Obra protegida por direitos autorais

Creative Commons License
Histórias de Terror by Paulo Enrique Garcia is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

O site Contos e Histórias de Terror, proíbe qualquer republicação de todas obras contidas aqui com direitos a Paulo Enrique Garcia. Sejam elas em sites, blogs e youtube. Todos infratores serão penalizados de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

domingo, 13 de junho de 2021

4 Serial Killers Macabros - Fatos Reais [Satanismo, Vampirismo, Sadismo, Necrofilia]


Aquele seu vizinho quieto e bonzinho, que te ajudou a carregar as compras outro dia, pode não ser quem você pensa que ele é. Se você quer conhecer algumas histórias sinistras dos serial killers mais cruéis da história não deixe de assistir esse vídeo até o final. Mas um alerta, esse vídeo não somente vai te lembrar de trancar a porta mas também vai fazer você perder a confiança a todos. 

John Wayne Gacy, O Palhaço Assassino

A bizarrice desse serial killer começou desde cedo. Ainda adolescente ele consegiu um emprego de atendente de um necrotério, Gacy dormia em uma cama atrás da sala de embalsamamento. Nesta função, ele observava os agentes funerários embalsamando cadáveres e depois, confessou que em uma noite quando estava sozinho, entrou no caixão de um adolescente falecido, e ficou acariciando e abraçando o cadáver antes de sentir uma sensação de choque. Gacy mais tarde afirmou ter se envolvido em atos de necrofilia enquanto trabalhava no necrotério. Ele se justificou dizendo que os cadáveres que ele profanou eram "apenas coisas mortas e não diriam nada a ninguém".

O Palhaço Assassino agrediu e matou pelo menos 33 rapazes. Ele se apresentava regularmente em hospitais infantis e eventos de caridade como "Pogo, o Palhaço" ou "Patches, o Palhaço. Ele atraía suas vítimas para sua casa e oferecia para ensinar à elas como se livrar de algemas. Após a vítima estar algemada e incapaz de se libertar, Gacy fazia a declaração  "O truque é que você tem que ter a chave”. Em seguida, ele estuprava e torturava seus prisioneiros. Ele também os insultava verbalmente durante o abuso. Em algumas ocasiões ele forçou as vítimas a se rastejarem até seu banheiro, onde ele as afogou na banheira somente para reanimá-las, permitindo que ele continuasse o abuso.

Antes de matá-los por asfixia ou estrangulamento com um garrote, ele costumava dizer "Este é o último truque. Em pelo menos um caso, ele leu parte do Salmo 23 enquanto apertava a corda em volta do pescoço da vítima. Várias vítimas também morreram por asfixia com mordaças de pano enfiadas no fundo da garganta

Gacy foi sentenciado a morte por cada um dos assassinatos. Ele ficou preso durante quatorze anos e executado por injeção letal no dia nove de maio de 1994.


Pedro Alonso López  conhecido como o "Monstro dos Andes"

Esse serial killer é acusado de ter estuprado e matado mais de 300 pessoas em três países.

Em 1978, ele já havia assassinado mais de 100 meninas no Peru. Ele se mudou para a Colômbia e Equador, onde matava em média de três vezes por semana.

Em 1980, quando uma enchente revelou a primeira de suas vítimas. Ele levou a polícia aos túmulos de 53 das suas vítimas, no Equador. Eram todas meninas entre nove e doze anos de idade. Depois, em 1983, ele foi declarado culpado por assassinar 110 jovens e confessou ter efetuado mais de 240 assassinatos de moças dadas por desaparecidas nos países vizinhos Peru e Colômbia.

Acredita-se que 300 assassinatos ainda seja uma estimativa baixa para este serial killer.

Mas essa não é a parte mais assustadora dessa história.

Um documentário do canal A&E relatou que ele foi libertado da prisão equatoriana em 31 de agosto de 1994, mas logo depois foi preso novamente como imigrante ilegal e entregue às autoridades colombianas, que o acusaram do assassinato de uma mulher 20 anos. Ele foi declarado louco e mantido na ala psiquiátrica de um hospital de Bogotá. Em 1998, ele foi declarado são e libertado sob fiança de cinquenta dólares, sujeito a certas condições mas ele acabou  fugindo. O mesmo documentário afirma que a Interpol divulgou um comunicado de prisão para as autoridades colombianas devido a um novo assassinato em 2002, e atualmente ele é procurado pela polícia. 

