Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Brincadeira do Copo – Parte 3

Lendas Urbanas
Se você ainda não leu a parte 1 e 2 clique nos links abaixo.
A Brincadeira do Copo - Parte 1
A Brincadeira do Copo – Parte 2

Parte 3 – Na Caverna

Bárbara andava não agüentou o cansaço e dormiu antes do amanhecer. Segundos depois começou a sonhar. Ela estava com a roupa do hospital e descalça. Estava caminhando em uma estrada de terra cercada de arvores dos dois lados. Era noite e a única luz presente vinha da lua nova no céu. Ela estava sozinha, andando sem rumo, até que avistou a silhueta de uma pessoa no horizonte. Ela correu em direção a pessoa e ao aproximar-se viu que se tratava de sua avó que havia falecido dois anos atrás.

“Vovó Emilia?” – disse ela com voz tremula.

Sem dizer nada sua avó abriu os braços. Barbara foi ao seu encontro e a abraçou. As duas se emocionaram e lágrimas escorreram por seus rostos.


“Venha, vamos andando. Eu vou te contar algo.” – disse a senhora levando Bárbara pelo braço. “Algumas pessoas vêm ao mundo com missões especiais e carregam dentro de si um poder muito forte, muitas falham e outras não. Mas todas sentem o chamado do dever no momento certo, ou quase todas. O poder que há em você despertou muito antes da hora, por uma boa causa, mas antes da hora. O mundo é assim, coisas inusitadas acontecem a todo momento. Eu estou aqui para te dizer que você tem que entender que você tem esse poder e que você deve acreditar em si para usá-lo. O que você fez dentro daquele quarto de hospital foi algo raro. Artur também tem um poder dentro dele, mas é diferente do seu. Mais para frente ele vai entender, mas nesse momento o demônio quer usá-lo para seu próprio interesse.”

Emilia segurou o rosto de sua neta com força e olhou-a nos olhos.

"Entenda isso querida. Só você, pode salvar seus amigos. Muitas vidas dependem disso. Por conta daquela “brincadeira” vocês criaram algo muito perigoso.”

“Como vó? Eu não sei como. Eu estou com medo, acho que não sou a pessoa certa. Alguém tem que me ajudar.”

“Você é inteligente, você vai encontrar uma maneira. E se você não for a pessoa certa, acho que estamos em sérios apuros.” - respondeu Emilia desaparecendo no ar.

Bárbara acordou com um pulo. Sua mãe estava a seu lado com o médico.

“Boas notícias filha. O doutor acabou de te dar alta.” – disse Sofia sorrindo para a filha.

Sem prestar muita atenção nos dois, Bárbara pegou seu celular e ligou para Artur, mas deu na caixa de mensagens. Em seguida ligou para o celular de Caio e José e também estavam desligados. Ligou para a casa de Artur, uma mulher atendeu.

“Oi dona Silvia. Aqui quem fala é a Bárbara. O Artur se encontra em casa?”

“Não, está na escola. Você está melhor?” – respondeu a mãe de Artur.

“Estou sim, obrigada. Me desculpe, eu estou meio perdida no tempo. Que dia é hoje?”

“Quinta-feira .”

“A senhora pode pedir para o Artur me ligar assim que ele chegar em casa?”

“Claro. Melhoras para você.” – respondeu a mulher, desligando logo em seguida.

Recebendo alta do hospital Bárbara e sua mãe foram direto para casa. Bárbara disse que iria descansar um pouco mais e foi para o seu quarto. Ela deitou na cama e começou a pensar em um jeito de acabar de vez com essa história. Seu computador que ficava de frente para sua cama estava ligado com o navegador de internet aberto em sua página inicial, o Google.

“Ah, a melhor invenção desde o ar condicionado!” – exclamou.

Sentando-se em frente ao computador ela começou sua busca por explicações e informações sobre o tabuleiro ouija. Entrando página por página, link após link e lendo um monte de matérias imprestáveis ela começou a ficar frustrada. Mais de quatro milhões de resultados, poderia levar meses para descobrir alguma informação valiosa. Mesmo assim ela poderia tentar alguma das dicas que tinha lido. Uma página dizia para jogar água benta no tabuleiro, outra dizia para queimar o tabuleiro e enterrar as cinzas e outra dizia que para ficar livre do espírito era só jogar o tabuleiro fora.

