Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Relatos Reais Enviados Por Leitores



Histórias de Terror

Esses são alguns relatos de leitores que enviaram suas histórias. Não posso dizer se são verdade ou não, mas não deixam de ser bem interessante.

Enviado por “Anônimo” em 29 de Agosto de 2009
Em 2004, não me recordo da data eu morava com os meus pais em uma chácara onde eles eram caseiros em um bairro chamado Caputera.

A casa era muito grande e bonita, mas as vezes tinha um ar assustador pois era em região de mata.

As filhas dos donos da casa já tinham me contado algumas coisas que elas tinham escutado na casa, como alguns barulhos, e eu sempre acreditei nessas coisas.

Então uma noite, meu pai estava assistindo ao jogo na televisão e minha mãe eu estávamos conversando, quando is cachorros começaram à latir insistentemente e minha mãe com medo pediu que meu pai fosse solta-los, mas ele disse que ia esperar o jogo acabar.

Nessa noite os patrões não estavam na casa eles tinham ido viajar. Nossa casa ficava debaixo da deles e o nosso quarto ficava debaixo da lavanderia. E foi na lavanderia que nós escutamos de repente passos de alguém que estava correndo e de salto. Nós tomamos um susto e ficamos parados escutando aonde aqueles passos iam dar, até que foram se distanciando e pararam.

Meus pais e eu subimos para ver se era algum ladrão e quando chagamos na lavanderia para nosso espanto a porta estava trancada e não havia como alguém passar pela porta e os passos vieram de dentro da lavanderia e saíram dela.

Meu pai soltou os cachorros que pareciam estar assustados e voltamos para dentro de casa.

Depois daquele dia ainda presenciamos coisas estranhas, como no dia em que uma das filhas do dono disse ter visto alguém no salão de festas e quando fomos ver não tinha ninguém e ela estava em choque. Ou ainda quando eu e minha mãe vimos perto do canil dos cachorros uma vela acesa e quando chegamos perto não havia nada.

Realmente aquela casa tinha algo de sinistro na sua história!


Enviado por Fuba em 1º de Março de 2010

Prazer meu e Johnny, mas meu apelido e fuba, pois eu acredito em vultos, demônios e almas que vagam pela terra. Muitas em busca de vingança algumas querem ajudar, mas acabam atrapalhando. Eu já presenciei muitos fatos. Como no dia em q eu estava tentando dormir estava um calor danado e eu estava com o ventilador na cabeceira da cama mesmo assim eu não conseguia dormir, minha mãe e meu padrasto estavam dormindo. Estava tudo escuro e meus irmãos tinham saído e só estava nós três em casa, enquanto eu tentava dormir do nada der repente apareceu uma mulher de vestido vermelho cabelos longos cacheados da pele clara e começou a conversar comigo e eu sem reação nenhuma ela falou assim mesmo comigo (POR QUE VOCE NAO DORME?, VOCE PARECE ASSUSTADO, EU SO VIM FAZER UMA VISITA....) e eu desesperado batia no peito tentando gritar e não conseguia ai ela foi sumindo e foi embora, esse é só um dos fatos que eu presenciei. Gente eu digo não brinquem, pois vocês podem ver, é real...

Enviado por “Anônimo” em 12 de Março de 2010

Eu acredito nisso, mas de forma diferente. Não sei muito bem explica o que aconteceu comigo.

Foi assim. Minha mãe havia saído, ela estava na academia eu fiquei só em casa tinha chegado da escola mais cedo e fui trocar de roupa, quando eu estava tirando a blusa eu vi minha imagem ajoelhada olhando para mim. Fiquei um bom tempo olhando aquilo, não conseguia pensar em nada eu estava tremula, quando a coisa se virou e foi pra debaixo da cama eu olhei e não era nada. Ninguém acredita nisso, mas eu vi!!!


Enviado por “Anônimo” em 31 de Maio de 2010

Eu também acredito! Em algumas. Já passei por algumas, mais nenhuma foi tão assustadora.

Antes de dormir, eu fechei a janela da cozinha, pois fui a ultima a dormir e deitei. Durante a noite eu senti sede, e fui beber água, quando cheguei na cozinha, a janela estava um pouco aberta, e fazendo um barulho de vento, quando fui pegar o copo que estava virado para baixo, ele escorreu sozinho. Na hora eu voltei correndo pra minha cama, nunca esqueço isso, e já faz uns cinco anos!


Enviado por “Larissa 1717” em 8 de abril de 2012

Bom, muitos podem achar que é mentira ou postar comentários ruins, eu não ligo. Só irei contar a historia que aconteceu com minha tia. Todo ano em janeiro nós vamos para a roça e ficamos por lá uma semana. Lá tem três casas uma fica 1km de distância da outra e a terceira fica separada das outras duas por um rio. Nas noites todos se reuniam em apenas uma casa para jantarmos, todos nós saímos e minha tia ficou dormindo sozinha na casa. Entre as casas que ficavam perto com 1 kl de distancia, havia um pé de imbuzeiro muito antigo. Ela chegou desesperada na casa do rio, onde todos nós estávamos reunidos para jantar, toda molhada e cheia de plantas desesperada e chorando. Todo mundo ficou nervoso e estávamos perguntando o que aconteceu. Depois de muito tempo ela conseguiu se conter e nós pedimos que ela contasse o que aconteceu: ela acordou sozinha na casa, como ela era medrosa, foi logo procurando a chinela pra ir se encontrar com agente. ela disse apagou todas as luzes da casa e saiu correndo. ela viu q a casa mais perto, q era a casa de 1 quilometro tava com as luzes apagadas, então raciocinou e foi logo para a casa q tinha q atravessar o rio. tinha q ir de canoa ou sair da roça e passar por uma estrada muito perigosa, então ela prefiro vir de canoa. Ela disse q tinha muito lodo na canoa, e ela achou estranho. ela tava escutando barulhos muito esquisitos e tava ja chorando. de repente o barco (de motor) tava indo pra trás.ela se desesperou e o barco começou a balançar, ela gritou(de onde agente tava não dava pra escutar)e ela disse q o barco parou ai a canoa tava ficando gelada e o motor não queria ligar, de repente uma mão banca com unhas pretas tava puxando ela pro rio, ai ela caiu no riu e começou a nadar desesperadamente e ai chegou na gente. ela nunca mais vai pra roça e nem fica em casa sozinha, agora agente temos medo de tomar banho naquele rio, e antes disso meu tio tinha morrido afogado lá mesmo, o pior de tudo é q eu vi ele morrer eu tava banhando no rio com ele e com minhas primas nessa hora. Ele teve um choque e ai parou na água do nada.
Só estou relando historias que ACONTECERAM NA MINHA FAMILIA. São assustadoras mais é verdade.

134 comentários:

Ivo Gabriel disse...

bom eu gostaria de contar uma história que aconteceu com o pai da minha professora.
Bom ela disse q um dia em uma roça um homem disse q via uma alma penada e conversava com ela só que a voz dele não sabia então o pai da minha professora disse que não tinha medo da alma penada e na mesma noite a alma penada entrou no quarto dele, ele viu o rosto dela e lembrou de uma conhecida que tinha morrido então a alma penada disse "eu posso lhe dar ouro, muito ouro só basta você fazer uma missa para mim que o demônio quer a minha alma e você só tem 24h" ai ela disse exatamente a localização do ouro, e o pai da minha professora só resmungava então a alma penada sumiu, ai a esposa dele a cordou e perguntou o que aconteceu e ele explicou para ela o que tinha acontecido, na quela mesma noite ele chamou todo mundo da roça para ir porque a igreja era muito longe, ele não conseguiu chegar, ele foi onde a alma penada tinha falado que ele acharia o ouro, e não tinha nada la.

Historias de TERROR disse...

isabela...

uma diaeu vi uma tia minha q ja tinha morrido a uns 3 anos atras e ela falou assim isa vc esta bem ai e eu falei estou entao elafalou o q esta aconteendo ai na terra ai eu falei varias tragedias etc.... ela ham... e seu pai esta bem esta ela falou agora ele n ta mais vai la no quarto dele sem acender a luz e grite bem alto pai eu gritei ele n acordou eu voltei pra minha cama qundo foi nno outro dia ele estava MORTO ....

Histórias... disse...

Eu acredito e não sou a única.Bem, eu moro só com a minha mãe e com a minha irmã, no dia do acontecimento eu estava sozinha, minha mãe e minha irmã estavam trabalhando, e eu estava de férias da escola, em uma manhã eu estava lavando louça, e eu fui lavar um pilão de socar alho, eu coloquei em cima da mesa, ele se permaneceu caído sobre a mesa, até aí nada de mais, eu lavei toda a louça escultando música, eu nem estava ligando pra nada até quando eu me virei pra trás e vi o pilão em pé, todo arrumadinho na ponta da mesa, eu fiquei olhando por um bom tempo, e fiquei surpresa como foi que aconteceu aquilo...até então aconteceram coisas estranhas comigo, como, eu não sei se sou a única a ter isso mas...eu tenho um negócio no ouvido que sente a presença de alguém, como se fosse um som bem de leve no fundo do ouvido, e quando eu estou sozinha em casa eu ouço alguém vindo até mim, eu me apavoro e vou deitar pra ver se passa...tem um outro acontecimento também de quando eu estava escrevendo um livro...foi assim:" Eu tenho meu notbook, e pra passar o tempo em um dia de sábado eu fui terminar de escrever um livro meu, é um livro de terror (ASSOMBRAÇÕES NA VIDA DE STEFANNY), eu sentei na cama e apaguei a luz, ficou tudo escuro, eu coloquei uma música de rock pesado e comecei a ouvir pelo phone, eu estava escrevendo a história e eu comecei a pensar como eu iria escrever aquilo que eu pensei, quando eu olho pro guarda roupa e vejo um vulto passando pro espelho; na mesma hora eu joguei o notbook de lado e levantei no escuro e parei olhando pro espelho, daí eu ascendi a luz e comecei a chorar, tipo do nada, e desde esse dia eu nunca mais consegui abri a página da história e continuar escrevendo, eu não estou tendo vontade mais...outro acontecimento foi recentemente eu estava olhando pro espelho passando lápis no olho, ai eu olhei fixamente no fundo do meu olho, daí dava pra ver meu reflexo e eu fiquei olhando pro meu ombro pelo reflexo, ai começo a aparecer um negócio preto atrás de mim, na mesma hora eu deixe cair o lápis no chão e fiquei olhando pra todos os lados do meu quarto.É muito provável ter espíritos em minha casa por que antigamente debaixo da minha casa era um centro espírita...então eu sei que tem...Eu ouvi falar que espíritos a gente vê normal como se fosse uma pessoa viva, agora coisas que acontece e a gente não pode ver é um demônio querendo alguma coisa...eu acredito nisso...mas ninguém acredita no que eu falo...eu tenho visões...e quando eu conto pra alguém eles dão risadas por que não acreditam, minha mãe mesmo ela fala que é besteira...mas eu não ligo...Bem, eu espero que vocês entendam o que eu contei...e eu queria saber se isso é coisa da minha cabeça ou é normal.Obrigado (ANDRESSA SOUSA)

Isa ♥ disse...

Oi gente, me chamo Isabella e tenho 14 anos, o ano passado dia (15/06/2011) até me recordo a data, Eu fiquei sozinha em casa. Minha mãe tinha saido com meu pai e meu irmão foi dormir na casa de seu amigo. Eu estava no computador, conversando pela webcam com minha amiga. Derrepente a energia acabou e tudo começou a fica esquisito. Eu ouvia uma voz chamando meu nome, eu abri o portão não era ninguém. Fiquei assustada,mas pensei que era coisa de minha cabeça. nem liguei para meus pais para não querer encomoda-los. Então eu fui tomar um banho e a agua a força tinha acabado denovo. eu me enrolei na toalha e corri para meu quarto e me cobri em meu edredom. A luz voltou e eu ouvi um barulho de passos na cozinha, então começei a chorar. Passou 10 minutos e tudo ficou normal, então continuei meu banho. Depois de estar banhada, eu voltei para a Internet e contei tudo para minha amiga, ela disse que a energia da casa dela nem tinha acabado. E ela mora na rua de trás da minha, Eu contei praticamente para todos de meu msn. Eles começaram a botar coisas em minha cabeça, fiquei com mais medo ainda. Liguei para minha mãe e meu pai, eles não atenderam. E o celular do meu irmão estava desligado. Então como já eram meia noite, resolvi ir dormir. Eu deitei em minha cama e começei a ouvir barulhos de alguém me chamando.Fiquei com medo novamente, e resovli dormir. Estava Muito cansada, depois de 15 minutos acordei com vontade de ir no banheiro. na hora que eu fui, olhei para o espelho tinha uma mulher negra e com o cabelo grisalho. Ela estava com a boca costurada. Eu vi aquilo, fiquei em choque, começei a gritar e chorei muito. Eu ligava para meu pai e minha mãe eles não atendiam nem meus outros familiares. Eu Deitei na minha cama. E dormi , por volta das 2;00h da manhã meus pais chegaram, acordei e contei tudo para eles. Eles disseram que eram um pesadelo, para mim não se preocupar. Eu voltei a dormir, na manhã seguinte acordei 9:00h e o chão do meu quarto estava com sangue. Eu entrei em estado de choque fiquei 3 meses no piscicologo. não consigo recuperar minha confiança de ficar sozinha em casa, não fico sozinha de jeito algum. E pra dormir a luz do meu quarto fica acesa. é um medo muito grande!
Esta mulher apareceu pra mim novamente no dia 25/02/12. E disse com uma voz maliciosa que iria me perseguir eternamente, e que vai aparecer pra mim uma vez no ano. Todos meus pesadelos ela sempre está, mesmo quando ela nem aparecia. Desde 2006 sonho com essa mulher. E só esses tempos ela resolveu aparecer. Tenho sindrome do pânico.. Tem gente que não acredita nisso, mais é real. Eu choro até hoje, porisso gente nao brinquem com isso com essas coisas de jogo no copo, chamar maria sangrenta... Eu estou frequentando a igreja Católica. E meu medo está sumindo. Mas essas história ficara para sempre em minha memoria.
Um beijo para vocês ISABELLA.

Silas Montorsi disse...

Vou contar algo que aconteceu comigo a pouco tempo (cerca de 1 mês). Não me lembro de tudo muito bem pois estava meio bêbado (mas nada que pudesse me deixar delirando).

Certo dia eu e dois amigos resolvemos ir no cemitério, como fazemos constantemente. Era uma noite de sábado e fomos lá para beber e tals. Um pouco abaixo do cemitério existe uma paróquia e meu amigo "Elias" ficou sentado lá em frente, enquanto eu e o meu amigo "Pedro" subimos.
Quando chegamos lá em frente ao grande portão da frente, vimos que havia uma mulher de cerca de 70 anos fazendo um ritual cigano. Como estou acostumado a coisas sobrenaturais,ignorei a presença dela e resolvi ligar para o Elias para saber se ele iria subir. Quando apertei a tecla de discagem, meu celular simplesmente não tinha reação. Apertei várias teclas e nada. Meu amigo tentou e deu no mesmo. Foi então que percebemos que algo estava errado. Descemos e chamamos o Elias pessoalmente. Quando já estávamos de volta, fingimos não haver nada de errado e nos sentamos ao lado da mulher, que por sua vez não fez nada. Depois de alguns minutos ela me chamou e perguntou as horas. Eu disse e tudo voltou ao silêncio. Foi quando de repente me dei conta de que havia deixado meu precioso vinho lá embaixo, e resolvi ir busca-lo.

