Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prisioneiro

Se você prefere escutar a narração da história, assista o vídeo, se não leia o texto.



Tenho mofado em minha cela nessa penitenciaria imunda por vinte e dois anos. Hoje escrevo essa carta porque sinto que a vida em meu corpo esta desaparecendo e sinto necessidade não somente de confessar meus pecados, mas também de alertar a quem essa carta possa chegar sobre os perigos sobrenaturais que são terrivelmente ignorados por todos. Especialmente agora, nesse mundo de tecnologia tão avançada, as pessoas não têm mais tempo para enxergar o que está ao seu redor, ou até mesmo olhar as estrelas. Todos estão muito ocupados com as coisas que pouco lhes deveria importar.

Mas vamos aos fatos abomináveis de minha vida antes que eu perca sua atenção. O ano era o de 1982, eu era jovem, tinha somente 24 anos, trabalhador, honesto e suficientemente simpático para não me faltassem moças para cortejar. Era morador de uma cidadezinha miserável no sul do país, a qual o nome não revelarei.

Estava frio quando eu acordei de madrugada, estava sentindo uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Liguei a luz do abajur que ficava em cima do criado mudo ao lado de minha cama e olhei em volta. Tudo parecia normal, mas aquele sentimento estranho persistia. Tentei lembrar se estava tendo um pesadelo, mas tinha certeza que não. Apaguei a luz e voltei a dormir.

Nas noites que se seguiram o mesmo acontecia, eu acordava e a sensação de que havia alguém comigo ficava cada vez mais forte. Eu comentei com minha pobre mãe sobre o que estava acontecendo.

“Isso é sua imaginação.” Dizia ela.

Depois de algumas semanas eu já estava acostumado com aquilo e nem me incomodava mais, eu acordava no meio da noite e voltava a dormir sem me preocupar. Esse foi meu erro, ignorar o que não poderia ser ignorado.

Meus amigos e familiares começaram a reclamar do meu comportamento, diziam que eu andava nervoso, violento e sempre pronto para atirar palavras ásperas a eles. Eu sempre dava a desculpa de não estar dormindo bem, dizia que aquilo estava me matando e me tirando do sério, aliás, todos sabem como dormir mal pode afetar nosso comportamento.

Mas aquele sentimento bizarro começou a piorar. Então houve a primeira ocasião onde eu tive a certeza de que aquilo não era só impressão minha e que realmente alguém, ou algo, estava comigo durante as noites. Abri meus olhos, mas não podia me mover, tentei de todas as formas levantar ou gritar, mas meu corpo não obedecia aos meus comandos. Foi então que olhei com terror para um canto do quarto e vi o que parecia ser uma pessoa, não desse mundo tinha certeza, pois era somente uma sombra esfumaçada que ali se apresentava. A “coisa” como tenho chamado essa entidade desde então, começou a mover-se em minha direção. Aterrorizado tentei gritar, mas meu grito era abafado de maneira sobrenatural, como se milhares de mãos estivessem apertando meu pescoço.

Fechei meus olhos e repetia a mim mesmo “você esta tendo um pesadelo” até que senti que outra vez era o mestre do meu corpo e este me obedecia com eficácia apesar de sentir um pouco de dormência. Abri os olhos outra e meu quarto estava vazio. Dormi com a luz acesa o resto da noite. Na manhã seguinte fui ao encontro de minha família que estavam na mesa tomando seu desjejum. Contei tudo o que aconteceu. Meus dois irmãos mais novos riram, meu pai nem escutou e minha mãe continuou dizendo que eu estava tendo pesadelos que pareciam reais. Saí para ir ao trabalho furioso.

Aquilo virou uma rotina, todas as noites aquela criatura aparecia me imobilizava chegava perto de mim e desaparecia. Minha confissão vai te parecer muito bizarra e até mesmo anticristã, e hoje sei que essas são exatamente as palavras para descrever meus atos naquela época. Eu criei uma espécie de vinculo com essa coisa, não nos falávamos, mas eu acabei tomando gosto pela sensação desconfortante que aquilo me causava. O estado emocional em que me deixava após a paralisia não posso descrever, não era bom, mas de alguma forma eu gostava e talvez essa minha fraqueza foi o que levou ao meu ato de perversidade final.

Eu me lembro bem, dia vinte e dois de março, eu me sentia cansado e depressivo. Os ataques sombrios estavam sugando minhas energias e de alguma forma eu perdia o controle do meu corpo. Nessa noite eu acordei exatamente às quatro e meia da manhã e ali estava o espectro outra vez. Notei que algo estava diferente, eu podia sentir seu cheiro e sua forma estava mais solida do que nunca. Mesmo não podendo imaginar com o que aquilo se parecia me horrorizei com aquela imagem demoníaca que se aproximava de mim. Outra vez tentei em vão me libertar das correntes invisíveis que me prendiam os movimentos, eu queria correr, sabia que algo de ruim estava para acontecer.

Foi então que o monstro deitou-se em cima de mim e começou a sussurrar algo em meus ouvidos. Ainda hoje não sei o que ele dizia, mas soava maligno e hipnotizante. Minha visão foi desaparecendo, sentia que meu espírito estava sendo sugado, até que eu perdi a consciência.

