

Ana Carolina disse...

Boa historia carmem fez justica so porque ela era estudiosa nao significava q ela era estranha e q aquelas meninas tinham o direito de absarem dela

Unknown disse...

Adorei.Era uma menina boa q foi injusticada ,merecia mesmo se vingar.

Unknown disse...

nao gostei

Unknown disse...

´´MAURÍCIO``

ACHEI BEM INTERESSANTE. E O CASTIGO
QUE AS MALVADAS RECEBERAM AINDA MAIS,
FOI MUITO BEM FEITO MESMO. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.....

camillamicaelle@gmail.com disse...

vou dormir com amamae

Anônimo disse...

Muito boa essa lenda ;)

Anônimo disse...

Sem palavras

Unknown disse...

Isso e orivel mas os que fiserao bulying de viao morer nesse bueiro