Quando peguei o vinho e me virei, havia um homem negro e alto diante de mim com um anzol. Ele gritou e começou a literalmente tentar me pescar. Eu subi desesperadamente, encontrei meus amigos sentados no chão e me juntei a eles, muito cansado para dar explicações. Olhei para a velha e ela estava sem rosto e se agarrava com um homem. O mesmo do anzol.
Repentinamente um carro sobe para virar, como muitos fazem, mas este teve o azar de bater no poste de luz. O motorista nos chama para ajuda-lo a empurrar o veículo, mas eu simplesmente não saio do lugar. Pedro e Elias começam a ajudar, quando algo me chama a atenção, a mulher do motorista gritava, dizendo para não empurrarem o carro. Mas todos pareciam ignora-la.

Depois de um tempo todos pareciam não se importar com a bruxa. Digo, velha. Mas eu sim. Peguei a faca que carrego e fui furiosamente em direção a ela. Mas misteriosamente, me senti muito fraco e não prossegui.

Algumas horas depois, já havíamos ido embora e estávamos na praça, quando resolvemos voltar lá para ver como estavam as coisas. Percebemos que o carro estava mais embaixo no morro e as pessoas permaneciam dentro dele mesmo ele estando com a parte dianteira em chamas, além disso haviam três homens aparentemente bloqueando a rua. Resolvemos chamar a policia, mas os celulares continuavam inativos. Tentamos um orelhão, mas ele parou de funcionar quando discamos 190. No caminho de casa, quando passava em frente a escola onde estudo, duas belas mulheres vinham atrás de mim, conversando e rindo. Achei estranho. Quando me virei para olhar pela segunda vez... onde elas estavam?! Haviam desaparecido feito fumaça. E não para por aí, quando chegou a noite, acordei assustado e vi uma forma estranha desaparecer rapidamente da janela de vidro. Foi uma esperiência muito louca!

gabi_ disse...

"Então... Tem um bairro aqui na cidade que eu moro que se chama Santa Mônica (bairro de Ponta Grossa Paraná) Então, certo dia, com meu professor de geografia a gente foi fazer um "passeio" para ver tipo uma baixada, Ai tinha uma escadinha lisa que levava até o final, até em baixo, que era muito, muito alto, então minha amiga que morou uns anos por lá, me falou: "De noite a noiva sobe essas escadas"
-Que noiva Melissa? Ta louca?
-Não, é que aqui uma noiva morreu..
E eu como me interesso nessas coisas quis saber mais, e chamei alguma amigas mais próximas e pedi pra Melissa contar tudo sobre a noiva
-Então é assim, ela não queria casar o pai dela que queria que ela casasse, dai né, ela indo pro casamento com o padre e ela fez o padre bater o carro... O padre faleceu.
A noiva saiu correndo e desceu as escadas da baixada e se enforcou num pinheiro alto e muito muito próximo de nós (Melissa e minhas amigas) Que dava até para tocar, Então, dizem que a meia noite ela sobe essas escadas da baixada, e a Melissa também disse
-Meu tio, que era do quartel estava voltando né, estava indo para a casa, Então uma mulher vestida toda de branco apareceu, e pediu pra ele pra levar ela pra casa, ela deu o número da casa dela e o endereço, foi só ai que o primo da Melissa olhou para o rosto dela, e ela não tinha pupila, quer dizer, os olhos estavam inteiros brancos, e ela sumiu... Então o primo da Melissa resolveu ligar mesmo para o suposto "número" dela, ele ligou, agora eu não me lembro, mais o numero era da policia ou não existia... Eles foram até a "casa" dela, quando chegaram ao endereço, era um cemitério..."

junime disse...

Tinha ido sair a noite com meu namorado ... ele resolveu passar no cemiterio ... eu concordei.
Ao chegar , sentamos no tumulo de uma menina chamada mary .
senti uma mao fria tocar meu ombro.
virei-me para tras e vejo uma Mary de branco com sua boca ensanguentada... olhei para meu namorado e ele sorria pra mim ... com os olhos brancos.
Me amarraram numa pedra e pegaram varias velas negras e colocaram ao meu redor ... a mulher estava flutuando em cima de mim ... eu haveria percebido tudo ... meu namorado havia sido possuido e a proxima vitima seria eu ... rezei , pedi a Deus varias vezes, os dois foram se contorcendo e eu observava aspantada ... a alma foi puxada para o inferno e Kelvin , meu namorado , morreu de dor
ESSA HISTORIA É REAL ... NINGUEM NUNCA ACREDITOU! ACREDITEM EM MIM POR FAVOR!

Milla disse...

Uma vez minhA mae me contou quando ela era criança ela durmia ouvindo musica no radio relogio dela ai uma noite ela sentio alguma coisa subindo na cama ai ela fico espantAntadA ai ela olho meio de canto ai ela viu como se fosse uma boneca Ai minha mae fico. Em choque ai ela sentia que a boneca tava balansandinho os pés ai pAssou algumas musicas e a boneca la ainda se balamsandimho derepemte minha mae ouviu barulho no chAo ai ela olho de novo a boneca tinha saido da cama
Minha mae nunca vai esquece

kuduro disse...

eu nasci no dia 02/11/2000 dia dos finados era o dia do meu niver bem anoitinha nao me lembro as horas mas ja era bem tarde eu estava febril entao fui ao banheiro fazer pipi de repente eu olho a porta e vejo uma mulher branca de batom vermelho com o cabelo pretinho com franja e escorrido entao eu comecei a chorar e meu pai foi la ver o q tinha acontecido chegando la meu pai ouviu barulhos na cozinha foi ver o q era e nao achou nada no dia seguinte tinha um churrasco na casa da minha tia entao todos começaram afalar disso falaram q podia ser alguem conhecido ou alguem q podia ter morrido e queria me protejer so sei q nunca mais fui ao banheiro sozinha ate q hj consigo as vezes mais tem hora q meus irmaos toca o terro eu nunca mais vi essa mulher graças a deus

MJ disse...

Uma vez, um homem viajava por uma estrada completamente escura quando resolveu parar e descançar, já era quase meia noite ele cochilava ao volante. Dirigiu mais alguns metros até chegar em um hotel. Ao entrar dirigiu-se ao balcão onde foi atendido por um homem muito esquisito, com um tom meio sarcástico. O funcionário do hotel lhe entregou as chaves de seu quarto e advertiu ao viajante, fique longe do quarto 13! O viajante ficou assustado mas não ligou muito para o que o funcionário havia dito. Ao chegar no corredor que dava acesso ao seu quarto, o relógio marcava exatamente meia noite. Ele foi andando e passou em frente ao quarto de número 13, na mesma hora lembrou do que o funcionário tinha dito e ficou curioso pensando no que poderia existir de tão misterioso naquele quarto que ninguém pudesse ver. Naquele momento ele olhu pela fechadura e avistou no fundo do quarto uma mulher toda de branco, de costas e com cabelos longos e negros, no mesmo instante, um vento frio invadiu o corredor e o homem ficou intrigado mas mesmo assim não teve medo e partiu para seu quarto. No dia seguinte aquele lugar foi tomado por uma tempestade terrivel q bloqueou todas as estradas e o homem ficou impedido de ir embora. assou o dia todo naquele hotel sem graça e com um ar misterioso. Sem nada pra fazer ele sai do quarto e resolve dar mais uma olhada no tal quarto numero 13, pois nottou que de lá não entrava e nem saia ninguém apesar de ter visto uma mulher lá dentro. Olhou e para sua surpresa, não viu ninguém. O dia foi passando e ele resolveu perguntar ao funcionário quem hospedava aquele quarto, o funcionário riu e desconversou, mas deixou bem claro que ele deveria se afastar do quarto. A tempestade parecia não passar atá que a noite chegou e quando o relógio quase marcava meia noite, a tempestade finalmente tinha cessado. O homem não esperou, como se atrasara um dia em sua viagem de negócios, não se importou com o horário, pegou suas coisas e saiu. Ao passar pelo corredor ele escutou um barulho no quarto 13 e parou para olhar pela fechadura. Não havia nada lá apenas algo vermelho que cobria todo o buraco da fechadura. O homem logou imaginou que a mulher havia colocaado um pano vermelho para não ser vista. Ao chegar na saída ele não aguentou e perguntou ao funcionário quem era aquela mulher do quarto 13. O funcionário meio bravo e ao mesmo tempo nervoso, perguntou se ele havia olhado nos olhos dela e o homem homem respondeu que não mas quiz saber por que não devia olhar nos olhos dela. O funcionário lhe disse que a alguns anos ua mulher havia se matado naquele quarto e desde então ela vive a assombrar o mesmo. Todos que olham em seus olhos morrem misteriosamente. O homem ficou completamente assustado e perguntou o que havia nos olhos dela que não poderia ser visto. O funcionário respondeu que os olhos dela eram fundos e as olheiras eram horríveis mais o pior é que dentro era completamente vermelho...

MarianaReiis16 disse...

Uma vez eu estava em casa com minha mãe e meu cachorro eu estava no chão deitada e ela no sofá a gente tava vendo TV do nada o cachorro começou a latir e com muita raiva olhando pra cozinha ele latia muito como se fosse avançar em alguém minha mãe estranhou e ai começamos a rezar, rezamos depois o cachorro foi na cozinha olhou olhou não tinha mais nada 2 dias depois eu dormindo no meu quarto tava sonhando que estava sendo sufocada pelo meu edredom eu não conseguia sair de jeito nenhum por muito sacrifício acordei sufocada respirando forte 5 minutos depois eu senti alguém tocando na minha perna com força, levantei e fui dormir com minha mãe me tapei depois de alguns minutos destapei minha cabeça olhei pra porta e tinha um cara de capa preta me olhando eu não conseguia ver o rosto só o corpo me virei rezei e repeti muitas vezes " ISSO NÃO É REAL" como já vi em um filme e ai eu só lembro de ter acordado no outro dia na minha cama... não sei se foi real ou se eu sonhei eu só sei que nuca esqueci...

laura trevisan disse...

meu nome é LAURA tenho 9 anos e moro em QUATA a casa onde eu moro era uma casa muito velha que la morava uma velha e sua filha em uma casa e a velha em outra como era 2 casas uma na frente e outra atras.quando minha mae comprou a casa ela demolio e a velha avia morrido naquele dia e um dia que estavo muito calor eu fui dormir so de calcinha e a noite senti alguem relando o dedao em mim e quando eu acordei fui tomar uma agua e tudo passou.outro dia miha mae estava lavando lousa e eu estava na escola quando ela viu na janela da cozinha 2 crianças de branco ela ate chamou meu irmao so que ele estava na minha vo e ela fala que so ve coisas quando ta lavando louça e ela é evangelica isso foi ela que me contou e ela so tem eu e meu irmao e 3 aninhos nessa epoca ele tinha apenas 1 aninho e eu tinha 7 anos e ate hoje eu lenbro

Clara disse...

Isso é uma historia real..
Eu estava em casa assistindo o filme 'O CHAMADO' quando acabou eu desliguei a tv (só estava eu e a minha irmã)Quando derrepente e tv ligou sozinha eu fiquei cheia de medo mas era só eu que sentei em cima do controle ai eu fui dormir novamente ai a tv ligou denovo e eu fui ver se não era eu ou a minha irma que estava em cima do controle mas não era ninguem e eu e ela fomos dsligar na tomada mas mesmo assim a tv não desligou quando derrepente apareceu uma cara orrenta e feia na tv falndo assim 'Se você esta com medo nao fique pois é só uma alma penada querendo assombrar vocÊs' Depois daquele dia nunca mais domi em casa sozinhacom a minha irmã Bom a minha irma foi para um hospicio e eu to no pisciquiatra até hoje pois ninguém acredita na gente eu só vou ao pisciquiatra pois eu acreditava em espiritos! E boa noite Dorme com deus E sonha com a SAMARA QUE VAI TE PEGAR

paty disse...

minha mae estava com meu irmao no carrinho de noite na sala com a luz apagada aí ela levo ele pra dormi ai quando era para as 03:00 am ela ouviu tipo um gemido e olhou para a irma dela mas nao era q tava gemeno ai ela olhou para o meu irmao mas nao era tamem aí ela olho pra porta e viu uma noiva de branco com uma vela nao mao ela se cobriu e começo a reza e e e passou a sobre a noiva e foi pro quarto da mae dela Fim

sofia disse...

Isso as vezes acontecem cmg... naminha antiga ksa,ru sentia como se estivesse sendo observada... como se alguem estivesse me seguindo.... mas ninguem acredita...

] disse...

bom, geralmente ela foi lhe fazer uma visita,pois quando morremos vamos para outra vida e as vezes sao liberados para fazer visitas, voce pode ser sensitivo isso é um dom para ajudar os espiritos a se comunicar com humanos pesquise sobre isso.

Blog da Bia disse...

Essa história é real gente acreditem,quando eu tinha 6 anos eu estava sentada na cama do meu pai e da minha mãe,eu não lembro oque eu estava fazendo,acho que eu estava pintando um desenho,mas enfim,eu olhei pra porta e vi meu pai passar do lado de fora do quarto na frente da porta,ele estava todo arrumado(bermuda jeans,camisa nova),estava indo reto na direção do quarto de hóspedes do banheiro e do meu quarto,eu não sabia para qual dos 3 cômodos que ele estava indo então resolvi ver,olhei no meu quarto,não tinha ninguém lá,olhei no banheiro também não tinha ninguém,fui olhar no quarto de hóspedes e também não tinha ninguém,então desci as escadas,e fui para a sala do andar de baixo,para o meu espanto meu pai estava sentado no sofá de calção,camisa,regata e quase dormindo,bom tenho outra história,meu tinha saído para ir na casa de um colega e eu fiquei sozinha em casa,pois minha mãe estava trabalhando,eu estava vendo TV quando olhai pra parede(a sala fica do lado da cozinha então nos dias de sol a claridade da cozinha bate na parede da sala),eu vi a sombra se um homem que parecia estar na cozinha,em desespero desliguei a TV peguei as chaves da casa peguei minha bicicleta e fui até a casa do colega do meu pai,lá eu contei a história pra mulher do colega do meu pai,graças a Deus ela acreditou bom,é isso cansei de contar histórias,eu tenho várias histórias de terror pra contar,mas deixa para outro dia né

Lonelywolf disse...

Se você ficar dando bola pra essas coisas elas acabam lhe endoidando, mesmo sem você querer. O melhor é ignorar. Viu um vulto passar do seu lado, dê as costas e finja que nada aconteceu. Viu uma aparição na sua frente , saia e finja que nada aconteceu, eles lhe deixam em paz.

Mas se você ficar se assustando,e gritar e chorar, ficar paranoico ,ouviu o vento já acha que é um fantasma(demônio),você fica cada vez mais alucinado e isso vai acabar deixando você maluco de pedra. o segredo é ignorar.