Escutei um grito masculino alto e forte, quando abri os olhos vi a bota de um policial se aproximar do meu rosto com violência. Fui jogado no chão e coberto por outros policiais que me seguravam enquanto outro me algemava. Olhei em volta, notei que estava na cozinha, os corpos dos meus pais e irmãos estavam no chão com os membros despegados do corpo e dilacerados. O sangue no meu corpo denunciava que eu era o autor daquele crime bárbaro, o sangue dos meus familiares em minha boca me acusava de um dos maiores crimes que alguém pode cometer contra outro ser humano, o canibalismo.

Desde então, fui atirado nessa cela nojenta e cheia de bichos. Convivendo com o mais baixo tipo de ser humano existente no mundo. Não me matei ainda por covardia, porém creio que não será mais necessário, pois tenho uma doença que avança a cada dia e meu fim está próximo.

Esse foi meu alerta para as pessoas que lerem essa carta. Estejam sempre vigilantes e não se deixem levar pela falta de cuidado. Hoje conheço outras histórias similares a minha e sei que essas entidades, demônio, diabo ou espírito maligno, seja qual for sua denominação correta, nos utiliza como veículos para matar sua sede insaciável de sangue.

67 comentários:

Apenas uma Garota disse...

DEU MUITO MEDO,É COMO SE FOSSE UM AVISO QUE COISAS MALIGNAS EXISTEM #TENSO

Karol disse...

Nusss... meio fantasioso mas gostei!!!

melanin disse...

nossa senhora eu me assustei é q se estivesse me dando um alerta de q algo igual vai acontecer cmg se eu acordasse e visse o msm q ele disse ter visto eu me matava

pedro disse...

to cagando nas carça de tanto medo
estou com medo isso ja aconteceu comigo eu estava indo deitar ai uma sensação muito ruim veio me atormentar e eu quase tive um ataque
eu até chorei naquele dia

pedro disse...

que medo D+ uma coisa parecida aconteceu comigo eu estava indo deitar e uma sensação de que tudo de ruim ia acontecer e eu quase tive um ataque eu chorei nesse dia e depois que eu rezei a Deus para me ajudar a sensação foi embora se você teve medo dessa história assim como eu reze isso vai te ajudar

yago''vivo pela morte'' disse...

nossa....eu acredito em vc já passei por algo parecido.
mas consegui de alguma forma afastar a sombra de mim...a sensação é orivel ...

coisas da vida disse...

nossa que medo vou parar de ler pq deu muito medo

mary fabiani disse...

bom, meu nome e mary, e eu estou postando um comentario porque eu preciso dizer a todos que acredito nele, eu hoje sou casada 27 anos tenho uma linda filha, sou crista da igreja misoes mundiais, e eu na idade dos 10 anos ate os 13 ou 14 anos quase todos os dias eu acordava com essa senssacao de que estava com medo pis nao estava sozinha, contei ja isso para varias pessoas alem de nao me sentir sozinha eu nao consseguia me mover gritar so que meus pensamentos eram lucidos ate os grilos que cantavam ao longe eu podia ouvir, eu dormia com minha irma 4 anos mais nova que eu, e eu tentava encostar meus pes e maos nela mais nao podia me mover. mais podia ouvir os animais la fora inquietos ate os grilos, eu morava uma cidade pequena em no estado do parana, br. entao comecei trocar as noites pelos dias passava as noites assistindo teve e os dias acordada nao conssegui sair da 5ºserie, e um eu contei isoo para uma senhora chamada dona Livina, ERA BEMVELHA E MUITO BRANCA, ESSAS PESSOAS QUE SE DESCASSCAM A PELE POR SEREM MUITO BRANCAS, ENTAO ELA DISSE QUE ERA PARA EU ORAR EM PENSSAMENTO E DIZER PARA QUEM QUER QUE ESTIVESSE ME PERSSEGUINDO DAR 7 X7 VOUTAS EN VOUTA DA TERRA ANTES DE ME ACORDAR DE VOUTA. FIS ISSO ALGUMAS VEZES E SO PERCEBI QUE NUNCA MAIS FUI IMPORTUNADA, SO QUE AUNS 3 ANOS ATRAS EU TIVE A SENSSACAO QUANDO ACORDEI EM UMA NOITEQUE ESTAVA PRESENCIANDO AQUELEEVENTO DE NOVO, ENTAO VIREI DE BARRIGA PARA BAIXO E OREI E DISSE QUE DEUS E O DONO DA MINHA VIDA E QUE ELE PODIA DAR AS 7X7 VOLTAS E NUNCA MAIS VOUTAR , E NUNCA VOLTOU SO QUE EU NAO DURMO DE BARRIGA PARA CIMA A MUITOS ANOS E QUANDO COMESSO A CUXILAR JA SINTO ALGO E ME VIRO DE LADO, NUNCA, NUNCA MESMO DURMO NO ESCURO E NUNCA DORMI SOZINHA EM UM HAMBIENTE, TODOS PODEM DUVIDAR MAIS ESTOU FALANDO A VERDADE, ESSA SENHORA A DONA LIVINA MORAVA EM SAO JERONIMO DA SERRA NO ESTADO DO PARANA,BR,E MEDISSE QUE PASSOU PELAS MESMAS COISAS QUE EU.E UM DIA EU DISSE A ELA QUE EU NOA ACORDAVA MAIS A NOITE COM MEDO OU PRESA E QUE AORACAO E O MANDADO DAS VOLTAS A TERRA TINHA DADO CERTO ELA DISSE NAO SEI O QUE VC QUER DIZER MAIS SE DEU ENSSINE A TODO MUNDO QUE VC SOUBER QUE TEN ESSA ESPERIENCIA, NUNCA MAIS A VI NEM SEI SE ELA ESTA VIVA VIM EMBORA DE LA AOS 14 ANOS E SO VOLTEI LA AOS 16 E NUNCA MAIS HOJE MORO EM LONDRINA

nathaly disse...

eu acredito porque aconteceu comigo e com minha prima eu tenho 12 e ela 11 a sombra tentava entra na gente mais tinha algo que nao deixava tipo
'ele ficava empurrando pra não entra'

Os Rocha disse...

nossa essa historia parese atividade paranormal,né

Patrícia disse...