Nenhuma dessa dicas a convenceu e ela seguiu procurando. Ela acabou achando um site em espanhol que chamou sua atenção. Finalmente ter freqüentado o cursinho de espanhol forçada por sua mãe serviria para alguma coisa. Neste site ela leu uma história contando os eventos parecidos com o que havia ocorrido com ela e seus colegas. O fato havia ocorrido no México. Um grupo de rapazes foi acampar em um local onde houve um suicídio em massa. O local foi escolhido pelo espírito. Lá um dos rapazes foi possuído e com suas próprias mãos matou alguns de seus amigos. Um deles tropeçou em uma mochila e acidentalmente caiu em cima do copo utilizado para a brincadeira. O copo ficou em pedaços. Nesse momento o espírito perdeu o controle sobre o jovem.

O celular de Bárbara tocou. Na tela apareceu o nome de Artur e ela atendeu rapidamente.

“Bárbara, fiquei sabendo que você saiu do hospital. Eu, José e o Caio estamos entrando na cave agora e...” – falou Artur sendo interrompido por Bárbara.

“Escuta, sai daí agora. Venha para minha casa.” – disse Bárbara.

“Conexão...cave...ruim...vem...”

“A ligação ta cortando, sai da cave.” – gritou.

Sem obter resposta, ela saiu do quarto desesperada. Ela procurou sua mãe, mas não a encontrou. Decidiu ir até a cave de bicicleta, em dez ou quinze minutos estaria lá.

Enquanto isso ou demais entravam na cave. Eles foram instruídos a ir até no final da caverna onde a escuridão era total e ninguém os encontraria. Chegando ao local dito por Mestre eles colocaram o tabuleiro no chão. Apagaram as lanternas que usaram para chegar até lá e acenderam algumas velas. Os três se sentaram em volta do tabuleiro e colocaram suas mãos no objeto circular no centro.

“Mestre, você está entre nós?” – perguntou Artur.

O objeto começou a tremer e começou a mover-se e girar. Foi até o número 6, afastou-se um pouco e voltou ao número 6, afastou-se novamente e voltou ao número 6. O objeto voltou ao centro e ficou lá por alguns segundos. Novamente voltou a mover-se formando o número 666 continuamente. Os três rapazes se entreolhavam assustados. Eles sabiam o que aquele número representava.

As velas se apagaram. Nada podia ser visto. Algum deles retirou a mão do objeto do tabuleiro.

“Quem tirou a mão do copo?” – perguntou José.

“Não fui eu.” – respondeu Caio. “Artur foi você?” – completou.

“Sim, chegou a hora de começar a diversão.”

A voz veio da direção onde Artur estava sentado, mas os outros rapazes sabiam que aquela não era sua voz.

A vela próxima de onde Artur estava sentado acendeu-se. José e Caio olharam para Artur com terror. Seu rosto estava pálido e estava alongando-se. Artur sorriu, agora com dentes pretos e pontiagudos. Ele colocou o dedo indicador sobre seus lábios negros, dizendo aos demais para ficarem em silêncio. Seus dedos também tinham alongado e agora estavam o dobro do tamanho de um dedo normal. Suas unhas mais pareciam garras com uns cinco centímetros cada com a ponta como de um punhal.

Ele jogou sua cabeça para trás fazendo seu pescoço estalar. Olhando para Caio ele levantou-se fazendo um sinal para que o rapaz ficasse quieto.

“Eu não preciso mais de você.” – disse Artur.

“Artur, o que você está fazendo?” – Perguntou Caio.

“Artur? Não, seu amiguinho agora é só um expectador, seu mestre é quem está no comando. O mais excitante de tudo é que ele verá tudo acontecer, mas será impotente de ajudar vocês de qualquer maneira.” – disse mestre.

Agachando, Mestre pegou Caio pelo pescoço. O rapaz se esforçava para livrar-se de mestre, mas a força que ele tinha era imbatível. José pulou nas costas de Mestre gritando e unhando suas mãos.

“Solta ele seu desgraçado, volte para o inferno de onde veio.” – gritou José observando Caio ficar roxo.

“Eu vou sim, em breve, e você estará comigo.” – respondeu Mestre dando uma risada macabra.

Mestre jogou o Caio com força em uma pedra. Suas costas atingiram a quina da pedra, fazendo com que sua espinha quebrasse. José, ainda nas costas de mestre, escutou o som dos ossos quebrando e começou a chorar. Com uma facilidade de um humano pegando um filhote de cachorro, mestre segurou os braços de José e o tirou de suas costas. Agora era o pescoço de José que estava sendo pressionado. Ele começou a sufocar. Mestre apertava o corpo de José contra a parede úmida da caverna.