Unknown disse...

Na casa onde mora atualmente duas tias minhas, há muito tempo atras houve um acidente. Uma mulher e sua filha moravam naquela casa e um certo dia tarde da noite a menina pediu para a sua mãe comprar-lhe um cachorro-quente e por ser muito tarde sua mãe lhe disse que compraria no dia seguinte. Durante a noite houve uma tempestade e a parte de cima da casa caiu em cima da cama onde as duas estavam dormindo. Todo o teto caiu em cima da menina jogando a mulher pra fora da cama, e matando a garotinha de apenas 5 anos. A mulher saiu a da casa e algum tempo depois meus avós e minhas tias se mudaram para lá. Quando eu ia dormir lá, eu escutava chorinhos de criança, barulho de sapatinhos de crinça correndo nas escadas, via vultos, de madrugada escutava barulhos,mas os baruljos de madrugada nao era só eu que escutava. Meu tio viu uma garotinha correndo na casa, mas não havia nenhuma criança lá. Minha prima brincava com uma garotinha cujo nome era exatamente como o da garotinha que havia morrido ali. Não sei como explicar tudo isso q eu via e escutava mas tirando os barulhos da madrugada o resto só eu escutava. Não sei se vocês vão acreditar em mim ou não mas os dias de terro que eu passei naquela casa ficarão guardados em minha memória para sempre.

vitória disse...

BEM DESDE DAQUELE DIA ËLES ESCUTAM O BARULHO DA BENGALA BATENDO NO PISO DE MADEIRA NO INICIO ELES IAM VER MS SEMPRE Q IAM NN TINHA NINGUEM ENTAO DPS PARARAM DE IR VE AKILO CONTINUO ATE A AVO DLA SE MUDAR PRA OUTRA CSA ONDE NN SE OUVIA NADA

Jun disse...

bom eu tambem acredito nessas coisase tal,quando eu era pequeno com uns cinco anos eu estava dormindo e de repente quando acordei uma mulher de banco andando na cozinha da minha casa como era inocente nem dei bola, outra vez eu fui dormir no sitio la nao tinha luz eletrica era na base de lampiao ou candieiro , eu nao conseguia dormir quando de repente eu vi dois olhos vermelhos no telhado eu ficava com muito medo mesmo, pois tinha historias sobre espiritos qaue ficavam vagando por la, nessa noite eu estava dormindo na rede quando de repente a rede caiu no chao e eu assustado gritei que nem louco, outra vez eu estava dormindo e nesse dia tinha discurtindo com a minha mae, quando de repente tinha algo puxando os meus pes com violencia nunca soube o que foi mais eu sei que que foi real.

Unknown disse...

Eu tbm... eu escuto quando alguem está perto de mim...
meu pai desde quando eu era pequeno,ele costumava chegar de mancinho e me assustar... e des dai eu escuto quando alguem se aproxima...a noite eu escuto o mesmo sumbido mas quando eu vou ver n tem nada lá...esse sumbido é estranho pq vem lá do fundo do ouvido .... q medo

Iasmin C. disse...

Bem, meu nome é Iasmin, tenho 17 anos e moro em Recife, capital de Pernambuco. Não sei se todos sabem, mas Recife é considerada a cidada mais assombrada do Brasil. De certa forma, basta uma visita rápida para notar a veridicidade dessa entitulação. Mas enfim, minha primeira experiência com o sobrenatural aconteceu há um tempo atrás, em meados dos meus 9 ou 10 anos. Eu estava em casa, e como sempre sofri de insônia, sempre passei muitas noites em claro. Numa dessas noites, levantei da cama, acendi a luz do quarto e a luz da sala de jantar que ficava em frente a ele. Voltei ao quarto e deitei na cama. Quando olhei pra sala, vi nitidamente uma figura masculina passar a passos lentos em direção do quarto dos meus pais. Ele era alto, magro e tinha um cabelo curto. Não consegui ver detalhes da sua fisionomia, ele parecia feito de luz. Morri de medo, claro, e me cobri dos pés à cabeça pra tentar me proteger como qualquer criança ingênua. Passados alguns dias, estava na sala com alguns amigos, à tarde. Estávamos sentados de forma que tinhamos visibilidade do quarto dos meus pais. E novamente, adivinhem, quem está no quarto? Pois é, vimos o mesmo cara. Mas desta vez ele estava escuro, não era mais luz. E estava deitando na cama. Morri de medo mais uma vez, mas gostei que todos os meus amigos também tivessem visto, só assim para eu ter certeza que era real, e não ilusão minha. Depois disso aconteceram ( e acontecem) muitos outros fenômenos na mesma casa, mas tenho tentado me acostumar.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Gisele, bom o que vou contar não é bem de terror ou algo que assuste! Eu tenho, o que minha mãe e muitos outros com quem conversei dizem, um dom, eu sou sensitiva, posso sentir a presença dos espíritos e consigo sentir a áurea de uma pessoa. Vou contar um relato que me aconteceu, quando u percebi que tinha isto...
Eu tinha uns 13 anos eu acho, estava voltando para casa, era umas 18 horas, estava voltando a pé de meu treino, quando comecei a ouvir passos pesados atras de mim, começou a ficar mais forte parecia como se alguém estivesse marchando atras de mim, de repente eu ouvi uma respiração muito acelerada do meu lado, e depois foi se afastando a minha frente. Isto não foi assustador, mas fiquei com um pouco de medo, contei para minha mãe e ela falou pra sempre que acontecer isso eu rezar pra que a alma siga um caminho bom...
Por causa desta minha sensibilidade, existe vários lugares em que eu não consigo nem entrar que o peso das áureas toma conta, vou dar alguns exemplos, mercados, lojas, algumas vezes até mesmo passando perto de alguém na rua, e por incrível que parece ate mesmo na igreja...
O fato é que eu não consigo ver quem são os espiritos, mas eu sinto, e sei quando um esta feliz ou triste, algumas vezes escuto eles conversando. Alguns ja conversaram comigo, mas nada que me mandem fazer algo ruim somente me perguntam como estou, se eu estou feliz e etc. as vezes são como amigos, que só querem ajudar vc... uma vez estava em meu quarto, desta vez ja estava mais confortavel com o dom que eu possuo, e eu ouvi passos vindo ate minha direção, ouvi uma voz conversando comigo, eu reconhecia essa voz, era minha vó que havia morrido qnd eu tinha 6 anos, ela perguntava como estavam todos e por que eu me sentia triste, conversamos por um tempo, e assim que ela foi embora, eu senti um alivio. Alguns espíritos são bons mas não devemos brincar com isso, sabe algumas brincadeiras atraem coisas malignas que são difíceis de tirar, nos perseguem e nós precisamos ter muita fé pra poder reagir.
Outro fato que me aconteceu, este foi um pouco mais recente, foi no final de 2011, não lembro exatamente quando, mas foi ate estranho, eu estava meio pra baixo naquela semana, e minhas amigas haviam me perguntado o que estava acontecendo e eu respondia pra não ligaram que provavelmente era algo que eu estava sentido, pois é essa sensação estranha era realmente algo ruim, bom naquela semana a mãe da minha amiga morreu de traumatismo craniano, pois é não sei se foi coincidência, mas que foi algo realmente estranho foi... É isto!

Unknown disse...

Mamah Campos
Certo dia eu e umas colegas assistimos o filme atividade paranormal e no filme os acontecimentos inesplicaveis aconteciam por volta de 1:20 a 3:45 da madrugada. Estava tarde todas cansadas resolvemos dormir ali mesmo a força derrepente acabou e nesta casa ja foram veladas varias pessoas,estavamos apenas a luz de velas era tarde mais ou menos 1 hora entao tomamos banho gelado e deitamos.. começamos a pensar sobre o filme entao com medo cobrimos a cabeça desligamos todos os celulares e cochilamos . no meio da noite acordamos estava tdu escuro ainda sem forca a cabeira da cama fazia barulho,as velas estavam apagadas estava uma escuridao imensa de repente uma luz estranha iluminou o quarto nao tinha como aperecer luz ali n tinha força,n passavam carros,os celulares estavam tds desligados e as velas apagada...com muito medo fechamos os olhos e cobrimos a cabeça gritamos para a tia de uma das minhas amigas para ir ateh o quarto ela estava dormindo e disse ter ouvido barulhos estranhos anoite oqe era estranho pois tinha um sono pesado perguntou se era a gente,repondemos que nao perguntamos a hora e ela respondeu que eram exatamente 3:45. todos nos começams a rezar e as janelas começaram a bater um rangido vinha da porta tinha se abrido os gatos miavam entao ali naquele pesadelo aterrorizante esperamos firmemente todas juntas em uma cama soh que a luz do sol chegasse. estranho e assustador nao sei como isso foi possivel mas aconteceu de verdade e ateh hoje temos medo de lembrar disso.

lucks disse...

bom gente essa historia aki aconteseu na minha familia bomm eu tenho uma prima que a ums tres anos atraz comessoi a fkar doente,e ia aos medicos mas nao tinha explicasao.e assim foi se estendendo ate q um dia ela passo mtmt mal e foi p u.t.i em estado grave bom nesse periodo varias doensas apareseram ela teve agua na pleura,quase perdeu o bb,de ernia de disco,pneumonia e otras doensas td d uma so vez ela tomava varios remedios mas sem sucesso..minha vo entao q ja foi d um centro espirita vendo a situasao faloi q alguem tinha feito algo p ela e mando meus tios compra algumas coisas p ela fazer um banho p minha prima..entao tudo foi comprado e minha vo comesou e minha prima gritava batia nas paredes e a voz dela tinha mudado,minhas tias tentavam segurar ela mas sem sussesso era mt forte sendo q minha prima era magrinha,e minha vo rezave e minha prima se debatia e falava q nao ia sair dali e kebro o radio q tava tokando uma orasao ate q saiu da minha prima e entro no meu tio po q tinha ums duzentos kilos kk,meu tio de costas pra kama conseguiu botar a cabessa embaixo da cama e falava q n ia sair q ia destreuir todo mundooo..ai minha prima melhor foi p casa da minha tia q e no mesmo kintal so q é do lado d onde estavamos..dai minha vo rezava e meu tio td envergadoo urrava ai meu tio caio eveio o silensio ate q minha prima la de cima grito de dor e minha vo q tinha oitenta anos e nem andava direito falou q ele tinha ido la pega ela denovoo entao minha vo rezou e de repente faloi diferente assim.....eu so posso te ajudar pela utima vezz depois de hoje nao posso mais apareser p vocee.....e subiu as escadas correndo coisa q era impossivel pois ela nem andava direiti....xegando la minha vo q paresia dominada por um espirito mas do bemm comessou a falar com minha prima q tava dominada e se contorsendooo dai depois de mt tmp minha prima kaiuuu mas antes d kair ela falo q alguel tinha oferesidoo dinheiro e bebida p ele akabar com ela e q veio p levar ela mesmoo....ai minha prima desmaio e minha vo tambemmmm...depois disso minha prima nk mais teve problemas de saude....

lucks disse...

realmente

Unknown disse...

Bom meu nome é Alexandre qnd eu tinha 10 anos costumava ter mt medo de dormir sozinho e a noite ia durmir junto de minha mae e meu pai ate q uma certa noite eu tava dormindo com meus pais e acordei olhei para a porta do quarto e vi um homem com um chapeu grandi e eles estava todo escuro n dava pra ver nd ai fiquei com medo e fechei o olho pra tentar durmir ate q de manha fui para a escola e meu amg me contou q c eu visse um desenho igual ao homem q eu vi na noite anterior algo de ruim iria acontecer em minha casa dps de 1 semana e meia minha mae resolveu se mudar dali logo q nos mudamos a amiga da minha mae mudo pra esta casa e foi entao que a casa dela foi assaltada e ai nunca mais cheguei a ver o homem novamente.Quando fiz 11 anos eu acordei a noite pq estava mt calor noq eu acordei vi uma criatura meio corcunda com tipo duns espinhos nas costas ñ dava pra ver nd fiquei assustado e gritei minha mae ela acendeu a luz do quarto dela q era de frente com o meu neste instante a imagem da criatura começou a evaporar como fumaça dps deste dia nunca mais vi nd de estranho nem ouvi nd... acreditem isso aconteceu realmente cmg!

laryssa rocha viana disse...

Ahhh suua mentirosaa sabe nem mentiir
vc deve acreditar emm Deus nao nessas besteiras aff tiw mina mentirosaaa

bolitos23 disse...

por causa do medo nó imaginamos coisas ou até estamos acordados quase dormindo mas não conseguimos dormir então imaginamos coisas ;)

arruda disse...

Obg pela dica vou obedecela eu preciso d dicas

Unknown disse...

Eu sempre sinto iço... ñ importa ond eu esteja e o horario... nem o tanto d gente... mas tem vezes q ñ ligo... e knd xega algem por tras consigo sentir a corpo dla xegando... tipo akele negoço no fundo do ouvido... fora knd sonho com algo d estranho tipo eças historias um tanto bizaros... knd eu sonho com iço akontecem ñ muito = mas tem muita semelhança ou ouço algem contando akilo q akonteceu no meu sonho... fora vultos e impreçoes q tem algem m tokndo knd tow deitado... ou knd tow sosinho em kasa... tipo kerendo m intimidar ou algo do tipo... mas ñ dow moral pq iço so piora as coisas...
Benon Neto/Macapá - Amapá

lucks disse...

po ja comentei mas nao foii poo

Unknown disse...

Vcs podem não acreditar mais eu vi muitas pessoas não acreditam em espiritos,demonios e assombrações(que provavel mente são esperitos né?)um dia com visita na minha casa tava minha tia uma amiga minha que eu chamo de tia pq ela é legal.ai eu fui ver uma coisa no meu quarto que fica no corredor da casa como todos os comodos o meu quarto dos meus avós e do meu irmão ta continuando eu tava indo ver uma coisa no meu quarto mais ai na cadeira do meu quarto tava uma coisa negra sentada nela com os olhos brancos e a boca branca tb fiquei paralisada olhando uma boa parte essa criatura foi ai que meu irmão apareceu e coloca a mão dele no meu ombro ai eu assustei quase gritei e ele perguntou oque eu olhava tanto e eu dise nada não depois de 2 anos eu vi uma lenda num site de historias de terror e tudo naquela epoca tave em Campo Grande que fica em MS (Mato Grosso do Sul)no 4 dia la em Campo Grande eu tava com a minha vó e meu tio na casa dele e ele me mostro no computador uma lenda de umas sombras em forma de pessoas tava até umas fotos la eu vi e pensei que eles pareciam aquele ser que eu vi paralisei por segundos e eu pensei que aquele ser tb parecia uma sombra hoje tenho 9 anos hoje em dia eu so me assusto com 2 coisas um bicho de 4 metros que se chama SLENDER e esses bichos das sombras mais eu vi eu sei que vi eu nunca contei pra ninguem mais agora fiquei com coragem de postar nese Blog com muitos relatos mais eu sei que existe eu vi SE EU VI EXISTE PRA MIN PORQUE EU SEI QUE EU VI AQUELE BICHO QUE PARECIA UMA SOMBRA EU VI.