Isso aconteceu comigo uma vez... Eu e meu namorado estavamos dormindo no carro (depois de uma festa) e eu acordei de madrugada e senti uma sensação muito estranha. Parecia que tinha alguém nos vigiando. Aí eu acordei ele e falei com ele... Mas não fizemos nada. Só nos abraçamos e dormimos de novo... Graças a Deus foi só essa vez. E espero que nunca mais aconteça, pois é MUITO ruim...

Rayanne disse...

eu ja escultei voses quando desobedeço minha mae mais graças a deus eu resei pedi a deus preteçao e ese trem foi em bora Deus De Proteçao Todos Nos

Thais Dantas disse...

Poxa veey eeu to tipo assim um pouco mexida. eu acho que se um entidade dessas entrar em nossas vidas e fazer estas coisas é porque permitimos.

Yasmin Arevalo disse...

Bom eu concordo com a mocinha daqui de cima!!!Uma entidade so se manifesta em nos se nos permitimos...Se Deus estiver presente em nossa vida,e em nosso corpo,mal algum poderá fluir,ou seja,não haverá espaço para isso.Agora se alguma coisa se manifestar,o problema com certeza estará em vc,pois,no minimo vc deverá estar fraco de espírito,e afastado de Deus...
"Deus é luz e não há escuridão Nele" "Ou vc está na luz ou na escuridão,nuca nos dois ao mesmo tempo"

Ãinny Neves disse...

Falando a verdade pra vocÊs aqui. minha historia e verdadeira e tenho toda minha classe pra provar. n sei ao certo oque aconteceu naquele dia. mais eu tnhu 14 anos. e estava na classe com umas amigas minha coversando. e estavamos falando sobre fotos nas quais appareceram coisas esquisitas. (uma amiga minha, q tem poderes sobrenaturais, que alguns chamam de médiun) somos mediuns, ela ouve e ve. e eu ouço e sinto. é pertubador. neste dia. estavamos conversando e derrepente eu me lembro apenas de acordar no chao e com varias pessoas me cercando. prooucurei alguem p me contar oq aconteceu, me dsseram q eu havia tentado atacar uma aluuna da minha classe; minha melçhor amiga. com uma caneta que eu tentava enfiar no coração dela. disseram que meus olhos estavam vermelhos e q eu gritava cm uma voz grossa e muitoo muiito feia, meu rosto demonstraava raiva. A minha amiga a que eu ataquei. me perdoou e ficamos amigas ate hoje. Disseram me tambem que quanto me levaram para uma sala de oãção e começaraam a rezar na minha cabeça eu começava a falar palavras em linguas diferentes ee mee beliscar a ponto de me machucar toda, ee mordi o braco de uma porfessora. disserm tbm q eu derrubei 8 professores com um empurrão. ee que eu estava com muita ira de aguma coisa, ate hoje eu naum me lembro de absolutamente nada do que aconteceu naquele dia, vivo do que contam, e me espanto com tudo isso, morro de medo de ficar so. ja escultei risadas, ja senti presenças e ja vi muitos vultos. esta preesente isso o meu dia -a dia. estou me acostumando, mesmo isso acontecendo desde quando eu era pequena.

Anônimo disse...

o nome deste diabo é esquizofrenia.
A PESSOA pode manisfestar esta doença em qualquer tempo em sua vida.
Ouve vozes, ve coisas que ninguém vê....Muita malucagem ...vá ao psiquiatra,antes de ir parar no presídio.

lucas disse...

kkkkkkkkkkkkk não tenho medo pois eu tenho um Deus maior que essas (sombras)vou diser um segredo é simples e fasil c agarra em jesus cristo e nunca mais ele vão aparecer para vcs eu tbm fui vitima disso talvez pior, denoite eu ia dormir e eu escutava alguem bater na porta e eu nunca abria, escutava som na rua denoite alguem persegindo eu escutava gritos vozes linguas estranhas algo sobrenatural agora estou com Deus e não sofro mais livre estou e amem

ricardo disse...

História legal, eu gosto desses contos, obrigado pelo site me divirto muito aqui.

juli disse...

q medo nada mas sim horro

blogger disse...

comigo aconteceu diferenti quando eu tinha 11 pra 12 anos eu estava durmindo pela noite quando acordei de madrugada eu morava em um orfanato na epoca um senhor de terno preto e e cabelo branco q nao pertencia mais ao nosso mundo veio falar comigo eu assustado arregalei meus olhos de tanto medo mais ele se aproximava de min e ate q ele se sentou na minha cama e começou a falar mais eu nao entendia pq nao saia vos apenas mexia sua boca mais de uma coisa eu tinha certeza nao era espirito ruim ele qria me dar os parabens pq eu era uma criança muito comportada e amada pelas as educadoras q cuidavam de min e depois disso uma luz o levou e eu soube q nao era sonho pq vi o reflexo dos carros q ali passavam na janela do meu quarto

Milena Ricci disse...