Até o ano 2021 seu paradeiro ainda é desconhecido.

Tsutomu Miyazaki

Miyazaki, também conhecido como O assassino de Otaku ou O assassino de menininhas, foi um serial killer japonês, canibal, estuprador de crianças e necrófilo.

Para começar ele comeu parte das cinzas de seu avô, para que os dois pudessem ficar juntos pela eternidade. Ele espiou sua irmã tomando banho e depois a espancou, quando sua mãe o diciplinou pelo ato de violencia ele espancou ela também. 

Miyazaki sequestrou e matou as meninas, com idades entre quatro e sete anos. Depois de mata-las ele desmembrava e  molestava sexualmente seus cadáveres por dias. Os crimes de Miyazaki incluíam não apenas sequestro, assassinato e necrofilia, mas também canibalismo e vampirismo, alem de manter partes de seus corpos como troféus ele ainda mandava cartas às famílias de suas vítimas.

Miyazaki permitiu que o cadáver de uma de suas vitimas se decompusesse por um tempo antes de voltar para remover suas mãos e pés. Ele queimou o restante dos ossos de uma vitima em sua fornalha, transformou-os em pó e os enviou para sua família em uma caixa,  junto com vários de seus dentes, fotos de suas roupas e um cartão-postal que dizia: Mari. Cremada. Ossos. Investigar. Provar.

Depois de abduzir e matar uma outra menina de cinco anos ele a levou para sua casa onde ele passou dois dias molestando o cadaver e ainda registrou tudo em foto e vídeo. Quando a decomposição avançou ele esquartejou o corpo, jogou o torso e a cabeça em lugares diferentes e guardou os pés e as mãos como troféu. Ele também confessou que bebeu seu sangue e comeu uma parte sua mão.

Em julho de 1989, ele foi a um parque e conseguiu sequestrar outra menina, por sorte, o pai garotinha encontrou Miyazaki tirando fotos dela nua e imediatamente o atacou, mas não pode segura-lo e Miyazaki fugiu. Mais tarde quando ele voltou ou parque para buscar seu carro esse terrível serial killer foi finalmente preso por policiais que responderam ao incidente. Miyazaki foi diagnosticado com  transtornos de personalidade, mas permaneceu, calmo e ciente de seus crimes e suas consequências. Ele foi condenado à morte em 1997 e executado por enforcamento em 2008.


Ricardo Leyva Muñoz Ramírez - conhecido como "Valley Intruder" ou "Night Stalker"

Esse serial killer era ladrão, estuprador, torturador e satanista.

Ricardo foi influenciado por seu primo, que era veterano da guerra do Vietnã e costumava contar histórias de guerra sangrentas e mostrar fotos de mulheres que ele havia decapitado. Nessa mesma época, Ramirez começou a escapar do temperamento violento de seu pai dormindo em um cemitério local.

Ramirez assassinou a chinêsa Mei Leung, de apenas 9 anos, no porão do hotel onde ele morava. Ele estuprou e espancou a garota antes de esfaqueá-la até a morte e pendurar seu corpo em um cano.

Na noite de 29 de maio de 1985, Ramirez dirigiu um carro roubado para Monrovia e parou na casa de Mabel Bell, de 83 anos, e sua irmã deficiente, Florence Lang, de 81 anos.  Ele encontrou um martelo na cozinha e espancou e amarrou Lang no quarto dela, então amarrou e espancou Bell antes de usar um cabo elétrico para dar choques na mulher. Depois de abusar sexualmente de Lang, ele usou o batom de Bell para desenhar o símbolo satânico pentagrama em sua coxa, bem como nas paredes de ambos os quartos.  As mulheres foram encontradas dois dias depois, vivas, mas em coma. Bell morreu mais tarde devido aos ferimentos. 

Ele fazia suas vítimas jurarem em nome de satanás que não estavam escondendo nenhum dinheiro ou objetos de valor. Com outra vítima, ele fez a mulher jurar que amava o diabo enquanto ele a espancava.

Ramirez foi condenado em 1989 por treze acusações de homicídio, cinco tentativas de homicídio, onze agressões sexuais e quatorze roubos. Ele morreu de complicações de linfoma de células B enquanto esperava a execução no corredor da morte na Califórnia.