Unknown disse...

vou contar uma é mt aintiga mas minha tia conta até hj com os cabelos arrepiados! bom um dia ha mt tempo 1980 por air minha tia estava vindo da escola como sempre ela via acompanhadada minha vó esse dia ela ficou no mercado emia tia segui embora ra roça isso tarde da noite ela disse que quando chegou no meio do caminho estava vindo um homem atrás dela ela disse que ai esperar o homem pra acompanhar e continuou andando ela disse que andava andava ma o homem estava auns 500 dela ela disse que quando olhou pra tras pra falar com o homem n era mais um homem ja era um cachorro ela disse que correu mt mas mt e toda hora elaolhava pra trás quando olhava era um cachorro quando olhava denovo ja era um homem.

Unknown disse...

uma vez na chacará onde moravamos tava eu e o meu pai deitados no chaõ..pai tava dormido eu fiquei acordada,ai ouvir alguem dizer psiu psiu ai eu olhei pra porta é nao tinha ninguem ai fez de novo psiu psiu ai arrepiei toda? mais nunca ouvir ou vi algo estranho acredito mt em deus e em jesus cristo =) eles estao sempre do meu lado.BJS GALERA

Kms disse...

Uma vez minha mãe me contou que quando eu era bem novinha eu estava na aréa dai do nada eu comecei a gritar minha mãe me pegou no colo e disse que eu olhava pro telhado chorando e disse que eu fiquei roxa. Uma vez ela contou também que foi lavar uma garrafa na pia e tudo dai a garrafa atravesou a mão dela. E uma vez também meu pai estava deitado e como sempre a cachorrinha dele a (Milk) que hoje já está só o adubo abria a porta pra deitar com ele mas dessa vez ela não abriu quer dizer a porta não abriu só que meu pai sentiu alguém subindo encima dele ele pensando que era a cachorra mexeu o pé e mandou a cachorra subir só que quando ele levantou e ligou a luz não tinha ninguém ele saiu do quarto assustado falando pra minha mãe, pra eu e pro meu irmão. Uma vez também eu e meu pai estava comentando sobre umas coisas sobrenaturais que tinha acontecido dentro da nossa casa dai eu cansada porque no outro dia eu tinha que ir pra escola fui dormir quando deu umas 3:00 da manhã eu acordo com minha cachorra latindo ela latia desesperadamente só que meu pai e minha mãe nem levantou eu mandei ela fica quieta e fui dormir só que eu senti algo em cima de eu e essa coisa começou a me prender eu tentava gritar só que eu não dava conta e eu via minha cachorra latindo só que eu não estava ouvindo ela latir ai eu comecei a orar e eu conseguir sair e fui correndo pro quarto dos meus pais e contei pra eles dai eles pediram pra que eu durmice lá. Meus pais acreditam nas coisas sobrenaturais que eu e meu irmão contamos porque eles sabem oque aconteceu na nossa casa e ainda acontece.

Unknown disse...

essa foi foda.m

Unknown disse...

adooro historias de terror

Unknown disse...

Eu acredito eu moro no Recife eu morava na conde da boa vista no predio antigo do cinema sao luiz eu minha mae e minha irma tava assintindo atividade paranormal ai quando terminou o filme por meu azar faltou energia la no predio ai eu me abraçei com minha mae e minha irma começou a chorar ai eu fui e peguei a lanterna e agente deseu pela escada eu morava no 13 andar era o utimo andar de todos eo 4,3,2 andar morava niguem era escuro sujo e assombrado e eu tava com muito medo ate que minha irma viu um vulto de uma pessoa no corredor e mae foi olhar o que era e era nada agente desseu ate que chegamos no 4 andar e vimos uma pessoa toda de branco no final do corredor ai e claro corremos e chegamos na portaria de pois daquele dia eu acredito em coisas paranormais e outra ainda no predio depois daquele dia eu fui no banheiro era de madrugada eu passei pela sala e vi nada mais quando voutei eu vi uma menina chorando sentada no sofa eu corri pro quarto da minha mae o meu padrasto foi olha e tanbem viu a menina o meu padastro nao acreditava mais ele correu e ate hoje eu tenho medo daque apartamento o predio e duarte coelho bloco B se nao acredita passa uma noite la .

Unknown disse...

Meu nome é Melissa tenho 9 anos e mor em Cuiabá! Na minha escola tinha um curso de teatro, aí minha mãe concordou em que eu fizese esse curso! Mas era em outro colégio. Esse curso era no sábado. Ele tinha intervalo! Minha mãe sempre demorava um pouquinho pra me buscar, aí tinha 2 amigas que estudavam comigo q faziam teatro, nos intervalos nos subíamos umas escadas e subíamos até o 4 andar durante nossa subida nós ouvíamos uma música de casamento, cada vez que subíamos o barulho ficava mais auto. Um dia pegamos e subimos lá quando estávamos no 2 andar ouvimos passos e vozes falando: ñ suba, ñ suba. Nós devemos correndo! A muito tempo atras aquela escola era um cemitério! Nos tínhamos uma amiga que chamava Nanda ela tinha uns 17 18 anos por aí, ela sempre subia com a gente... Um dia a porta do 4 andar estava aberta! Nos entramos lá e tinha muitas teias de aranha uma música de casamento muito alta no fundo do quarto tinha um quartinho a Nanda abriu a porta e viu uma mulher loira de branco com um véo o cabelo dela era todo cacheado, ela falou bem baixo, sai daqui, sai daqui sua vida será arruinada... Ela começou a aproximar de nós, por nossa sorte um funcionário rapidamente nos puxou daquele quartinho e saímos

Unknown disse...

Não ignore porque tudo de sobrenatural que acontece numa casa são demônios seres que gostam de ver o medo nos humanos eles sentem prazer nisso. Começa a estudar a bíblia com uma testemunha de Jeová e você vera que deus protege quem serve a ele. Meus colegas onde eu moro todos ja viram algo de estranho eu nunca porque sou uma testemunha de Jeová desde quando nasci.

lais margrander disse...

Já aconteceram muitas coisas estranhas comigo também, uma das mais marcantes foi quando estava eu e mais duas amigas em um hotel fazenda antigo, como era fora de época não tinha quase ninguém la e em uma noite estávamos conversando em uns bancos quando decidirmos buscar algo no quarto, subimos as grandes escadarias as luzes eram por sensor, e quando estávamos quase chegando caiu um raio e tudo se apagou, agachamos no chão por medo de sair correndo e cair nos degraus, começou a fazer barulhos estranhos de porta batendo começamos a chorar de medo e descemos no escuro mesmo de mãos dadas morrendo de medo chegamos la em baixo onde a luz não tinha acabado e vimos que a outra amiga não estava com a gente, ficamos preocupadas porque ela havia esperado ali em baixo sem nos avisar, a pessoa que estava la em cima de mãos dadas com nós não era ela.

anonima disse...

algumas dessas historias podem ser reais, mas mts são apenas invenções de desocupados q querem chamar atenção. Para quem brinca com esse tipo de coisa digo apenas cuidado,pois sabe aquela sensação de estar sendo vigiado, pode não ser só uma sensação. e essas pessoas descrentes q desconhecem esse tipo de coisa acaba tendo experiencias bem desengradáveis. abraços

Unknown disse...

Ola galera, meu nome é Isabela, tenho 15 anos e moro em sao paulo.. Bom, minha historia é um pouco confusa e envolve muita coisa, quando eu tinha 8 anos meu pai faleceu, ele morreu afogado em uma represa em Juquitiba (onde ele morava e minha familia por parte de pai mora ate hoje) .. a morte dele foi um abalo pra toda a familia e principalmente pra mim, desde entao coisas estranhas acontecem comigo, a mais comum é eu ver um homem alto magro, muito branco e com os olhos pretos e dentes afiados, ja procurei ajuda em muitos lugares e disseram que ele esta atras de mim por vingança, ele quer cobrar algo e nao sei o que é.. eu ouço barulhos, vejo espiritos, ja tentei suicidio muitas vezes a mando desse homem, mas eu n faco isso por vontade propria, é como se meu corpo fosse tomado por alguma força fora do comum, quando tenho recaidas espirituais vejo esse homem, fico noites sem dormir, quando durmo tenho pesadelos, sinto como se estivesse sendo vigiada o tempo todo, como se eu nao estivesse sozinha nunca. Isso é uma hostoria real e eu peço a voces "NAO BRINQUEM COM ISSO" , as consequencias de uma brincadeira podem ser muito perigosas e sem soluçao! beijao a todos

Unknown disse...

Um dia estava conversando com meus amigos minha sanidade do nada baixou e comecei a sentir alguém me observando e dor de cabeça forte

Unknown disse...

Eu acredito no sobrenatural e mais ainda quando vi uma coisa! Era fim de ano eu fui pro quarto mais cedo com minha mãe, ela já estava quase dormindo eu acordei do nada vi um soldado com uma arma no banheiro rapidamente gritei- MANHÊÊÊ!! - Ela acordou e me perguntou o q era falei do homem q estava no banheiro(ele ainda estava lá) mas quando ela foi olhar não viu nada!! Isso faz bem uns 5 anos mas eu nunca esqueci

Unknown disse...

Eu sei q a gente n deve se importar mas mesmo assim ñ devemos dizer q é besteira não sei vcs mais, eu ACREDITO no sobrenatural!!!!!

Anônimo disse...

um dia eu estava só em casa pois minha mãe tinha saido,era mais o menos umas 6:00hr pm. eu começo a perceber uns passos leve no chão no começo eu pensei que poderia ser fruto da minha imaginação,depois eu esculto um barulho no meu quarto,vou verificar não tinha nada mas o estranho era que o meu quarda roupa estava todo aberto. desde desse dia nunca mais fui sozinha ate meu quarda roupa!!!
gabriela.

Anônimo disse...

gabriela oliveira=D

bom por mas que voçe não acredite nessas coisas,não
devemos chingar dizer que isso e mentira alguem
concorda comigo?mas e muito bom assistir ou escultar umas historias de terror á noite pra dar um certo medo eu amo historias de terror daquelas que deixa os cabelos em pé podem escrever mais.
bjs!

Anônimo disse...

historia legal ...

Anônimo disse...

nusss... cara q historia legal uma das melhores q ja vi mando bem isa..

Anônimo disse...

bom,pouco depois de ler os relatos eu recordei momentos realmente tenebrosos na minha vida.irei contar...
eu sempre tive medo desse tipo de coisa,como as vezes me deparo com isso.as vezes eu sinto presenças misteriosas enquanto ando pela casa ouço batidas fortes na porta de meu quarto agora tranco por prevenção no ano passado,vi um vulto preto quando olhei para ele imediatamente o vulto correu para debaixo da cama logo apos corri e liguei a luz com meu coração pela garganta O_O liguei a lampada não vi nada tentei esquecer o ocorrido desliguei.ao durmir neste ano senti alguem me tocar permaneci imovel.sinto as vezes alguem puxar meu cobertor,faço oraçoes,e para. ja ouvi arranhöes na porta da frente e ate passos mesmo parado.a algo esquisito na casa. o que acham?

Leorymetalcore disse...

Teve uma vez não me recordo o dia certo mas foi em 2011 era de noite, tinha voltado da escola muito tarde, como de costume liguei o not book coloquei minha música favorita e fui tomar banho, 15 minutos depois o som parou a princípio nao tinha percebido, mas quando terminei olhei para o decorrer da músicas tinha parado nos 13 segundos. Coloquei ela para rodar de novo e desta vez coloquei meu fonte de ouvido e fui jogar gta vice city. Minutos mais tarde eu vi no reflexo da tela do not book uma sombra atravessar a porta do meu quarto e ficar ali parada me olhando era toda preta eu sabia que era um espírito mau e bravo gritei: se quiser pode ficar senao pode ir embora. E a partir desse dia nunca mais vi somente sinto a presença deles. Creio que já me acostumei a nao levar sustos com tais fantasias ou demônios. Um detalhe sempre gostei de ouvir músicas de rock pesado como estilo black metal e nesse noite eu estava escutando marduk uma banda de black metal satânica. Um dos albuns dessa banda se chama " fuck me jesus" traduzido foda-me Jesus. Hoje frequento uma igreja cristã.

Anônimo disse...

Essa história foi contada pela minha amiga e é sim um fato real, assim como eu também vi e vejo espíritos, e somos chamados de clarividentes, tem os clarividentes que com a experiência se tornam demonólogos (exorcistas)e tem os que somente tem dom de ver assim como eu.
A historia:
Era 00:00 em ponto e minha amiga estava dormindo na casa de uma colega, as duas estavam sozinhas em casa, tarde da noite sem nada pra fazer elas levantaram da cama e decidiram assistir algum filme de terror. Na metade do filme bateram na porta, elas achando que era os pais que haveria chegado foram atender, vendo que não havia ninguém na porta saíram para ver se era alguma brincadeira de seus colegas que moram no mesmo quintal. A porta se fechou, elas tentaram abrir mais não conseguiram. A porta estava fechada. Como a porta era aquelas de alumínio com vidro no centro elas conseguiram ver uma mulher de cabelos longos e pretos que vestia branco se aproximar da TV que até então estava ligada. E emitindo o barulho irritante ela pifou a TV. Em seguida os pais da garota chegaram e abriram a porta. Não havia mais ninguém lá. Até hoje ninguém entendeu o porque da visita sobrenatural, mais tem como prova a TV que nunca mais ligou.
<

Anônimo disse...

Vc tava tendo alucinações com certeza

Unknown disse...

Nunca presenciei nada assim nao. Mais ah pouco tempo eu tava na casa do meu noivo ai eu estava lavando louça ai senti algo se aproximar atras de mim senti juro como se fosse uma pessoa olhei vi um negocio preto desmanchando qnd eu olhei a direcao da sala vi meu noivo no sofa e perguntei a ele se ele tava atras d mim ele disse q nao ai dps presenciei isso dnv soh q estava sozinha na casa dele.

Vivian Mclean disse...

Certa noite fui viajar para arroio do sal na chacara onde moram minha irma e meu pai. Fui dormir no mesmo quarto q minha irma e tive o sonho de q ela pegava meu relogio de pulso novinho e colocava no braco dela pra ver. Na manha seguinte acordei com o relogio parado e ate hj nao funcia mais nem se colocar pilha!

Anônimo disse...

minha historia é real foi em 2007 estava no ultimo ano da escola eu trabalhava de manha e fazia curso a tarde então ia para escola a noite era bem cansativo essa rotina mais em um dia comum como qualquer outro 11 horas deu o sinal para ir embora eu tinha o costume de sair bem rapido da escola eu era sempre um dos primeiros pra chegar rapido em casa quando estava subindo a rua de casa vi algo atravesar a rua saiu de uma viela e foi pra traz de um carro as luzes da rua são laranjas oq deixa mais dificil ver oq realmente era,o fato é q oq vi não é real pois era como uma pessoa mais crusou a rua numa velocidade q nenhum humano atravesaria e pior atravessou com as pernas dobradas como se estivesse sentado e eu continuei subindo pois precisava ir por ali mais quando olhei atra do carro nao tinha nada la! ainda bem rs quando cheguei em casa minha mae e minha irma me perguntaram oq aconteceu pois cheguei palido e elas perceberam q vi algo sem se sequer eu falar so pela minha cara de espanto,não sei oq era aquilo mais não me parece algo bom espero q ninguem nunca tenha essa experiencia

Anônimo disse...