Nossa, enquanto estava lendo isso senti uma sensação estranha, como se estivesse sendo observada...

tipo assim rock e mais nada!! disse...

nossa muito loko!
sinistro morro de medo desas coisas!

deni disse...

comigo tbm acontece so q diferente.
eu as vezes to dormindo e tomo um susto dai tento e não consigo se mover nem abrir os olhos sinto algo me segurando e meus olhos muito pesados depois q consigo abrir não vejo nada.tudo normal.

amoaavida disse...

bem...eu fico procurando historias de terror na internet por que bem...eu gosto mas sempre eu acho titulos tipo como '"HISTORIAS DE TERROR QUE ASSUSTAM QUALQUER UM " EU PENSO QUE PODE ME ASSUSTAR EU VO LA E ACHO RIDICULO A HISTORIA MAS DESTA VEZ ACONTECEU DIFENREN OU SEJA essa historia me deu medo!!!!ate!!!

mary.maggot disse...

seja la quem for o dono desse site,qero dizer qi ele parece muito cmg pois eu tbm sei inventar historias como essa! se ele qiser eu dou uma pra ele postar! vc nao vai se arrepender!

denyse disse...

puts..... foi muito assustador e como se ele tivesse me dando um aviso tipo assim quando eu acordasse ia ter alguem comigo me observando.........
eu acredito nele pois ja tive essa sensação tão ruim... mais lendo essa estoria e como se fosse acontecer de novo e pior do jeito que ele falou.........

David disse...

Olá Galera. Sou David tenho 19 anos e tive uma experiencia parecida com a dele e podem ter certeza isso é real. Acredita quem quiser mas existe um mundo espiritual onde tem diversas qualidades de espiritos, tanto quanto: anjos,demonios e espiritos de pessoas com nos mesmos (como vocês chamam de fantasmas), bom anjos e demonios podem com um simples sussurro pode levar qualquer um a cometer altos bons ou ruim como no caso ai em cima, já os fantasmas podem acompanhar você (de uma forma melhor pra vocês entenderem) SÃO OS CHAMADOS DE ENCOSTOS esses são perigosos pois podem levar você ate a morte.

Bom galera a dica fica Cuidado Com o Sobrenatural!

duda disse.. disse...

duda disse...


deu medo porque um dia vc pode ver um voulto em casa na rua isso se chama

matar fantasma uma histrela um circolo em volta dela fogo agua benta


não põe o fogo e agua benta espere e se escode quando o vulto vem pega o fogo a agua benta põe o fogo em volta do circolo depois do voulto ficar bem fraco jogue a agua.





ISSO
É
REAL!!!!

agatha disse...

isso está acontecendo comigo eu acordo a noite sinto uma coisa estranha. Eu acabo de me mudar e, conserteça consegui ver um menino do lado da minha cama ele estava triste, e chorava.
meu nome é agatha tenho 12 anos, e naquela casa havia umas fotos desse menino e da sua mãe dizem na minha rua que o pai dele e a mãe dele tinha se separado, então um dia de madrugada o pai foi ate la e bebado com uma faca matou matou e cortou o pescoço da mãe e do filho.
Bem eu só sei o nome do filho fernando.

Maah disse...

aiaiai...

Vanessa disse...

Bom, depois de ler essa história e alguns comentários, vejo que eu não sou louca, pois á muito tempo tenho essas sensações e vejo coisas perturbadoras, tem gente que acha que é fantasia, coisas da minha cabeça. Sou católica acredito em coisas ruins!Trabalho em uma igreja e já vi e ouvi muitas cisas lá durante o horário de expediente, mas a pior hora para mim é quando vou dormir. Só de deitar já sei que aquela noite não vai ser fácil e realmente não é. Como é pavoroso, queria muito parar de sentir, ouvir e ver essas coisa. Tento buscar ajuda mas só quem passou ou passa por isso sabe o quento é real.

hamilton myth disse...

estou a procura de algo que me assusta ate agora ainda não encontrei

Ivã disse...

ate que del um pouco de medo mas nada de mas

David disse...

Eu também acredito por que ja presenciei um vulto.Eu estava na sala na casa da minha vó e da sala pra cozinha é um corredor, e no final do corredor tinha uma menina agachada,com a cara branca e cabelos pretos, eu fiquei com muito medo, eu contei para minhas colegas e elas falaram que isso era Ixumirim. Depois desse dia eu fiquei com muito medo...
Teve um dia também que eu fui em uma Igreja e o pastor começo a orar pela igreja, e uma mulher começou a vomitar, e o capeta incorporou nela, e ele começo a falar com uma vóz groça falando" Não, não" e o pastor orando por aquela mulher, mandando o capeta sair...Minha tia vai lá sempre e disse o Capeta esta furioso com a vida dessa mulher...Foi ah acho que uns 2 ou 3 mezes atrás...
Teve dias também que eu estava na casa da minha mãe, naonde eu moro, e sempre quando eu ia pra lá, eu fechava a porta do quarto e alguém batia na porta, quando eu abria num tinha ninguem, quando eu ia no banheiro ouvia alguem bater na porta também, mais quando eu abria a porta num tinha ninguem...Se você que esta lendo isso agora passou por coisas do tipo me add no msn e vamos conversar a respeito:david_.slipknot@hotmail.com

Nitrost disse...