“Eu vou te ensinar a me respeitar. Vou te dar uma chance, da próxima vez que você se virar contra mim eu vou te matar de uma maneira muito desagradável, para você é claro. Mas aqui vai uma pequena lição.”

Mestre estendeu seu dedo mindinho da mão esquerda. A unha era tão grande como o dedo. Lentamente ele enfiou a unha dentro do olho direito de José que gritava implorando por misericórdia. Retirando a unha lá de dentro ele a levou até sua boca.

“Ahhh que saudades. Vocês humanos tem um gosto muito bom, não importa que parte.” – disse Mestre olhando para José.

José olhou para o demônio com desânimo. Tudo estava perdido. Mas alguma coisa atrás de mestre chamou sua atenção. Tentando enxergar na escuridão ele não sabia direito o que era. Percebendo o olhar de José mestre o soltou e olhou para trás. Bárbara estava lá de pé, em cima do tabuleiro e segurando o objeto usado como copo em sua mão direita.

“Eu vou acabar com essa merda agora.” – disse ela com ar triunfante.

“Você nem sabe como. Você é só uma criancinha mimada, cheia de dúvidas e querendo atenção.” – respondeu Mestre.

“Vamos testar sua teoria.” – disse Bárbara sorrindo.

Ela jogou o objeto para cima e quando ele caiu em sua mão novamente ela arremessou-o com toda sua força na parede mais próxima de onde estava. Mestre arregalou os olhos, gritou e saltou de forma desumana em direção ao objeto deixando-o escapar somente por alguns centímetros.

Atingindo a parede o objeto estilhaçou-se em pequenos pedaços. Uma luz forte emanou do lugar de impacto. Mestre se contorcia de dor e gritava desesperadamente.

“Um dia eu volto. Você ainda vai me pagar.”

Bárbara assistia aquilo com uma satisfação inexplicável. Aos poucos o corpo de Artur foi voltando ao normal, mas ele estava inconsciente. José estava chorando com a mão em cima do olho perfurado. Caio estava inconsciente.

3 meses depois

Artur abriu os olhos e notou que estava em um hospital. Seu corpo doía e seus membros não respondiam bem a seus comandos. A luz que vinha da janela o incomodava um pouco. Sua visão foi ajustando-se a claridade e ele pôde ver melhor. Bárbara estava sentada em um sofá. Ela estava diferente, muito diferente. Seus cabelos, antes pintados de vermelho agora estavam marrom escuro, a cor natural. Também estavam amarrados como um rabo de cavalo em vez de soltos e despenteados. Ela agora usava um short bege e uma camiseta branca ao invés das calças pretas surradas e blusas rasgadas. Ela já não usava o lápis preto ao redor dos olhos. Agora um óculos retangular cobria seus olhos. Ela estava lendo um livro, LENDO.

“Ei, o que você com a minha amiga?” – disse Artur.

Bárbara olhou para Artur, jogou o livro de lado e sorrindo foi até a cama. Ela colocou a cabeça no peito de do de Artur e o abraçou. Lágrimas escorreram de seu rosto molhando a camiseta do rapaz.

“Eu sabia que você iria melhorar, eu sabia.” – disse Bárbara chorando. “Você é muito dorminhoco.” – completou já mudando seu tom de voz e limpando as lágrimas em seu rosto.

“Há quanto tempo estou dormindo?”

“Três meses. Eu tenho vindo todos os dias para o hospital depois da escola. Caio e José também, eles devem aparecer a qualquer momento.” – respondeu ela.

“E o que aconteceu com você nesse tempo?”

“Resolvi mudar um pouco, aquele visual me deixava com a energia muito negativa.” – respondeu Bárbara.

Naquele momento Caio e José entram pela porta do quarto. Artur sentiu seu coração afundar e ele não pôde controlar o choro, apesar de seus amigos sorrirem quando o viram consciente. Caio estava em uma cadeira de rodas e José usava um tampão seu olho.

“Galera, me desculpa. Tudo isso foi minha culpa.” – disse Artur chorando francamente.

“Shhhh.” – disse Bárbara levantando uma mão. “Nós somos tão culpados quanto você. Também nós fizemos um pacto de nunca mais falar nesse assunto, mas também nunca esquecer.”