Meu nome é Larissa tenho 18 anos, já tive várias experiências estranhas, uma vez quando eu era criança estava brincando com meus primos a noite, o local era um galpão abandonado, então por esse simples motivo já dava medo, nós estávamos na sala brincando e conversando quando apareceu um "demônio" na janela, todas as crianças viram, menos os adultos viam, foi muito assustador, outro caso também foi quando eu estava na igreja e subi no andar de cima para pegar algo, o andar fica um pouco abandonado, e no dia não tinha ninguém lá em cima, e então eu vi e escutei a maçaneta girar e a porta se abrir, e então eu paralisei por alguns segundos mais não saiu ninguém, daí desci rapidamente e não contei pra ninguém pra não me acharem louca.
Uma vez eu estava dormindo ou não, tinha alguém ou algo olhando pra mim, era uma imagem preta que estava muito perto e eu sabia que queria me pegar, eu comecei a chorar dormindo e então acordei, quando acordei tudo estava da mesma forma como estava no meu sonho, somente a criatura que havia sumido.
Antigamente eu também tinha visões, tudo que aconteceria de tragédia eu podia prever, era triste pois saber o que iria acontecer e não poder fazer nada para impedir faz você se sentir um incapaz.

Anônimo disse...


Ola gente me chamo Dayane ! Bom existe sim o sobrenatural .. Eu acredito e acho fascinante ! Mas nosso medo faz tudo crescer entao amores nao temam porque seus medos tem mais medo de vcs do que vcs dele ! Beijos

Anônimo disse...

Espíritos são energia humana,demônios tem uma energia pesada e muito negativa. Eu já passei por várias experiências do tipo, posso sentir a presença desses espíritos. Espíritos humanos muitas vezes aparecem para nos avisar sobre algo para nos alertar não devemos temê-los. Já os demônios por sua vez se alimentam de nossos medos eles geralmente se apossam de pessoas com uma alta vulnerabilidade emocional essas pessoas são alvos fáceis para eles. Então não os tema. bjs

morenasex disse...

So de fortaleza mais a trabalho fui morar em recife,então cheguei là dia 23de dezembro 2010 achei tudo muito estranho principalmente as casas...no dia 24 vésperas de natal fui por a casa em ordem e pedi ao meu marido para levar as crianças para oparquinho...fiquei sozinha quando derepente vi um homem sair de um dos quartos e entrar em outro vendo aquilo eu não tive reação alguma quando derepente ele volta como se não me visse..nao tive medo pois sou espirita e tenho um certo entendimento mais essa casa me trouxe miitas visões ,nao so ela como em tdas que morei e podem acreditar recife é muito assombrada..foram varias hidtorias nessa cidade...mulher fe branco andando na praça e desaparecer...fui visitada por varios espiritos..mais nada que uma oraçao para afasta-los!!!!!!

Unknown disse...

Isso não aconteceu comigo,mas com a minha amiga.
Um dia o padre foi benzer a casa dela,e depois ele foi benzer o quarto da minha amiga,lá tinha uma boneca emcima da cama dela,quando o padre estava benzendo o quarto dela a boneca pulou emcima das costas doo padre... TENSO

Anônimo disse...

Também acredito: Quando criança, eu e meus amigos tínhamos o costume de procurar casas abandonadas para brincarmos, achamos uma perfeita, grande, vários cômodos, e com historias de fantasmas como lenda, nos primeiros dias entramos somente no terreno, e com uma chave de fenda, soltamos as dobradiças da porta dos fundos, para uma eventual exploração, combinamos de entrar e deixamos no lado de fora 2 amigos para cuidar, caso alguém visse a gente ou entrasse no terreno, demos umas voltas nos cômodos, e somente 1 estava trancado, provavelmente um quarto, demos um chute na porta que permaneceu trancada, quando ouvimos algo caindo dentro do quarto, e um homem na porta de trás (que havíamos arrombado chamou a gente), ficamos com medo pois achamos que era o dono, mas ele simplesmente falou para que não brincássemos nessa casa, e foi embora, sem falar mais nada, quando saímos falamos com nossos amigos de "guarda", e os mesmos negaram ter entrado alguém...
sinistro... mas aconteceu outras coisas, mas como não presenciei não comentarei...

Anônimo disse...

Vooce deve ter fumado muita maconha ,la no cimiterio

Anônimo disse...

gosto de frequentar cemiterios antigos e estava passeando tranquilamente por um deles neste dia,gosto de levar brinquedos para túmulos de anjinhos e carregava uma boneca nas mãos...quando me aproximei de um túmulo desses ouvi uma voz de criança dizer obrigada vou brincar muito hoje...não tive coragem de olhar para trás e saí correndo....

Anônimo disse...

Gente isso e legal... Mais e sinistro eu tenho muitos sonhos do mundo acabando... mais nada de sobrenatural gracas a Deus pq ele e maior e ele ta comigo
Flw

Anônimo disse...

BOM MEU NOME E GEYSSA TENHO 14 ANOS moro em são luis MA E JA PREZENCIEI MUITAS COISAS ESTRANHAS J SENTE COMO SE ALGUEM ESTIVESSE ME SEGUINDO SENDOQ QUANDO OLHEI NAUU TINHA NIGUEM JA VI VULTOS MAIS VOU CONTAR augumas COISAS QUE MARCARAM MINHA INFANCIA A PRIMEIRA FOI QUANDO EU TAVA BRINCANDO COM UMA BOLA E A BOLA FOI PARAR NO FUNDO DO QUINTAL O QUINTAL DA MINHA CASA. o quintal GRANDE ENTAO ANDEI UM POUCO.VINHA DE CABEÇA BAIXA QUANDO PGUEI A BOLA E QUANDO LEVANTEI O ROSTO VI UM CASAL NA MINHA FRENTE A MULHER ESTAVA TODA DE VERMENLHO COM CABELOS CACHEADOS TINHA A PELE MORENA E O HOMEN ESTAVA DE TERNO TODO SOCIAL COM UM CHAPEL EU PEGUEI UM SUSTO ELES ME OLHAVAM COM CARA FEIA SAI CORRENDO E FALEI PRA MINHA MAE NA EPOCA ELA DISSE QUE ERA COISA DA MINHA CABEÇA E DISSE PRA MIM PROCURAR REZAR. TEMPOS DEPOIS FUI LAVAR UM COPO NO GIRAL Q TINHA NO QUINTAL QUANDO EU OLHO UM MENINO TODO DE PRETO ENCOLHIDO EM BAIXO DE UM PE DE ACEROLA CHORANDO FECHEI MEUS OLHOS E FALEI MEU DEU ME AJUDA VARIS VEZES QUANDO EU ABRI MEUS OLHOS NAUU TAVA MAIS LÁ SINTO MUITAS COISA PRESENÇAS MAIS MESES ATRAIZ ACHO Q FOI UMA DAS PIORES Q JA ME ACONTECERAM ESTAVA VINDO DE CARRO DE UM ANIVERSSARIO DE UMA AMIGA DA MINHA MAE JA IA DAR MAIS DE MEIA NOITE QUANDO O CARRO ENTRO NA RUA DA MINHA CASA EU ESTAVA DO LADO DA PORTA OLHANDOO PELA JANELA QUANDO EU VEJO UM HOME DE CALÇAO E BLUSA PRETA COM BRANCA DE CABEÇA BAIXA SUBINDO A RUA EU ATE FALEI ATE ASSIM PENSSANDO Q FOSSE ALGUEM MAIS SO PRA MIM, MEu DEUS O Q ESSE HOMEN TA FAZENDO UMA HORA DESSA NA RUA O CARRO FOI SE APROXIMANDO EU QUERIA VER O ROSTO DO HOMEM PRA VER SE EU CONHECIA MAIS QUEANDO O cARRO PASSO PERTO DO HOMEN ELE SUMIU NA MINHA FRENTE EU RAPIDAMENTE ME ABAIXEI DO LADO MEU pAI E COMEÇEI A ME BENZER QUANDO O CARRO PAROU EU DESCI E AINDA TENTEI VER SE ELE TAVA NA RUA MAIS NAUU TINHA NIGUEM NO OUTRO DIA CONTEI A MINHA MAE ELA FALO Q ERA PRA MIM NAUU FICAR COM MEDO E FAZER UMA HORAÇAO PRA ESTA ALMAS EGUI EM PAIZ meu pai disse que nauu viu nada o mesmo foi minha irma fiquei apavorada eu sabia o q tinha visto ere real. HOJE MINHA MAE E ESPERITA E DIZ QUE VEJO E SINTO ESSAS COISAS PORQUE SOU MEDIUM NAUU TENHO MEDO MAIS AS VEZES ME ASSUSTO.OUTRO FATO QUE ME ACONTECEU FOI QUANDO EU ESTAVA DEITADA NA CAMA E VJO UMA SOMBRA PRETA CORCUNDA PASSa AO REDOR DA CAMA E ENTRA DE BAIXO DELA.NA HORA CONGELEI E OLHEI RAPIDAMENTE DE BAIXO A CAMA E NAUU TINHA NADA.Nau duvide de nada eu acredito pois já vi e já sente e aconselho a nauu mecher com essa coisas.

Anônimo disse...

eu também gosto muito do sobrenatural, quem tiver afim de bater um papo sobre isso me procura lá no Facebook: Wellington lira. te add rapido!

Anônimo disse...

Eu....bem eu acredito pois minha família é muito espiritual.........
Minha vó dizia para nós queremos todos pequenos,que na nossa família meus netinhos há uma árvore de ancestrais Forte demais......
Então ela começava a falar que nós éramos desentendes de bruxas,feiticeiros,umbandista,espiritas,satanistas e lobisomem......
Bem eu não acreditava muito nela foi quando eu com 7 anos de idade eu vi minha primeira aparição eu fiquei com medo daquilo então corri pra cama e tentei dormir.
Mas não parou eu ainda vejo eles......
Na semana passada eu vi um mas esse era o mas negro que tinha visto até agora.....
Eu o vi com seus braços longos que ia até o chão e...e suas pernas eram enormes muito alto era ele eu fiquei com muito medo mas eu peguei um pouco da coragem que me restava e virei pro canto e tentei dormir mas ele fico com raiva pois eu não gritei e não chorei ele pegou e bateu com tudo na parede que é de madeira que balançou o quarto inteiro mais isso durou até as 5:10 da manhã.....
Minha mãe me perguntou se foi eu quem bateu na parede eu falei que não, mas então eu contei a ela o que aconteceu......
Ele essa coisa ele mexeu comigo ele queria ver seu estava chorando eu com medo não abrir os meus olhos,mas ele me cutucava pra saber seu estar realmente dormindo....
Foi....foi muito difícil pra mim eu passei não dormir mas no quarto mas eu não poço dormir com minha irmãzinha né.....
Então eu voltei mas até agora ele não voltou pro meu quarto eu não vejo mas ele que bom ........
BEM O QUE EU CONTEI É REAL SIM ACONTECEU COMIGO MAS JÁ ESTOU MELHOR...UM POUCO MAIS MELHOR DA

Anônimo disse...

Kkkkkkkk beber no cemiterio?? Essa é nova.kkkk

Anônimo disse...

Nossa!!! Sem comentarios

winicios disse...

Gente eu sinto uma vibração toda vez que alguem chega perto de mim la no fundo uma estatica toca no fundo meu ouvido principalmente quando meu pai chega :(

Camila disse...

Olá gostaria de contar uma história que aconteceu com minha mãe,ela tinha 6 anos de idade,estava com a vó e a mãe dela,quando elas ouviram ruidos e barulhos fora de casa,quando minha bisa e minha vó sairam,viram um bichão comendo o cachorro da vizinha.Elas correram para dentro.No dia seguinte um homem foi pedir sal.
Sinistro!

glorinha disse...

Na verdade nunca vi nada. Na maioria das vezes eu sinto coisas. Consigo meio que "adivinhar" o que vai acontecer.
Sou evangélica e particularmente não acredito em espíritos vultos e tal. Mas sempre peço a Deus pra me proteger. Tenho 15 anos e as vezes temo algumas coisas. Mas isso é normal.

Anônimo disse...

Nossa bem legais as historias gosto de ler escutar ver videos de historias de terror reais

Anônimo disse...

Olá tenho 12 anos . Essa história que vou contar aconteceu comigo ah 5 anos atrás,meus pais sao divorciados então meu pai veio me buscar aqui em ksa para eu ir no aniversário de 27 anos de meu irmao.Então eu fui ao churrasco de aniversario dele e tal o churrasco terminou as 3:00 da madrugada fomos dormir umas horas depois umas 7hrs da manhã mais ou menos eu fui a primeira acordar mais fiquei na cama,derrrepente eu escuto um barulho de tiro e vejo tipo o teto de mexendo como se tivesse alguem andando de repete alguma coisa cai formando um buraco no teto aparece um rosto indentico ao do meu avô que tinha morrido a uns 7 anos atras esse rosto olhava diretamente para mim eu tentei acordar meu irmao e a esposa do meu irmao mas eles nao acordarm ai eu levantei fui até o banheiro e o rosto continuou lá por volta de 8:30 eu fui até o quarto que meu pai e minha madrasta estava dormindo eu contei as história e ele acreditou mas meu irmao e sua esposa não.

Anônimo disse...

Bom meu nome é Duda tenho 15 anos, eu morava em Laguna (Sc) com meus pais, meus irmãos e uma amiga da minha mãe, era uma casa de Madeira não muito nova, numa noite tava tudo mundo dormindo em casa, meu irmão de 9 anos e a amiga da minha mãe dormíamos no mesmo quarto, no meio da noite eu resolvo olhar pro meu irmão, e tava bem escuro quando eu vou olhar, eu vejo uma mulher branca, de vestido branco e cabelos longos e bem preto, mais não dava pra ver o rosto dela, sentada em cima do meu irmão de cabeça baixa, quando ele ia olhar pra mim eu tapei a minha cara e comecei a reza e dormi, no dia seguinte eu vou comenta com a minha mãe, e meu pega e fala que viu a mesma mulher parada na frente da nossa cama olhando pra gente, só que ele não conseguiu ver o rosto dela, e junto com ela, tava cheio de gente atrás tudo de preto, ta minha mãe fica assustada e reza faz um monte de coisas, a parti dai que começaram meu pesadelos que perecem ser bem reais, depois de um tempo eu vou morar cm a minha vó em Floripa, um dia eu tive um sonho bem estranho cm a mesma mulher, ela estava cm a mesma roupa e estava no meu quarto e ele berrava muito, e ela olha para mim e diz.. ''Você vai morrer por minha causa'' ai depois eu acordo falo cm a minha vó, depois de um tempo a minha mãe vem mora com a gente..
Um dia eu na casa da minha mãe, no meu quarto eu fui dormi, só que tipo eu não durmo direto, eu passo por um cochilo, fico cm os olhos meio abertos, e eu olho pra porta e sinto que tem gente chegando, e fecho os olhos, ai nesse meio tempo eu sonho que eu nava num barco e tava bem escuro e eu tava ouvindo ROCK' bem pesado e do nada a musica Para ai eu vou olhar pro meu celular e aparece o nome da musica, ''Diabo'' ai eu acordo tenho certeza que eu estava acordada, meu corpo trava digamos assim, eu não consigo mexer nenhuma parte do meu corpo, eu tentava chamar a minha mãe e a voz não saia, tentava me mexer mais não adiantava a não ser ver oq ia acontecer, então eu olho pra parede e vejo uma sombra preta com uma asa enorme, e essa sombra voa até mim, perto da minha nuca, e fala algo bem estranho que não era da nossa língua, e entra no meu corpo e então eu acordo, a ultima vez foi essa semana dia 13\07\14 eu tava indo dormi e eu sempre dumo de TV ligada, eu passo por um cochilo, e eu tava virada pra parede, eu sinto que tinha alguém atrás de mim e me viro em direção a porta, Num piscar de olhos eu vejo algo preto em minha frente só que eu fiquei com os olhos fechados para não ver oq era, e então a voz de uma Mulher fala: Tais me ouvindo? Eu estou aqui agora. e eu tentava me mexer e não adiantava e então eu acordei e deixei a luz acessa, tenho muitos sonhos loucos, tipo quando eu to saindo de uma Igreja pegando Fogo, e parte da estrada tbm ta pegando fogo, ai eu vou caminhando sozinha numa rua bem escura e por mim vai passando vários carros de Funerária, ai quando eu chego na frente do Hospital na frente ta cheio de caixões mais um monte mesmo, e não tem ninguém além de mim na cidade. É muito estranho, eu sinto que tem gente me vigiando a noite, ou quando eu to na cozinha eu vejo vultos passando pelo corredor. É verdade tudo isso que eu contei acreditem por Favor

Anônimo disse...