Gente eu nem ia comentar mais me senti obrigada a isso para informar uma coisa a vocês que passam por isso. Existe uma DOENÇA chamada paralisia do sono acontece que você está dormindo tendo um pesadelo de olhos abertos e você pode sentir tudo sem se mover. Pesquisem isso no google

contra banda disse...

Meu nome é Debora branches e tenho 17 anos sou evangelica acredito sim q exista coisas do mal mas se Tem Deus o mal nao consegue ficar por perto por isso digo a vcs orem por q Deus nao permitirá o mal chegar perto de ti que deus os abencoe

_*CELIO.LK*_LoS' KaNaLhAs! disse...

Historia interecante, mais nao me meteu medo nao!

thyago disse...

eu li isso para meu primo e ele tava cagando de medo meu lado kkk. . .

Danilo disse...

Achei os comentários mais assustador do que a história

jonas disse...

meu deus que coisa ein fiquei ate assustado parece aque ele tah avinsando a gente que vai acontecer o mesmo cm nois sai fora aind bem qe eu tenho deus meu protetor

jonas disse...

nossa sai foraa deu ate medo dessa historia parece q ele ta avisando q vai aconteceu o mesmo cm a gente aind bm q eu acretito ein deus meu protetor

Unknown disse...

Fica a dica isso so acontece com quem ñ busca a Deus poiss onde a luz prevalece ñ a escuridão então quem ja sofreu com isso apenas ore e repreenda pois ele fugira!!!!!!

Unknown disse...

So Jesus pode de ajudar é so orar

adria17 disse...

Eu acredito e falo alem da minha casa ter os espiritos dos antigos donos tem a lapide de uma sepultura. no começo eles ficaram com raiva depois se acalmaram quando eu falo isso ninguem acredita mas e pura verdade

adria17 disse...

Eu concordo cm quem acredita e que DEUS E O UNICO QUE PODE NOS PROTEJE E SALVAR.

Fellipe T. disse...

Eu gosto dessas histórias
eu nao duvido
achei legal

Ana Paula Araujo disse...

naum,acredito mais sei q demonio existi

Ana Carolina disse...

Oi pessoas sei q existe sim esses espiritos, mas quero falar algo muito importante para vcs creiam no senhor jesus cristo e sera salvo tu e tua casa,quando vcs passarem por isso denovo orem clamem ao nosso mestre e senhor salvador jesus cristo pois ele pode em nossas vidas e quando vcs sonharem ou sentirem isso orem assim:senhor meu Deus e meu pai primeiramente perdoai-me por todos meus pecados e minhas falhas venho diante ti senhor que o senhor me proteja e proteja toda minha familia e nos livre de todo mal pois so o senhor pode em nossas vidas meu mestre e senhor e salvador jesus cristo reprienda todo mal cubra nos com teu manto sagrado acampe teu exercito d anjos e arcanjos sobre os quatro canto da minha casa, assim eu entrego as minhas oracoes em suas maos santas grorificando o pai o filho e o espirito santo d Deus amen. Mas orem com muita fe e nunca mais o mal vai entra em sua vida e nao fiquem pensando nisso e so vcs pedirem para o senhor repriender e falem assim quando alguma coisa do tipo acontecer : o sangue de jesus te reprienda, mas falem com forca na fe falem com toda forca do teu coracao e o mais importante com toda fe e amor q vcs tem em Deus. Ja me aconteceu algumas coisas comigo do tipo, sentir alguem me balancando pra eu acorda da primeira vez eu acordei muito brava pois eu detesto q me acordem ainda mais se eu estiver chegado do sevico cansada,voltando ao assunto chinguei e aquilo sumiu ouve uma outra vez mais mas ai ao em vez de chingar e ficar com medo eu levantei peguei o oleo ungido q minha mae me deu pois ela e evangelica e eu ja fui mas logo logo em nome do pai eu irei voltar para o caminho do meu mestre mas emfim passei o oleo na testa dos meus filhos na do meu marido na minha e nos 4 cantos da minha casa orei ao nosso mestre e senhor jesus cristo e durmi a noite toda. Mas creiam confiem mais em Deus e orem mais quando forem durmi e quando acordarem. Mas foi boa historia seviu para as pessoas nao se esquecerem q sem Deus nao somos nada nao podemos nada, e pessoas nao lembrem so Deus so nas horas d medo d dificuldade ou nas horas ruins lembrense d Deus nas horas boas e mais essas horas boas e ele q nos permitem ter, vamos agradecer mais vamos amar o nosso proximo mais vamos ser mais solidarios nos ja vivemos em um mundo tao dificil com tanta violencia nos temos tanta correria e trabalho, escola,cursinho sempre pensado em contas pra pagar, estamos sempre pedindo algo a Deus
ja perceberam q raramente agradecemos

vitória disse...