Com uma das mãos Artur segurou a mão de Bárbara, com a outra passou a mão por seu rosto. Ela o beijou e os quatro riram. Eles sentiam que suas vidas tinham mudado e um sentimento de esperança dizia que para melhor.

FIM

105 comentários:

Anônimo disse...

Que assustador eu tanbem tenho uma avo chamada emilia e ja morreu a 11anos

Anônimo disse...

Amei !

Anônimo disse...

Gostei mt!

Anônimo disse...

nossa eu li essa historia todinha é muito assustadora.

Anônimo disse...

Ah tinha q ser mais assustador mas eh legal

Unknown disse...

Gostei
Ótimo
Parabéns

priscilla dos santos disse...

Amei,muito legal.

Anônimo disse...

Nosssaaa gostei demaisss

Anônimo disse...

Uou, Deus que me livre! Agora vou rezar toda noite pra dormi! Amei esse post, nota 10.

Anônimo disse...

super d+...nunk joguei esse jogo na minha vida e nunk vou jogar dpois dessa historia.

Anônimo disse...

nossa, que assustador!!!

Anônimo disse...

Nossa! é mto legal, baita assustador.. e no final emocionante.. mto legal msm! Gostei muito

Anônimo disse...

Adorei!!! bem legal

Anônimo disse...

Muito bom, cada parágrafo que eu lia um arrepio vinha a meu corpo e eu me sentia observada u-u

kelvyn disse...

gostei muito da história apesar de não acreditar que algo do tipo pode acontecer ^^ rs.

Unknown disse...

Gostei muito da historia, muito assustadora rsrs ai galera quem quiser me add no face, kelvyn kysume ><

Unknown disse...

Eu ja joguei esse jogo mais nao funciono e nem vou jogar mais tambem depois de ler isso 😉😧 amei a historia parabens e mesmo eu gostando muito de terror eu rezo de vez em quando 😃🙏😉

Anônimo disse...

Realmente amei, uma das histórias mais perfeitas que já li, já sabia do perigo da brincadeira do copo, ou como muitos chamam, copos que andam.. Tenho apenas 14 anos, mas já me interesso por esse tipo de coisa, estudo isso 24h, deve ser por isso que coisas estranhas estão acontecendo comigo. Bem, parabéns ao criador desta história, o enredo é fantástico e prende a pessoa pelo o fato de não saber o que vai acontecer

Anônimo disse...

Realmente muito assustador eu chorei lendo to falando serio muito legal amei e fiquei morrendo de medo nunca vou fazer uma brincadeira dessas

Anônimo disse...

Ai muito bom

Unknown disse...

A seguir á história do waverly hills sanatorium, acho que esta foi a melhor matéria do site

Anônimo disse...

Uuuuu...legal amei

Anônimo disse...

Eu nunca joguei mas ja presenciei um jogo desse foi assustador

Anônimo disse...

Claro que nao, nem eh assustadora, mais eh muito boa essa historia

sol isabelle disse...

Eu ja joguei e i espirito falou q minha iam morrer duas pessoas! E passou um mes e morreu mesmo, minha amiga e o bebê que ela estava esperando...

Anônimo disse...

Adoreiiii isso deveria virar um filme..

Anônimo disse...

Nooosa historia e tanto,nao e assustador,pra mim,mais tras um suspense orrivel,gostei bastante...
Cada paragrafo era me poerguntando
Eita,e agora,o que vai acontecer ?
Gostei muito,muito,principalmente no começo.

Anônimo disse...

Gostei Muito legal
Estão de parabéns!!!! =D

Anônimo disse...

Nossa adorei,me prendi no contexto e imaginei toda a história!

Anônimo disse...

Muiiito bom ameeeei <3

NINA disse...

Nossa...mto boa essa história,ainda mais q teve um final feliz!!

Anônimo disse...

Gostei d+ desta história!! Conheço uns colegas meus que fizeram esse jogo. Ainda bem que não aconteceu nada! Nunca fiz e nem pretendo! Show, muito show!!

Anônimo disse...

Ja joguei um bem parecido e q falou q em 5 dias meu tio iria morrer logo apos pasados 13 hrs meu tio estava morto

Anônimo disse...

gostei da historia... ainda mais por se tratar de amizade verdadeira.

Unknown disse...

Uu serio q mas ele disse?

Anônimo disse...

Fala que nao e assustador mais quero ver durmur sem o cobertor..'-'

Anônimo disse...

Historia muito boa, parabens!!

Anônimo disse...