Eu acredito em vc!

Anônimo disse...

Bem,pode me chamar de Cristiano é o meu nome!
Eu pesquisei, e muito mesmo pra ter certeza do que eu vi.
Eu vi um homem que ele é alto,braços e pernas longas não tinha nenhuma feição.... Ele não não tinha olhos,boca e nariz e nem orelha com roupa preta com um blusa branca por baixo!!!
Eu vi ele assim,mas na verdade ele usa terno e não possui rosto,não sei o que ele quer comigo.... Sei que ele me observar sem para porque eu estou com medo o tempo todo,não é porque eu vi ele não!
E porque eu sei que ele me observar porque agora o meu quarto é o único lugar mas frio da casa!!! Todos os cômodos da casa são mas quente do que o meu só,só mente o meu quarto é assim de dia ele não esquenta de noite fica pior nem os cobertores adianta!

Sinceramente eu não sei o que ele quer comigo!!
O QUE ELE QUER ??
Eu não sei o que o Slenderman quer de mim .... Não sei mesmo.....
Eu juro que oque eu contei é verdade não é mentiras SÉRIO ELE ESTAR TÃO PERTO DE MIM QUE EU POSSO SENTIR ELE A OLHAR PRA MIM....


BEM EU SÓ QUERO TIRAR ESSE PEÇO DO MEU PESCOÇO QUE É O
SLENDERMAN

Unknown disse...

'Uff ,, pessoas vcs sao meua heróis ♥

Anônimo disse...

Eu pensava que era o unico tamben e principalmente quando o meu pai ta saindo do quarto dele para ver se cuchilei no sofa ai do deitado do lado quasi pegando no sono ai antes dele chegar eu sinto a presença dele ai desviro porque se nao desvirar ele me manda dormir eu aqui achando que era o unico com essa abilidade

Unknown disse...

Andressa Souza, eu recomendo que você procure um Centro Espírita.. Eu também sei quando tem alguém chegando perto de mim, mesmo se a pessoa fizer silêncio, mas as vezes sinto q tem alguém andando até mim, porém estou sozinha.. Mas você, Andressa, pode ser paranormal

anonimo disse...

Q coisa nao!

Anônimo disse...

um dia eu vi meu reflexo no espelho

Anônimo disse...

Ano passado estava assistindo uma 1:38 da manhã mais ou menos , todos os cachorros comesaram a latir do nada , mandei meu cachorro ficar queto , mais não ficou , 10 minutos de pois denovo mais dessa fez meu cachorro estava olhamdo para frente latindo e o cachorro da minha vizinha também ,quando olhei para um dos lados ,tinha um bicho todo branco ,parecido com o The Rake , quando me viu saiu correndo para baixo ,depous nao vi mais ele

Anônimo disse...

Eu acredito nessas coisas eu vejo vultos ,vozes me chamando,algumas vezes eu vou atrás das vozes ver se alguém da minha família esta me chamando.as minhas amigas quando vêem alguma coisa elas,me chama para escrever umas palavras de proteção no braços delas com um alfabeto que eu inventei com runas antigas que eu vi em livros ou com letras que vi em filmes .mas seja qual for sua religião reze peça ao seu deus que te livre das almas que te atormentam ,mas nunca diga que é besteira ou que não existe pois as pessoas mais religiosas já são atormentadas imaginem as que não acreditam em nada

Anônimo disse...

Também sinto perseguição ,escuto vozes ,vejo vultos, rezem se isso.acontecer com vçs ,não digam que não existe

Unknown disse...

Acho que ñ. Pq acontece a mesma coisa comigo, e, eu posso falar com eles só que eu evito por medo de ser alguma coisa... ruin

As vezes são seus familiaries querendo te proteger

Anônimo disse...

Andressa ja passei por coisas parecidas. Eu amava ler contos de terror. Um dia eu tava em casa com meus dois irmaos mais novos. Meu pai tinha saido. Depois de um tempo meu irmao de seis anos foi na cozinha e nao voltou entao eu achei que ele tinha ido dormir e nao me avisou. Depois de um tempo eu ouvi alguem me chamando nos quartos ( que por sinal estavam completamente escuros ) e tava indo ver, quando derrepente meu tio aparrece na porta e diz que meu irmao tavana casa dele e ja ti nha dormido. Voltei correndo pro sofa onde meu outro irmao ( de dois anos ) dormia. Fiquei la disendo pra mim mesma que era minha imaginaçao, quandoouvi me chamarem de novo. Desisti e resolvi ligar pro meu pai, so que naquele dia ele deixou o celular carregando no quarto. Desesperada e com medo do que poderia ser liguei para minha tia e confirmei que meu pai estava la e pedi que ele viesse para casa. Depois de uns minutos ouvi o barulho dele abrindo o portao, quando um clarao sem explicaçoes iluminou por cerca de dois segundos a garagem dacasa e pude ver uma sombra negra me observando do lado de fora ( a porta da minha sala é de vidro temperado, quem tem sabe que o lado de luz reflete feito espelho, e o lado escuro parece ser um vidro transparente. Detalhe: uma das luzes de dentro estava ligada, entao eu nunca veria quem estava me observando ) apos alguns segundos meu pai abriu a porta e brincou: " tava com medo my?" Nunca vou esqueser alquela sombra, sinto que ainda me observa, so posso ve-lo!

Nunca mais li um conto de terror desde entao, pois é legal, so ate o momento em que é uma historia. No momento em que se torna real, muda tudo!

Anônimo disse...

Gente eu sei que não e historia de terror mas pelo menos vou contar duas 1°:eu tava deitada na cama com a minha mae conversando dai eu falei pra ela:
-Mae,vou pra minha cama ta?
Dai minha assustada falou:
-Filha fica comigo!
Então eu fiquei e Fechei os olhos para dormir(e obvio),senti uma sensação estranha nos pés e quando olha era nada dai peguei meu tablet para ver a hora então senti alguma coisa pegando meu pé e gritei!
2°:a celeide que ajuda a diretora ela conta vários tipos de historia.

Anônimo disse...

Vou contar uma história real q aconteceu comigo.
Quando eu tinha 5 anos, sempre ia eu e minha irmã para a casa de uma amiga, ela tinha uma irmã de 2 anos,e a gente sempre brincava juntas. num dia estavamos brincando no quarto quando a irmã da minha amiga foi na janela, e começou a gritar; monstro!! Monstro!!!, nós pensamos q era apenas a imaginação dela pois ela e uma criança, minha amiga me mandou ir na janela e leva-la de volta para o quarto, quando eu olhei para a janela vi uma sombra (vulto), eu estava com muito medo e disse pra minha amiga ela pegou sua irmã, e nós 4 descemos para o andar debaixo,enquanto deciamos as escadas, algo puxou meu cabelo, mas eu nem olhei para trás, chegando lá peguei a bíblia , e esperamos até um adulto chegar...

Anônimo disse...

Gente , eu tbm escuto quando as pessoas vao c aproximar de mim bem antes delas chegarem as vezes quando escuto alguem chegar nao tem ninguem . As vezes vejo as coisas e parecem ser muito reais mais dai passa tipo uns cinco minutos nao consigo mais me lembrar c foi real ou um sonho sera q pode ser reaal ?

Anônimo disse...

oi gente meu nome e yasmin andrade
tenho 11 anos , bom vou contar agora o que acontece quase sempre com migo
quando eu era pequena eu tinha em volta dos 8 a 9 anos , eu estava na casa da casa antiga onde eu morava quando eu vi um palhaco no espelho eu fiquei assustada ,mais depois eu figi nao ter visto.
nesta mesma casa toda vez eu sentia alguem me tocando, mais eu sentia muito mais quando eu ia tomar banho sentia alguem passando a mao nas minhas pernas e costa mais quando eu virava nao tinha ninguem.
e agora na onde to morando toda noite sinto alguem batendo na janela do banheiro e escuto passos pela casa e eu tambem toda hora sinto como se tivece alguem me olhando e agora to sentindo alguem tocando a mao na minha perna sinto como se tivece alguem aqui eu to com medo por favor eu nao sei o que faso ninguem acredita em mim.

Anônimo disse...

Oi podem me chamarem de Wagner.
Em 14de agosto de 2014 eu tinha pasado a noite na casa da minha avó que morava 1km da casa da minha mãe quando já estava me aproximando da parte da estrada com mais iluminhaçao eu me senti aquele momento que você. Se sente perseguido eu acelerei o caminhar quando eu percebi muitos gatos e não di bola e até que melembrei não tem gatos por aqui(por ser um local de criação de pássaros exóticos ninguém tem gatos)mas continuei e quando pasava pelo pior treco após o desabamento da Ponte trouxeram intulios de um ceminterio satanico e aterarao o local com os entulios eu me deparei com uma criatura de capa negra cobrindo todo o corpo sem pernas e com acara cobrida pelo capuz e aparesendo só os olhos vermelhos brilhantes olhandopara não me deu emportancia so estava enteresado em os gatosque estava coletando e decapitado-os os felinos se agromeravam envolta dele guando eu comesei a me mover para cruzar os 20 metros da Ponte o espírito olhou para mim e perguntou "você gosta de gatos"? Euparalizado não consegui responder e novamaente parguntou em um tom mais altos no amante por 12veses almentando o tom até que consegui responder "SIM' então ele desapareseu e os fatos coreram até o trecho escuro e desaparesarao eu voto até minha casa e contei tudo para minha mãe ela não acreditou e fumos dormirmo dia seguinte contei a meu avo e ele falou que a antiga Ponte com a crise da Vila ninguém comprava mais laranja que era a cultura de todas os moradoses e comesaram a criar pássaros esoticom per volta de 1875 por os gatos comerem os pássaro os grandes produtores comesarao a matar os gatos da região quase todos os gatos da região foram mortos por decaptaçao so faltava a casa do senhor Deffr mis conhecido como "velho dos gatos" que morava em uma casa no meio do ceminterio satânico que era o zelador tinha por volta de 250,300 gatos. os produtores foram e mataram os gato o Deffr disse que iriam parar por por isso. E com a morte dele o ceminterio ficou abando nado e no ano passado demulhiram pagarão os intulios e aterao o local com os intulios. E desde intao caros de coleta de felinos "a carrosinha" sofrem asidentes na Ponte.

Anônimo disse...

Isso aconteceu com a mãe (Jessica) da minha amiga (Carol). A Mãe da Jessica, a Joana ganhou uma boneca anitga, de uma pessoa daki de São Paulo. Só que a Dona Joana mora no Maranhão. Certa noite a Dona Jessica foi dormir na casa da mãe dela (Joana) (que já é bem velhinha) e ela colocou um colchão na sala. Daí quando já era tarde da noite, ela começou a ouvir passos rapidos, caminhando ao redor do colchão de solteiro onde ela estava deitada, e ficou ouvindo, então ela ligou o celular e foi bem na cara da boneca, andando olhando pro celular com a cara horrivel, e a boneca sem olho. E ela ficou observando a boneca se afastando ate se encostar na parede, com aqueles buracos pretos no lugar do olhos, ate que o celular apagou. E a boneca saiu de perto. Ela ligou o celular novamente e a boneca continuava do mesmo jeito. Ate que ela ouviu um baque tão forte no telhado onde a mãe dela dormia, virou o celular pro teto e não viu nada. No dia seguinte ela foi na casa da mãe dela, e queimou a boneca. Arrepiei toda quando ela me contou isso Meu Marido tmb via vultos pretos, olhos vermelhos, e sombras perseguindo ele, quando eu vim morar com ele, eu sentia, mas só ele quem via, até que foi diminuindo, com as nossas orações (sou evangélica). Uma noite estavamos dormindo, eu acordei de madrugada e senti um dedo passando pelo meu pé. Achei que fosse ele mas ele sempre dorme com os pés cobertos, e nesse dia eu tava com os meus descobertos. E outra noite eu ouvi passos, perto do balcão da nossa cozinha. Outra vez eu tava deitada abraçada com ele, e falei assim: Amor? Ele disse assim: O L**** não esta aki, achei que era brincadeira, ai ela pediu pra nos deitarmos, na cama eu levantei e deitei, só que ele não veio. Eu tentei tocar nele no escuro, e nada, daí fiquei com medo e corri pra ligar a luz, ele tava agachado, embaixo da janela, e veio na minha direção. Ai uns minutos depois, ele me disse que não lembrava de nada. Achei muito estrnho.