olha só vcs vão dizerq que eu so louca ou que a pessoa que me conto é louca.Mas um dia minha amiga chego na minha casa e disse que tinha que me contar algo.Fui a acasa dela e ela me disse que a professora dela do curso de ingles conto uma história muito assustadora da vida dela e a da prima dela .Ela disse que ela e a prima quando eram crianças a duas sonhavam coisas estranhas.Disse que se lembrava de sonhar com um cavalo branco muito bonito e tinha uma menina do lado.Então ela pergunto se o cavalo era da menina.E a menina respondeu que era da bruxa.Desde akele dia ela ea prima sonhavam com essa bruxa em cima do cavalo elas viam vultos pela casa e escutavam vozes.Uma vez a prima dela se acordo e viu uma menina cm o rosto deformado a menina do cavalo branco.E ela saia pra rua egritava desesperadamente com medo de todos.Ela fico doente por muito tempo chegoa morrer cm a aparencia horrivel.Mas os medicos disseram pra ficar 24h cm o corpo vigiando quandoa mae dela estava sozinha cm ela ela ouviu um som de alguem respirando foi até ela tiro o lençol sobre sua cabeça e ela tava respirando e a aparencia dela tava melhorando.Os medicos disseram que era um milagre.A prima dela antes de ficar doente e quase morrer disse que sonhava todos os dias cm a bruxa e o cavalo branco e via ela no seu quarto observando ela todaa noite.E ela tambem começo a ver edisse que bruxa tinha o rostom horrivel que quem visse ia ter tanto medo ao ponto de chorar.Mas ela nn fez nada e disse que ela e a prima dela nn aguentavam mais logo depois d prima dela ficar bem e sobreviver milagrosamente elas foram procura de ajuda e foram numa mediun e ela disse que existem bruxas que fazem isso essas bruxas são demonios demonios que ja foram bruxa e disse pra ter sempr eum terço na cama delas e rezar todas as noites e principalmente ter muito fé em Deus.E assim elas fizeram qoue a mediun disse funciono os sonhos foram diminuindo cm a tal bruxa e toda vez que las sobnhma cm isso a bruxa olha cm um acara d ebrava evai embora.Mas ela disse que d evez em quando ela ainda ve vultos ms nn tem medo.Obviamente nn acreditei ness ahistóri absurda tambem achei que era mentira ja que a rpofessora dela nn é do Brasil ela é mussomana.Mas conheci ela e ela disse tod ahistória novamente e parecia mt real nn sei s eé verdade.No msm dia sonhei cm a tal d abruxa ms nnn vi o rosto dela na verdade eu vi ela ms tava embassada ms nunca mais sonhei cm isso acordei gritando e disse pr aminha mae que tive um pesadelo horrivel.e AINDA DORMI CM ELA NUNCA MAIS TIVE AKEL SONHO NÃO VI VULTOS MS AGR EU ACREDITO NISSO.E tem mais se deus anjos existem concerteza o diabo e demonios tambem existem!!!!!Ha ela disse que tal da menina é tipo muito parecida cm a menina do filma a bruxa de blair!!

Unknown disse...

Bem eu morava com minha vó até os 10 anos , eu acordei num sabado e como sempre meu avô ( namorado da minha vó )estava cortando a grama , ele me chamo e me pediu um copo de água eu dei e quando me virei para levar o copo p pia , ele caiu morto nos meus pés , fiquei paralizada e não vi nada até uns vizinhos me tirarem dali , depois fui no enterro e no velório dele, e tive a sensação dele estar caminhando atrás de mim durante o enterro, cheguei em casa tdo normal,nessa noite dormi com minha vó porque ainda estava chocada, de madrugada acordei e me deparei com uma cena aterrorizante meu vô sentado nos pés da cama, ele me disse cuida da tua vó e desapareceu,eu com medo voltei a dormir depois de uns minutos,3meses depois minha vó esteve entre a vida e a morte , e se salvou ´por uma ajuda do meu avô ou de deus, de vez enquando sinto algo perto de mim me tocando ou me seguindo e não tenho medo, só sinto um desconforto pelo trauma de infância .

Unknown disse...

Noooooossa to arrepiada ate agora ,muito boa essa historia.
Adorei.

Daan disse...

Nossa véio isso é muito bizarro ! Gosto muito dessas historias,eu nao duvido nada pois acho que aconteceu algo parecido comigo, ha uns meses atraz eu perdi a minha tia querida e na mesma noite eu sonhei com meu tio e ao lado dele havia uma mossa bonita, palida e toda vestida de preto e quendo eu cheguei perto dele ela virou uma especie de vulto preto e sumiu , alguns dias depois eu vi essa mossa,varias vezes éra como se,ela estivesse envolta da minha casa me vigiando ,depois disso eu a avistei mais umas cinco vezes, quem puder me ajudar me manda um convite no facebook:andre.fernandes.7697

Blog da Bia disse...

Meu Deus,22 de março,bem o dia do meu aniversário...

Ananda Ludymilla disse...

uma vez eu tava dormindo e acordei no meio da noite, eu olhei para os meus pés e vi uma sombra preta, eu fui na direção da sombra achando que fosse minha irmã que tava com medo com medo do escuro eu fiquei sentada do lado da sombra e mandei ela ir se deitar mas ela ñ mim respondeu então eu resolve tocar ela e ela desapareceu como um vulto, uma semana depois mim irmão morreu afogada, eu contei há história mas ninguem acreditou em mim na epoca!!! add: facebook: ananda_mh@hotmail.com

Unknown disse...

aiai o q se vc n acredita o q ta fazendo nesse site

Anônimo disse...

puts, muito bom cara, fiquei um bom tempo procurando uma creepypasta de tamanho médio pra usar de texto num trabalho de teatro meu, e agora achei o seu que ficou foda, ta de parabens!

Anônimo disse...