Legal! Muito bem bolada

Anônimo disse...

Interessante e apaixonante mesmo tempo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs adorei

Anônimo disse...

Nossa gostei de+ , eu nunca joguei esse jogo e nunca vou jogar, minha melhor amiga ja jogou e ela perguntou com quantos anos ela iria morrer, e ele respondeu-com 21 ela ficou com medo e parou de jogar.

Unknown disse...

Eu adorei, muito assustador

Ryo Hayabusa disse...

Foi a melhor historia que ja li em toda a minha vida =)

Bárbara disse...

Achei super assustador , senti um pouco de medo msm foi no momento que descobre o nome de um dos personagens : Bárbara - é meu nome tbm

Anônimo disse...

A maneira certa de se usar um tabuleiro ouija é não com um copo ! Existe um objeto expecífico, e tbm pra quem for querer osar o Ouija ñ se esquesa de invocar um círculo mágico, convocando o poder dos guardiões dos 4 quadrantes segundo a WICCA

Anônimo disse...

Muito Assustador Mas Como Foi legal... Parabéns ao escritor dessa historia foi arrepiante !! rsrs

Anônimo disse...

Foi Muito Legal Mas como tbm assustadora , o Jeito que vc contou foi otimo Parabéns

jreg disse...

Conto com ótimo suspense li os 3 e achei perfeitos. parabéns ao autor!

@fofa@medrosa@ disse...

apavorei muito assustadora D:
mas eu gostei muito legal nunca joguei esse jogo e nunca vou jogar ate pq nunca me interecei por esse tipo de jogo :(

Anônimo disse...

Super legal..
Gostei muito..
E parabens pelo site.. esta super massa..

Anônimo disse...

Tambem acho q foi muito bom amei o final feliz tambem

Anônimo disse...

Nossa muito assustado. LEGAL

Unknown disse...

Essa historia é FATATICA.Eu nunca joguei esse jogo e não quero jogar.😄😄😄😄

Anônimo disse...

amei a historia, tem tudo amor,suspense e terror.parabens pro criador dessa historia,nenhuma história havia me assustado tanto assim antes,depois que eu assisti perdi o meu titulo,mas tudo valeu a pena...

Anônimo disse...

ameiii

Anônimo disse...

Interessante uma otima lição de vida !

Anônimo disse...

Nossa Mt Bom :D

Anônimo disse...

bom todo mundo achou assustador eu n tenho 11 anos e sou menina affs...mas foi muito bom a história

Unknown disse...

História muito boa.

Anônimo disse...

muitooo bom gosteii Muitoo

Anônimo disse...

Me emocionei no fim o-o

Anônimo disse...

mt legal a hostoria adorei mais legal ainda se fizessem um video contando ela....mais assustador e vc trabalhar em uma loja onde vendee pecas agricolas e no fundo dela uma oficina do lafo de cima casas grandes na frente um lote vago com uma casa abandonada e nas seis horas da tarde vc esculta um barulho de objetos na oficina e quando vai lar olhar naum tem nada e assim q da a hora de vc ir embora fexa as portas e tranca assim q esta na rua esculta barulhos nas portas como se estivesse fikado alguem preso do lado de dentro e quando olha para a casa abandonada ve a imagem de uma velha sentada numa cadeira de balanco fumando um pito de palha e rindo da sua cara...nunca mais trabalho la

Anônimo disse...

Mto bom gostei

Anônimo disse...

Muito Boa Essa História ! Recomendo.

Anônimo disse...

Legal, gostei !

Anônimo disse...

Q foda :3 já joguei o jogo do copo n é bem um "jogo" e n era pra ser visto como uma brincadeira na época eu era infantil se soubesse das coisas q eu sei agora nunca teria feito isso, depois q eu fiz teve consequencia mas n foi assim tão grave , depois q fiz eu pesquisei sobre o assunto e me senti super idiota,as pessoas acham divertido mas isso é real e pode levar a morte '-'

Anônimo disse...

gostei muito da historia,foi muito interessante,quem escreveu esta de parabéns.

Anônimo disse...

GOSTEI DA HISTORIA.:]

Anônimo disse...

QUE INTELIGENTE FOI BEM PENSADO,HISTORIA MUITO BOA ;D

Anônimo disse...

Massa gostei muito!!!

Anônimo disse...

Cara não fiquei exatamente com medo
Mas me arrepiei nunca joguei essa coisa do copo mas va tive vontade depois do que li ai que não jogo mesmo

Unknown disse...