Unknown disse...

uiuiui.... assustador...
a sua historia com certeza foi a mais assustadora... kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Assusstador......kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom isso aconteceu comigo eu acho que em 2013.Eu estáva *pesquisando* e eu achei sobre a lenda de Wanessa um pouco parecida com a Loira do Banheiro se quisserem podem pesquisar bom eu fiquei MEGA CURIOSA!Eu pesquisei como se fazia, era FÁCIL fiz tudo que pedia.(Não vou falar agora pois a responsabilidade é de vocês pois é véritica e decidi não falar o teste)Bom Nada aconteceu falei deve ser muita bobagem desse povo da Internet e eu vi no Canto Inferior Direito de meu Notbook e era 3:18(3:00 É considerado o horário da Besta)Bom eu fui dormir.Era Aproximadamente 4:21 da madrugada acordei com muita sede fui há cozinha beber água e nunca vou me esqueçer do que eu vi!Eu olhei para a água ela teria virado sangue.Eu assustada voltei ao meu quarto com passos super apressados.Acordei no outro dia tomei café e meu pão com manteiga.Minha mãe falou foi Você que bagunçou a sala de estar eu falei:
Não Porquê?
Ela:
A sala está totalmente dessarrumada e só você fica acordada até uma horas da madrugada!
Eu:
MAIS NÃO FUI EU !Caarambaaaa
Ok depois disso fui ao banheiro escovar os dentes e eu estáva lá escovando,Quando derrepende uma pequena manchinha de sangue começou a surgir no espelho e estava formando uma Letra a letra: *V* eu estáva aterrorizada eu pensei:
Coisa de sua cabeça pare de pensar nisso*
De boa até que uma hora eu olhei pro corredor que separa a sala do banheiro e eu vi uma luz eu pensei que fosse meu pai indo trabalhar.não me importei fui a escola e contei o acontecido a minha melhor amiga e ela falou que já tinha feito e aconteceu tudo Igual eu falei
:OQUE VOCE FEZ PARA PARAR?
Ela:
Nada MUAHMUAHMUAH
Eu fiquei tão assustda com a sua risada.Derrepente os olhos dela ficam azuis inteiramente azuis!Eu desmaiei eu acordei om uma mulher de Branco e ela Disse:
Nunca brinque comigo !
Eu gritei e em seguida eu vi a imagem de uma mulher ela era a ENFERMEIRA eu fiquei alivida depois disso voltei para casa e passou 2 anos e 2 messes e 11 dias .A mulher voltou eu fiquei LOUCAAAAAA entrei em pisquiatra piscologicos hospital de Loucos

Uma Coisa
Nunca
Brinque com o SOBRENATURAL VOCE PODE SER DAR MUITO MAL

Anônimo disse...

No mes passado aconteceu algo comigo, era 4 hrs da manha quando um espirito twntou me possuir. Liguei pra minha mae dizendo que o mundo tava girando e o meu coracao dpendo muito. E isso aconteceu porque sou uma medium muito forte e isso nao eh a primeira vez nem vai sr a ultima. Sinto que as trevas vao me consumir por inteira seja cedo ou tarde e quando isso acontecer coisas ruins irao aparecer

Anônimo disse...

Po meu !!!!

Anônimo disse...

Essa historia e assustafora. Uma vez eu estava dormindo e minha cama e do lado da porta do quarto e eu ñ sei oque ouve me deu um branco e eu vi uma luz passando na porta eu reprendi e durmi tranguilo

Anônimo disse...

isso aconteceu comigo de verdade , um dia já era umas 10 da noite eu tava na varanda da minha casa pensando na vida a noite tava escura pois tinha xovido muito o ceu sem uma estrela, as folhas das arvores balançavam um pouco forte, de repente eu vejo um vulto desci uns degraus pra me certificar e era mesmo um vulto, pensei em entra correndo em casa antes que a coisa me vise ,mas já tinha me visto pois qdo fiz que ia voltar a subir as escadas ouço xamar meu nome, vcs acreditam que era a danada da minha vizinha que tinha ido ate minha casa pedir açucar

Unknown disse...

Muito interessante teu blog! O único que achei com histórias realmente impressionantes, vou colocar teu banner lá no meu para minhas leitoras conhecerem, parabéns.

Anônimo disse...

Sabe pessoal eu presensiei uma coisa inacreditável depois disso dive que passar 3 anos no piscologo e só tenho 13 anos
Foi assim eu estava em casa sozinha eu fui ao banheiro para escovar os dentes e quando olhei para o espelho havia a imagem de uma mulher com um pedaso da boca arrancados quando me virei para trás vi ela dentro da banheira tendei abrir a porta mas sem eu ter trancado não consegui abri-la ela saiu de dentro da banheira e falou VOCÊ VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO depois sentei na porta sem ter oque fazer ela ficou poucos sentimetros perto do meu rosto quando eu perguntei QUEM É VOCÊ ? Ela se distanciou e disse É ...VOCÊ NÃO TEM CUPA e ela voutou para dentro da banheira e nunca mais vi aquilo e nem pretendo ve-la

Anônimo disse...

Em minha opiniao isso existe sim claro ñ tenho uma resposta exata,mas devemos ignorar certas coisas quando sentimos medo de algo devemos orar bastante que isso passa procurar nao se isolar e ter pessoas ao nosso redor que ai nao nos sentimos sozinhos e não temos tempo para ter impressão alguma,acredito nisso pq meus pais viram assombrações sim cm meu pai é de 69 e minha mae é de 70 isso ocorria cm frequência mais devemos esquecer o passado , procurar frequentar a igreja q essas coisas vem para atormentar...concelho{esqueça seu passado viva o presente e procure ir a igreja}xauu!!

Anônimo disse...

Estão acontecendo vários tipos de coisas paranormais como, tipo toda noite acordo de três hrs da madrugada(considerada a HR morta) e esculto passos ate ela chegar... A mulher de preto q toda três hrs fica min observando

Unknown disse...

Bom, era um tempo frio e o dia estava escuro aqui em Sorocaba onde moro. Fazia umas 4 semanas que eu havia me acidentado e quase cheguei ao óbito, quando sai do hospital me deram uma festa para comemorar, eu devia ter uns 8 anos, havia palhaços na festa, balões de gás, pipoca, refrigerantes etc. Eu estava maravilhado ao meio de tudo aquilo. Quando eram por volta das 3:00 da manhã eu decidi ir ao banheiro que ficava ao fundo da casa que estava o pessoal e o interruptor ficava bem longe do meu alcance por isso tinha de urinar no escuro, quando estava saindo do banheiro senti um vento e quando olho pra de baixo de uma árvore de goiaba, vejo algo grande uns 2 metros de altura quase, com a feição de um cachorro porém andava de pé meio desengonçado de corcunda e sua costa era totalmente sem pelo algum, se não me engano ele estava comendo uma goiaba que estava podre pois havia caído do pé faz tempo, quando ele me viu, eu reparei em seus olhos que eram uma especie de cor laranja com tons vermelhos como se fossem veias, ele simplesmente resmungou com um grito e pulou o muro com apenas um pulo!.
Naquele momento voltei pra dentro da casa, pálido, suando frio, mais com todo aquele pessoal me senti mais seguro, preferi não contar á ninguém pois creio que achariam que fiquei louco por causa do acidente coisa e tal. Depois de algumas semanas contei isso aos meus pais e eles disseram que era a alta dosagem de remédios que eu estava tomando que me causaram alucinações. (mais oque eu vi era nítido não havia nada de alucinação). Mais fazer oque...Ninguém acredita!
Até mais !

Anônimo disse...

Ele deveria ter ido a igreja q o ouro aparecia

Anônimo disse...

Nossa

Anônimo disse...

Eu sei oq é isso
Eu tenho as mesmas.coisas

Anônimo disse...

Achei que eu era o único mas vejo que tem gente com as mesmas sensações só que no meu caso eu n ouço quando ta vindo alguém eu sinto e isso nunca falhou tirando as vezes que sentir que avia mais alguém na minha casa mais não encontrei já que só estava eu.
Nos Horários de meio dia e 3 da tarde quando saiu na rua mesmo que esteja deserto eu sinto que tem alguém me seguindo ou as vezes eu até vejo alguém mais quando vou olhar praconfirma n vejo ninguém mais sinto que alguém está me seguindo

Anônimo disse...

Oi, galera. Me chamo Estevão, e pra começar, essa história não aconteceu comigo. Meu professor um vez contou que quando os pais dele estavam esperandi o primeiro filho, pois segundo meu professor, ele é o mais novo. Emfim. A mae dele disse pro pai que tava vendo uns vultos estranhos na casa, mas que ele nao ia acreditar. Daí o pai falou q sim, que ele realmente tava vendo tbm.
Na nossa cidade, Sete Lagoas -MG, a muito tempo teve um padre q atuava numa areas a mais, essas cousas espirituais, medianismo, regreção, exorcísmo, sei lá. E os pais dele chamaram esse padre que foi até a casa. Segundo meu professor, o padre saiu andando pela casa e dizendo assim: "Vem comigo, vem, vem, vem comigo". E o padre falou q realmente havia algo na casa, que era um espírito e q estava lá ppra proteger mais que tva indo embora. O padre foi pro canto da parede no quintal da casa e ficou sussurrando umas coisas. Em seguida ele disse que ja havia partido, ido embora.

Bem, eu sou espírita e acredito muito que existem coisas como essas.
Isso é tudo, pessoal.
VLW!

Anônimo disse...

Vai a igreja aceite Jesus

Anônimo disse...

Olá, me chamo Michele, já tive muitas experiências com algo que chamamos de "sobrenatural", vultos, espiritos, prever coisas/acontecimentos, senti presença de alguem sem ninguém além de mim e senti alguem se aproximar etc...
Minha primeira (que lembro), foi quando eu tinha um 9, 10 anos por ai, teve um dia em que foi embora a energia já tarde da noite e como na minha cidade costuma a ter esses problemas em relação a falta de energia como vim e ir desligamos todos os eletro domésticos para não queimar ou algo assim e as luzes. Minha família e eu tínhamos costume de deixar a lâmpada da cozinha acesa mais nesse dia pelo ocorrido da energia não deixamos, por voltas das 3 da manhã acordei e acende a luz do quarto para vê se já tinha voltado a energia mais foi bem rápido pois não queria acordar minha irmã q acordava bem sendo para ir ao trabalho, sai do quarto e acende a luz da sala e logo depois da cozinha desliguei a da sala e foi deita quando terminei de me embrulhar vim alguém passando pela porta do quarto em direção a sala, a porta ficava meio aberta eu vim tipo um vulto preto foi bem rápido pensei q podesse ser algum de meus irmãos mais não era pois o quarto deles ficava perto da sala e se fosse um deles eu teria visto alguem vindo da sala mais não, vi alguém vindo da cozinha em direção a sala. Fiquei arrustada mais acabei pegando no sono.
Outra vez foi em um dia a tarde por vota das 13h30 por ai eu estava saindo do meu quarto quando de repente vi uma mulher de cabelos loiros cacheados toda de branco passando do banheiro q ficava perto da cozinha em direção ao outro banheiro da suite de meus pais, no momento fiquei sem relação quando ganhei forças foi atrás da minha Mãe não lembro bem mais pareci q estávamos sozinhas nesse dia e não a encontrei fiquei no patio da casa pensando e com medo de entrar em casa, e ela chegou disse q tinha ido do comércio, vim novamente essa mulher no banheiro. Outra vez foi pela manhã tinha o costume de levantar cedo para tomar café e logo depois de meu pai ir trabalhar eu ia deitar de novo pós minha Mãe e irmãos estavam dormindo demorou algumas minutos estava deitada de frente para parede quando senti alguém sentar em minha cama e pegar em meu ombro tentei virar para ver quem era, mais acabei pegando no sono e acordei por volta das 10h30 um pouco assustada não contei para meu familiares mais sim para alguns amigos que acreditaram em mim. Tive muitas outras experiências uma vez com toda minha família quando em uma noite de repente ouvimos bater a porta do quarda-roupas do quarto de minha irmã e meu, nos assustados muito ou em outra pela madrugada minha irmã e eu estávamos dormindo de repente ouvimos um barulho quando vimos o espelho tinha se quebrado por enteiro em pedaços. Minha Mãe tem visões de algo que vai acontecer e eu também mais não junto as coisas e quando vejo já aconteceu como quando sonhei com o Candidato a presidência o tal Eduardo Campos e logo depois com acidente aerio e com algumas semanas veio a notícia de seu acidente aéreo o matando, outro foi o incêndio da boate Kiss sonhei provavelmente no momento da tragédia que estava em minha casa estava tudo preto e não conseguia sai minha família estava em desespero junto comigo e algumas coisas q vem em sonho a mim q pode acontecer com meu familiares, parente, alguém próximo, pessoas que nem conheço e famosos, mais não tenho certeza e acabo não falando mais acontece logo depois a eles.
Minha Mãe fala que sou sensitiva pois sinto presenças de prováveis espíritos sinto quando alguém se aproxima de mim tenho sonhos estranhos muitas vezes perturbadores e confusos, adivinhos coisas tento manter isso somente para mim e minha família e algumas amigos (mais próximos), alguns pessoas me acham estranha tenho as vezes alguns pressentimentos quando pego na mão de alguém. Espero que me entendam..abraços!

Anônimo disse...

Samara nenhuma vai me pegar porque existe uma pessoa que morreu em uma cruz para nos salvar dos nossos pecados.

Anônimo disse...

Então.. vou contar uma história real que aconteceu com minha prima.

Já estava a noite, minha prima estava mechendo no celular. O quarto dela era cheio de bonecas numa prancha de madeira, ela decidiu ir dormi. Ela disse que sonhou que estava no quarto dela e acabou dormindo, quando escuta uma voz chamando ela, quando ela olha para a prancha que estava com as bonecas dela, a mais que ela gostava estava falando com ela e virado a cabeça para a direção dela com os olhos vermelhos.
Ela se acorda e no mesmo instante olha na direção da sua prancha a boneca dela estava olhando para ela, ela disse que antes disso acontecer a boneca dela estava com a cabeça virado para o outro lado.
Ela contou o acontecido para a mãe dela ( que é minha tia), a mãe dela resolvel jogar a boneca fora, pq nunca se sabe se isso foi verdade.

Anônimo disse...

Nossa eu chative sonhos muintos estranhos

Unknown disse...

As vezes eu sinto que sou observada

Anônimo disse...

Bom vou contar um fato real q aconteceu comigo que quando lembro fico todo arrepiado.
Bom eu morava em uma casa que ficava por trás de um hospital e um dia eu tinha chegado do plantão pelas sete e meia da manha minha esposa estava viajando e eu como trabalhava não fui fiquei em casa e neste dia assim quando eu entrei em casa senti aquela coisa me acompanha aquela sensação ruim e tirei o fardamento e fui tomar banho e deitei e não consegui durmi la pelas três da tarde cochilei e me lembro ate hj eram as 5:45 da tarde quando eu acordei vi aquele formato de uma mulher em pe na porta do meu quarto só a sombra todo preto e os cabelos meio arrepiados em pe uma na cintura era outra meio curvada se apoiando na porta como a casa esta com as luzes apagadas e a porta da frente era da cozinha fechada a casa estava escura e na hora eu dei um pulo da cama e ela sumiu e dai fico pior comecei a sentir aquela pessoa bem perto de mim querendo falar alguma coisa coisa na minha orelha eu ia pra cozinha para sala e aquela coisa me seguindo eu esta inquieto já dai eu abri a porta da frente sai pra fora e pude perceber q ela não me seguido e quando entrei de novo ela me seguido na casa eu já estava aguniado dai abri a porta da cozinha e sai para o qui tal e sentei em uma cadeira e lihuei para mae e tava contando para ela que tinha uma alma me seguindo dentro de casa e quando eu olhei de lado com o celular e conversando com mae só vida o rosto da quela pessoa colocou para fora da porta da cozinha me olhou e depois entrou olha ate hj me lembro e sinto um arrepio na espinha e mae falou meu filho diga para essa pessoa sai dai se não VC vai mandar ela para zona do mar sem fim e entre com o pe direito em casa e com muito medo fiz e quando entrei o ar na casa ficou normal na casa mas eu peguei umas roupas e fui durmi na casa de mae e fiquei la três dias ate minha mulher voltar hj moro em outra casa e uma cena dessa não desejo nem para o meu pior inimigo os olhos dela só tinha o buraco .