O MAL EXISTE, TÃO CERTO COMO EXISTE O BEM.ESSE RELATO PODE ATÉ SER FICTÍCIO, MAS COM CERTEZA É MUITO PRÓXIMO DE MUITOS RELATOS E FATOS QUE JÁ OUVIR, E QUE AS VEZES É DIFÍCIL DE ACREDITAR, POIS NÃO FAZ PARTE DA NOSSA REALIDADE. A BÍBLIA MESMO RELATA QUE NOSSA BATALHA NÃO É CONTRA A CARNE(O MUNDO FÍSICO)MAS CONTRA ESPÍRITOS E POTESTADES,MAS SÓ CONSEGUIREMOS VENCER COM A AJUDA DE DEUS, COM FÉ,ACREDITANDO QUE DEUS É ONIPOTENTE,E SÓ ELE E MAIS NINGUÉM PODE NOS LIVRAR DE TODO MAL.MAS ACREDITEM, ISSO ACONTECE E NÃO É ESQUIZOFRENIA, É MANIFESTAÇÃO DO MAL, SE TIVEMOS DESPROTEGIDOS, ELE DEITA E ROLA.MAS A CHAVE PARA TUDO É O PODER DA ORAÇÃO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Excelente história; obrigado mozinha por me recomendar. :3

Anônimo disse...

Pesquise sobre paralisia do sono..

Gilliard disse...

Oi, tenho 21 anos e o que digo pra voces é que realmente isso é real. Não sou evangelico, católico, espírita nem nada, praticamente nao creio em nada, só creio que isso é real. Algo assim aconteceu comigo a primeira vez a uns 3 anos atras. E de la pra ca isso se repetiu mais umas 8 ou 10 vezes por aí. Vim procurar na internet casos iguais porque aconteu comigo hoje de madrugada de novo. Achei esse blog e falei nao, eu vou contar o que aconteceu.
O que aconteceu comigo foi basicamente assim. Era umas 3 ou 4 da madrugada, eu até estava dormindo bem, só que logo comecei a me sentir disconfortavel e fraco. E como se eu podesse sair do meu corpo e flutuar, e por um instante eu me vi de cima, eu estava deitado na cama a uns 30 centímetros de distancia, eu estava exatamente com a mesma camiseta e aí voltei divagarinho de novo pra dentro de mim mesmo, eu ja sabia o que estava acontecendo porque nao era a primeira vez, entao decidi abrir os olhos. E aí sinti algo denso como se o ar pesasse uma tonelada e estivesse me sufocando, simplesmente nao consigia me mover, só movia os olhos e pouca coisa da cabeça, neste momento algo começou a me sugar, tipo sugando o meu espirito pra fora do corpo, essa sucção vinha da direita do lado de fora da cama, entao olhei pro lado e tinha alguem encapuzado bem na minha cara, o capuz dele era um cobertor bem velho e sujo, ele nao tinha rosto, no lugar do rosto era uma sombra muito escura, e era isso que puchava minha energia me deixando imóvel e sugando o meu espirito, entao tive um medo de horror do que estava vendo. Eu nao tenho medo dessas coisas, nem de espiritos nem nada, só que na hora aquilo trouxe um medo junto com ele, como se aquela coisa de sombra carregase um fedor, um fedor de medo, voce respira o medo, respira o horror. É um fedor que voce nao sente com o nariz. Aí com medo eu fechei os olhos, mas ainda sentia que aquilo nao tinha ido embora, mas entao pensei comigo: cara... toda vez que isso aconte eu fecho o olho ate ele ir embora mas tempos depois ele volta. Hoje vou encarar ele. E aí eu abri os olhos de novo, e quem estava ali agora, ja mais afastado, à uns 3 metros de mim nao era ele, era um homem de terno cinza, agaixado me observando. O medo me dominava ainda mas eu estava com coragem o suficiente pra continuar encarando ele. E entao ele se levantou de vagar e foi caminhando pro lado em bora, nessa hora senti bem menos medo e tentei falar pra ele "eu nao tenho medo de voce, vai embora, some daqui" mas a minha voz nao saia, eu só conseguia bufar sem energia pra mexer a boca direito. E aí aos poucos fui conseguindo me mover de novo e entao percebi que ja estava totalmente acordado novamente, não consiguo lembrar se eu acordei derrepente ou se estive acordado desde o inicio.
Hoje foi a vez que eu olhei por mais tempo pra aquela coisa.Tudo durou em torno de 2 minitos + ou -.
Estou tentando entender esses acontecimentos.
Pra mim toda vez é como a primeira vez, é sempre ruim e assustador, só que hoje foi diferente porque vi uma pessoa.
Na minha opiniao é algo que pode acontecer com qualquer um mas muitos nao falam por receio do que vao pensar dele.
Se acontecer com voce, os conselhos que te dou é aperte bem forte suas palpebras e tente comprimir o seu corpo de forma que isso te acorde. E tambem tome cuidado com a sua respiracao, talvez voce vai estar bem sufocado e sem ar, entao tente respirar bem fundo e calmamente, comigo isso ajuda bastante porque nao vai adiantar voce gritar, simplesmente nao sai. Outro conselho é tente controlar o medo e tente entender o que é que esta acontecendo observando em volta pra que quando totalmente acordado voce se lembre de mais detalhes.
É isso pessoal, obrigado por lerem e espero que isso nunca aconteça com voces porque é meio orripilante!
Obrigado pela atençao!!!
Tudo de bom!!