ADOREI MUITO MASSA

Unknown disse...

ADOREI ESSE SATE

Anônimo disse...

alguns erros mais me apaixonei ,eu e meus amigos tavamos pensando em fazer? sera que seria bom? mais eu nao quero que meus amigos fikem nesse estado e eu naos sou assim nem eles!! bom historia bacana mais queria saber se e verdade mesmo ? li as 3 partes e nao e tao assustador mais e legal

Anônimo disse...

O final me emocionou foi muito bom gostei

Anônimo disse...

Legal, muito bom. Mas estou a procura de um terror do começo ao fim. Tudo que e histori, conto, filme termina em final feliz. Na parte dois eu imaginava que o mestre faria um acordo com os jovens de que se eles explodissem o shopping eles estariam livres. Pior que nao: a historia aterrorizante terminou com beijinho de adolescente e todo mundo maconhado rindo do beijo. Ai que medo. Ui

Anônimo disse...

Muito legal.
Amei.

vitor disse...

meio tosco o final a menina virou crente ... e terminou com um beijo meloso bem que o demonio poderia ter matado tds a alma dele e do menino poderiam ter se fundido e se tornado um so ia ser bem da hora

Anônimo disse...

História muito legal, fiquei morrendo de medo, vocês precisam postar mais histórias de terror! Já li quase todas!

Anônimo disse...

foi muito lokkoo

Bia disse...

eu tbm tenho ua vó, na vdd bisavó e o nome dela é Emilia e ela morreu a 15

Bia disse...

Muito bem escrita! Parabéns! Não é tão assustadora, mas serve como uma bela lição!

Anônimo disse...

MUITO LOKO MANO GOSTEI MUITO DESSA HISTÓRIA QUERIA, LER OUTRA DO COPO OU PARECIDA GOSTEI MUITO PARABÉNS PARA QUEM FEZ ISSO.

Anônimo disse...

Nosa foi muita sorte deles ficar vivos apesar de tudo.e claro que e uma bela de uma liçao para quem meche cm coisas desse tipo e clRo o demonio eciste e melhor que fasamos algo que nunca chame a teçao.em fm eu nao quero nenhe pesar nessa brincadeira.thal gente.

Pablo Almeida disse...

Muito boa a história. Mas minha opinião é que não devemos brincar com essas coisas, pois elas existem de fato. Como foi dito na história, melhor não mexer com esse tipo de coisa.

Pablo Almeida disse...

Muito boa a história. Minha opinião é que não devemos brincar e nem mexer com essas coisas. É como foi dito na história, melhor não mexer com esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

Essa Historia é muito longa mais valeu apena ter lido muito interessante parabéns

Anônimo disse...

No comeco de 2015 todos da minha sala queriam fazer a "brincadeira" do Charli Charli, sempre pensei que isso nao iria dar certo... com um tempo foram esquecendo:-). Amei historia♥♥♥♥

PriBastos_ disse...

Que pesado! Adorei!

Anônimo disse...

eu amei e de arrepiar eu fiquei sem palavrase e muito bom pelo amor de DEUS eu to ate agora arrepiadinha amei essa e a melhor historia de todas

Anônimo disse...

AMEIIIII !!!!!!! MUITO LINDA A HISTÓRIA

Anônimo disse...

eu gostei do fim

Unknown disse...

Muito bom!

Unknown disse...

Adorei a história, li tudo, sempre tenho preguiça em terminar de ler histórias, não tinha como, a curiosidade foi tanta, mas valeu apena o autor esta de parabéns...

marcos disse...

Misericórdia!

marcos disse...

Eu tmb gostei mas que não vou brincar assim!😃

Anônimo disse...

Chorei,assustador e emocionante,li tudinho de uma vez e achei vem detalhadinho,deu pra visualizar toda a historia,amei

lagos-e-montanhas_815....jpg disse...

É de dar medo, nao sabemos o que pode acontecer se fizermos essas coisas. Eles poderiam ter morrido.

Anônimo disse...

Podia ter a 4 parte com a volta de outra assombração

Anônimo disse...

Podia ter a 4 parte com a volta de outra assombração

Anônimo disse...

Eu gostei...

Anônimo disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Legal demais tinha que fazer um filme

Anônimo disse...

Historia magnifica assustadora e muito boa ao mesmo tempo parabens pra quem escreveu

Anônimo disse...

caramba, isso dá um filme
Muito bom o conto