Anônimo disse...

Bom gente sobre o caso do 1 anonimo eu acredito pois morei também no bairro do caputera e la e muito assombrado já vi uma mulher com um gato de mais ou menos 1.65 de altura no jardim da minha avó no começo falaram q eu estava louca e me encaminharam pro psicólogo então foi ae q um dia meus pais tbm viram e todos saíram daquele lugar

Anônimo disse...

Eu sou médium desde pequena. Minha mãe sempre me falou as coisas que eu fazia quando pequena, mais eu mesma não acreditava, até que com 16 anos as coisas começaram a mudarespeito, a ficarem estranhas. Eu sentia o tempo inteiro alguém me observando, tinha calafrios, minha cabeça doia o tempo inteiro. Na escola minhas amigas tinham que ficar me cutucando porque eu ficava o tempo todo olhando pro nada. Uma noite quando eu fui dormir, eu virei de lado pra cama do meu irmão e fechei os olhos, meu braço estava do lado do travesseiro e senti alguém o apertando bem forte. Eu abri os olhos pra ver o que era e vi uma mulher ruiva com o cabelo bem curtinho, chorando muito, ela apertava meu braço de uma forma que deixou ele vermelho e com marca de unha. Ela sussurrava mais eu não consiguia intender nada, eu tentava gritar mais minha voz não saia. Meu pai que estava na sala disse que me ouviu tossir e foi até meu quarto, foi quando ela sumiu e eu perdi o ar e comecei a tossir sem parar. Desse dia em diante passei a acreditar mais nas coisas.

Anônimo disse...

Sei que esse post é antigo mas eu queria contar,eu estava em casa sozinha vendo minha série quando ouvi uns barulhos na cozinha,eu achei que era a geladeira pois ela fazia alguns barulhinhos mesmo,mas depois o barulho ficou mais estranho,então como eu sou medrosa,eu fui ver o q era cantando musica católica,eu abri a geladeira e estava tranquilão,eu aproveiteoi e prcuri um suco e então o copo da pia caiu no chao,eu fui correndo pro sofa(ainda cantando)e voltei a assistir pqp deu mo medao

BOOH BERTOLIN disse...

PODEM ACREDITAR ESSAS COISAS EXISTEM EU AS VEJO O TEMPO TODO.
BRINCAR COM ENTIDADES NEM SEMPRE ACABA MUITO NEM OU ACABA MUITO RAPIDO

BOOH BERTOLIN disse...

GENTEEEEEEEEEEEEEEE AMO ESSAS HISTORIAS AINDA MAIS BASEDAS EM FATOS REAIS DA MAIS MEDO AINDA MAS LEMBRE SE QUEM PROCURA ACHA

Anônimo disse...

Essa história q vou contar é SIM um fato verídico!!
No início do ano e 2017 eu e minhas amigas começamos a tentar nos comunicar com espíritos.Tentamos vários tipos de brincadeiras.. tais como: brincadeira do copo,jogo do compasso, jogo da moeda , Baby Blue ente outras . Algumas tiveram sucesso! A brincadeira do copo ñ sei ao certo pq ñ funcionou.O jogo do compasso deu certo mais ficamos com muito medo e decidimos ñ dar continuidade.A brincadeira da moeda di a que tivemos mais sucesso.. conversamos com uma antiga aluna da escola onde estudo que foi morta na caixa d'água da escola pelo antigo diretor.Acreditamos q tinha dado certo somente a hora que ela falou isso, pois essa é a história que rola nos corredores da escola.E ninguem da escola(fincionarios) falam pq o 4 andar da escola ( lugar que chega até a caixa d'água) fica fechado.A brincadeira do Baby Blue ñ sei certo pois ñ nos concentramos totalmente!. Todas essas brincadeiras eu e minhas amigas fizemos na escola mais um fato curioso que aconteceu cmg quando estava em casa me deixou aflita. PS: O caso que contarei que aconteceu na mesma época q fazia as brincadeiras.. Então, quando a minha irmã voltou e casa do namorado dela ela dormiu cmg no meu quarto. Era +- umas 01:50 da manhã quando decidimos apagar a luz e tentar dormir. Eu como estava sem sono pedi q minha irmã ficasse cvs cmg até eu pegar no sono. De repente com ela me contando oq ela tinha feito enquanto estava na casa do namorado dela... alguém ou alguma coisa bate na porta.. ouvimos claramente : TOC TOC! ! MUITO ALTO! Na mesma hora eu calei a boca e cobri a cabeça com a coberta e comecei a rezar em voz alta a oração do pai nosso .Depois de um tempo dormi e no outro dia pgt minha mãe se ela tinha batido na porta ela disse que ñ.Morri de medo e parei de querer mexer com essas coisas sobrenaturais! Então tenho um Conselho : FIQUE LONGE DE BRINCADEIRAS ASSIM!!! Eu ainda tive sorte de sair a tempo antes que algo pior acontecece. Não brinco mais com isso e depois que deixei essas coisas de lado coisas melhores estão acontecendo em minha vida.

Anônimo disse...

oi! meu é andrea e tive e tenho experiencias paranormais desde bem pequena, minha mãe se suicidou eu tinha acabado de completar 2 anos de idade, como meu pai não era um tipo honesto, quem ficou com minha guarda foi uma irmã da minha mãe no caso minha tia, ela morava já há alguns anos com um ex combatente da marinha brasileira, e au amava ele de paixão era como se ele realmente fosse meu pai biologico, tenho problema de asma desde pequena então quando eu adoecia ele me levava pra cama dele pra me monitorar, para que eu não piorasse ele ficava a noite inteira medindo minha temperatura cuidava de mim como se fosse um medico mesmo,o colchão era de molas e ele era bem gordão mesmo eu dormindo sentia quando ele sentava na beira da cama minha dormia do meu lado e ele ficava em uma poltrona no quarto me observando me apeguei muito a ele como ele já tinha uma certa idade e problemas cardiacos antes de completar 4 anos ele teve um enfarto e faleceu na epoca os velorios eram dentro de casa e eu via ele no caixão e não entendia o que tava acontecendo minha mae não me deixou ir ao enterro, mas caros leitores, esta não foi a ultima vez que vi meu pai adotivo, pouco tempo depois tive outra crise de asma e fiquei com febre muito alta e sentia ele sentando na cama pondo a mão na minha testa eu disse a minha mãe que ele estava ali, mas ela disse que era delirio da febre e eu sabia que não era a febre. depois começei a velo em todo canto da casa não importava se eu estava só ou com alguem perto eu sempre o via rindo e logo depois eu adoecia era como se ele soubesse que eu iria ficar doente ai as coisas começaram a piorar via ele em todo canto e toda hora começei a entender que ele havia morrido portanto aquilo que eu via era o espirito dele começei a ficar assustada de verdade e ficar cada vez mais doente, foi quando minhs mae resolveu me levar num pai de santo ele falou que o espirito do meu pai queria me levar e que minha mãe teria que fazer um serviço lá para afasta-lo e fez esse trabalho de magia com sangue, ai piorou tudo de vez comecei aver não so meu pai como outras coisas tambem ate no colegio eu vi uma mulher loira com a boca cheia de algodão com sangue foi um terror pra mim esse dia pois não queria ir mais pro colegio não conseguia durmir direito a noite foi quando uma tia minha falou que não era para ter usado sangue no trabalho para afastar meu pai e sim pipoca arroz vela braca coisas pro bem e não sangue que era coisa ruim e fez esse trabalho comigo parei de ver meu pai mas ainda hoje vejo vultos escuto vozes sinto que tem alguma coisa por perto é estranho de explicar mas vejo mesmo vi o espirito do ex namorado da minha filha debruçado na cama alisando os cabelos dela enquanto ela dormia eu ainda não me acostumei com isso já não tenho tanto medo mas não consigo ficar inerte e pra falar a verdade nem sei o que fazer para que isso acabe... o que posso realmente dizer com certeza é que não estamos sós nunca!!!

Anônimo disse...

10 de janeiro de 2011
minha vó me falou que avia uma luz que aparecia todos os dias em cima da plantação dela e eu duvidei . 30 de janeiro o dia do meu aniversario eu vi a luz e passou tipo um filme e nele eu morria e ia para outro lugar um breu

Anônimo disse...

Assustador é vê o português cabuloso dos textos! Cada assassinato das concordâncias. Isso sim assusta. Tem histórias que não dá para entender nada!

Unknown disse...

Olá meu nome é Flávia tenho 13 anos e quero contar um relato que aconteceu comigo a uns dois anos.
Bom perto da minha casa tem um campo de futebol e meus pais sempre vai pra la no fim de semana vender cerveja água sapatinho e refrigerante e eu sempre vou com eles mas nesse dia eu não fui. Bom era num domingo de manhã eles iriam pra la e minha irmã iria para a igreja e eu tava com muito sono então resolvi ficar em casa dormindo. Bom todos saíram e quando foi umas 9:00 eu escutei alguém andando pela casa e já fiquei COM medo pois estava sozinha então nem abri os olhos de tanto medo. Uma moça sentou na minha cama passou a não nos meus cabelos e falou acorda minha filha então so nada eu abri meu olho mas não vi ninguem mas a moça não dinh ido embora e tava lá SÓ que eu não conseguia ver ela então ela se levantou a foi embora eu fiquei chocada não consegui mas dormir e fiquei um tempinho deitada na cama depois levantei a andei pela casa pra ver se não tinha mais ninguém. Bom essa foi minha história tenho mais relatos que aconteceu comigo mas depois eu conto espero que tenham gostado.☺😦

Unknown disse...

Bom me lembro como se fosse hoje o dia em que estava sozinha em casa e dormi no safa entao escutei alguém sentar no braço do sofá e sussurrar alguma coisa no meu ouvido mas falou muito baixo e não entendi mas eu acordei na hora e fiquei com muito medo.mas eu tenho certeza que era a mulher que veio pela primeira vez😣😣😣

Anônimo disse...

EU SEMPRE TIVE CAGAÇO COM ESSAS COISAS.....
Faz mais ou menos um mês esse ocorrido. Eu tenho muito medo de espirito, fantasma, assombração e tals....
Esses dias, estava em minha casa com meus amigos e eles começaram a falar de um amigo/conhecido que havia morrido no mês 09 ou 10 de 2017..... até aí tranquilo (mais ou menos, não gosto de falar de quem já morreu pq eu me cago de medo) E aí sabendo do medo que eu tenho esse meu amigo (tetinha) começou a me zoar, dizendo que o raimundão (raimundo era o nome dele) iria aparecer para mim de noite. PQP...NESSA HORA EU ME CAGUEI, por fora eu estava - ah, sai fora, ele vai visitar vc.... Por dentro eu tava chorando, cada lágrima era um pai nosso. Aí eles foram embora, e eu fui dormir com o c* na mão. Durante a noite (não sei se foi por causa do medo), eu acordei sozinha escutando o celular despertando (pra piorar não tinha nenhum telefone despertando porque era 2 e pouco da manhã e o alarme só começa a tocar as 05:00 horas.
Gelei..... e do nada me deu vontade de mijar, mas como eu tava com muito medo tentei voltar a dormir (em vão), estava muito apertada. E quando eu tomei coragem para ir no banheiro eu infelizmente vi o que eu não queria ver.... o foda foi que ele não fez nada, só entrou no quarto da minha mãe e se sentou no sofá, olhou fixo pra minha cara e aí eu me mijei (literalmente gente, mijei mesmo). Depois disso eu voltei mijada para cama, e não dormi mais até o dia amanhecer. Mas agora eu aprendi e nunca mais fiquei para ouvir histórias idiotas de quem já morreu.

Raquel Cristina disse...

Oi pessoal, pelo que vejo os comentários em sua maioria são de uma galerinha bem adolescente. Bom meu nome é Raquel, tenho 34 anos, e vivi algumas coisas antes da internet ser popular aqui no brasil. Eu nasci numa família praticante de ocultismo. Minha vó sempre lia pra mim o evangelho segundo o espiritismo, ela acreditava que na nossa família nascíamos com algum tipo de mediunidade. Por influência de colegas eu frenquentei o catecismo, e dizia pra todos que perguntavam que era católica. Mas na prática toda sexta feira, minha mãe nos levava para as sessões espírita na casa da minha vó, ela havia construído um grande salão pra receber as pessoas, e sempre lotava. Tinha várias pessoas que a auxiliavam no atendimento, eram os médiuns. NÓS apenas assistíamos, minhas irmãs e eu éramos crianças na época, mas algumas coisas estranhas sempre aconteciam na minha família. A maiorias dessas coisas aconteceram na casa que minha mãe mora hoje, nos mudamos pra essa casa quando eu tinha dez anos e ela tava grávida do meu irmão. Uma noite quando meu irmão já estava com alguns meses de idade, aconteceu algo interessante comigo. Minha mãe nos mandou pra cama cedo, como sempre fazia estávamos brincando no tapete da sala, nossa sala era enorme pois o dono anterior, sendo também espírita a construiu para realizar sessões ali. O fato é que fomos pra cama e largamos os brinquedos jogados todos no chão. DO meu quarto dava pra ver a sala pois devido situação de pobreza, não tinha porta apenas uma cortina, e minha cama ficava perto da porta. Na frente da nossa casa havia um poste que projetava sua luz através da enorme janela de vidro. Bom nessa noite eu acordei do nada e não conseguia mais dormir, até que olhei pela greta da cortina e vi na sala várias crianças brincando com nossos brinquedos, e junto com eles uma mulher. Eu sempre fui medrosa, mas não sei o que me deu na hora, calmamente chamei minha mãe e na hora tudo sumiu e os brinquedos caíram no chão. Aconteceu novamente eu chamei minha mãe e tudo desapareceu. Na terceira vez fiquei em silencio observando aquela pessoas na nossa sala me levantei fui em direção a sala e quando estava no meio delas desapareceram na minha frente. Fui pra cama e voltei a dormir, não contei a ninguém, quando minha vó veio nos ver relatei tudo a ela, na mesma semana ela fez uma roupa branca pra mim e disse em certo tempo iria desenvolver minha mediunidade. As vezes nessa casa estávamos conversando durante o dia , quando batia palmas ou chamavam no portão e quando íamos atender não tinha ninguém. Ou durante a noite a porta dos fundos era esmurrada e meu padrasto ia olhar e adivinhem ninguém. Bom tempo depois minha família toda se tornou cristã evangélica e abandonamos nossa antiga crença. Muita coisa ainda aconteceu depois disso, sempre vinha algum pastor orar na nossa casa, e por fim os fenômenos pararam. Hoje eu tenho minha própria casa ,mas sempre que vou na casa da minha mãe lembro do que vivemos lá. Não quero com isso ofender a crença de ninguém apenas contar minha experiência com o sobrenatural. Ah e minha filha de doze anos, não viveu nada disso mas morre de medo de dormir com espelho no quarto, sempre joga uma toalha sobre ele, e na minha época minha mãe via um homem no espelho e sempre o cobria durante a noite e nunca contei isso pra minha filha. O fato é que hoje vivemos em paz, mas gosto de vim aqui no
site curtir as historias de terror. Abraço todos.