Anônimo disse...

Ontem foi a primeira vez que eu li essa historia, e depois quando eu fui dormir, eu estava dormindo bem, mas quando eram 2 horas am (eu fico com o celular embaixo do travesseiro, tenho que acordar as 6 pra ir pra escola) eu acordei com essa sensacao, estava ficando com medo mas me lembrei da historia e mantive a calma e rezei, e voltei a dormir, eu acordei de novo as 3 e voltei a dormir e ficou assim, eu acordava e dormia por 1h e acordava e foi assim até as 6, eu estou no celular escrevendo isso, podem acreditar ou nao, mas é a verdade, estou cansadoe ainda sinto esa sensacao , mas estou comecando a me sentir melhor depois de rezar, tem que ter fé e rezar para DEUS te proteger.

FABRICIO JENNER disse...

TIVE UMA ESPERIENCIA PARECIDA COM ESSA 2 VEZES, MAS FOI ACORDADO MESMO. QUANDO TINHA 7 ANOS DE IDADE, ESTAVA NA CASA DE UMA TIA MINHA E NA CASA DELA MORAVA A TIA DELA, MUITO IDOSA, MAS UMA PESSOA MUITO EVANGELICA. GERALMENTE DORMIA NO QUARTO DELA E SEMPRE ANTES DE IRMOS DORMIR, CANTAVAMOS UM HINO DA ARPA CRISTÃO. EM UM CERTO DIA, CANTAMOS O HINO MUITO CONHECIDO QUE FOI NOITE FELIZ E EM SEGUIDA ELA DORMIU, MAS EU FIQUEI ACORDADO OLHANDO PARA UMA JANELA QUE HAVIA NO QUARTO, SEM CONSEGUIR DORMIR, ESSA JANELA TRAZIA UMA CLARIDADE PARA QUARTA, QUANDO ESTAVA OLHANDO PARA ELA, VI UM HOMEM MUITO FORTE DE SÓ QUE, APENAS VIA O CONTORNO DO CORPO DELE COMO SE FOSSE UM NEON DE COR VERMELHA BEM FORTE E DENTRO DESSE CONTORNO ERA TRANSPARENTE. QUANDO VI AQUILO GRITEI PELA MINHA TIA, QUE ACORDOU E LOGO AQUELE COISA SUMIU. CONTEI A ELA E ELA ACREDITOU EM MIM, CONTUDO NO OUTRO DIA DE MANHA QUANDO FUI CONTAR PARA MINHA OUTRA TIA E A OUTRAS PESSOAS DAQUELA CASA, QUE ERA MUITO GRANDE, TODOS FICARAM RINDO DA MINHA CARA E DA MINHA TIA. OUTRA VEZ QUANDO TINHA UNS 13, MINHA MAE TINHA CRISES FORTISSIMAS DE DEPRESSÃO QUE LEVARAM ELA A TENTAR SUICIDIO VARIAS VEZ, VIVIA COM MUITO MEDO DE PERDELA. NUM CERTO DIA ELA ESTAVA BEBENDO EM UM COMODO DA NOSSA CASA SOZINHA, ACHEI O LOCAL MUITO CALMA E FOI VER O Q ELA ESTAVA FAZENDO, QUANDO CHEGUEI NO COMODO ANTERIOR O QUAL ELA ESTAVA, ELA SAIO DO ESCURO E QUANDO VEIO PARA A LUZ, VI UMA CENA ORRIVEL, O ROSTO DELA ESTAVA TODO RETALHADO COMO SE ELA TIVESSE SE CORTADO TODA DE NAVALHA, O SANGUE ESCORIA PELO ROSTO TODO. QUANDO VI AQUILO GRITEI CHAMANDO MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ, DIZENDO : A MÂE SE CORTOU TODA!!! FOI QUANDO COMECEI A CHORAR, DE CABEÇA ABAIXADA. QUANDO MINHA IRMA CHEGOU E MEU IRMÃO NÃO VIRAM NADA, QUANDO EU OLHEI PARA ELA DINOVO, O ROSTO DELA ESTAVA TOTALMENTE LIMPO. ESSAS DUAS VISOES EU VI PERFEITAMENTE COMO SE FOSSE REAL. SEM DUVIDA NENHUMA. O SENTIDO DA PRIMEIRA VISAO EU AINDA N SEI, MAS O SEGUNDO EU ENTENDE, QUE ERA COMO SE UM ESPIRITO MAL OU UM GRANDE SOFRIMENTO ESPIRITUAL ESTIVESSA ACABANDO COM MINHA MAE, INDA N TENHO A TOTAL CERTEZA.
SOU EVANGELICO E ACREDITO NO MUNDO ESPIRITUAL SEM DUVIDAS.

Anônimo disse...

Meus amigos esse é problema, dez de que eu era um bebezinho coisas assombrosas acontecia na minha familia ,eu não sou como ele mas , cadê deus quando pricisamos e a gente reza pra nada eu já vi coisas que fariam até um feiticeiro cair de joelhos. Dentro de cada um de nós temos um demônio que pode ser seu amigo ou inimigo então cuidem porque um erro pode ser o fim.

Unknown disse...

Comigo também, só que eu n acredito em Deus em nada relacionado a outras dimensões.ou céu e inferno

Anônimo disse...

N é pra tanto talves vc gostase

Amanda disse...

Menino chorão e cagão
😂